sábado, 9 de fevereiro de 2013

31º Capitulo


Pov Cami
Pois é, decidimos que todos iríamos ajudar a Luna, e sua mãe.
-Hey, no que a mãe da Luna é experiente? Tipo, em trabalho? – Zayn disse sentado no sofá com seu notebook e Sun ao seu lado em seu Tablet
-Ainda bem que você explicou... já tinha pensado besteira.. haha – disse Harry que estava sentado ao meu lado, no balcão que dividia a cozinha da sala
-Há! Idiota! ¬¬ - todos disseram
-Nossa gente. Magoou.. - Harry disse fazendo biquinho
-Awwn gente, tadinho do meu bebê! Vem cá meu amor..- disse o abraçando e dando um selinho nele
-Arrrgh! Seus bobos! – Niall disse e todos demos risada
Depois de procurar vários empregos, cansamos.
-Eai? Alguém achou alguma coisa? – Sun disse
-Nada. – todos disseram sem animo
-Ai gente, cansei. Sério. Vamos fazer outra coisa? – Zayn disse
-Hey, vamos no parque amor? – Sun disse para Zayn
-Vamos, preciso me animar um pouco. – disse Zayn fechando o note, levantando e ajudando Sun a se levantar
-Ok. Então eu vou ficar com a minha Luninha. – Niall disse levantando e indo em direção a porta também.
-Então ta. Tchau pra vocês. – disse dando tchau pros três
-Se cuidem viu! – Sun disse enquanto eu fui trancar a porta.
-Não se esqueçam de se prevenir hein! – Zayn disse dando risada, e Niall também
-Cala a boca garoto! – disse batendo nele e rindo
-Pode deixar! – Harry disse rindo
-Harry! – eu falei brava, mas rindo junto com eles.
-Tchau seus bestas. – disse Harry fechando a porta e trancando a mesma – Pipoquinha..
-Fala Hazza – disse indo em direção a ele
-Vamos deitar? To morrendo de sono.. – ele disse fazendo biquinho e me puxando pro quarto
-Ta. Eu também to com sono. – fomos pro quarto dele. Logo deitamos, e dormimos.
Pov Zayn
Eu e Sun fomos para o parque, compramos um sorvete e depois ficamos deitados na grama, olhando pro céu.
-Hey amor, você acha que vamos conseguir ajudar a Luna? – ela disse ainda olhando pro céu
-Amor, vai dar tudo certo, nós vamos fazer tudo juntos, como bons amigos, e se não der certo, ainda sim estaremos lá, para ajuda-la a ser forte, e a proteger. – disse olhando pra ela
-Você é um fofo sabia? Eu te amo. – ela disse sorrindo e olhando nos meus olhos
-Eu te amo mais. – disse puxando ela pra perto
-Não, eu amo mais. U_u – ela disse
-Não, eu  amo muito mais. – disse beijando ela e girando, fazendo ela ficar em cima de mim – hey amor, vamos viajar?
-Agora  Zaza? – ela disse ainda em cima de mim
-Não, depois da formatura, mais pro final do ano...
-Ok! – ela disse sorrindo – Pra onde vamos?
-Você gosta de praias?
-Sim!
-Que tal irmos pro.. Havaí?
-Sério Zayn? – ela disse sorrindo
-Sério!
-Não é meio caro? – ela disse meio desanimada e olhando pro chão
-Hey, olha aqui..-disse pegando em seu queixo e subindo sua cabeça – eu faço tudo pra te ver feliz – coloquei uma mecha do seu cabelo pra trás e a beijei
-Eu te amo muito. – ela disse
-Eu também  te amo muito meu amor. – eu disse a ela
Pov Niall
Cheguei na casa da minha Luninha, e a mãe dela que atendeu.
-Olá Niall, ela esta no quarto dela, ouvindo musica, não sei se já dormiu..
-Ok. Ela esta bem? Aconteceu mais alguma coisa?
-Não, não. Ela esta bem sim.
-Ok, então eu vou lá.. - disse me virando em direção ao quarto de Luna quando a mãe dela me puxou pelo braço
-Niall, espere. Eu quero te falar uma coisa..
-Claro.
-Por favor, cuide da minha filha, ela não esta passando por uma fase fácil, nem eu, só que estou sempre muito fraca e cansada de ter q aguentar tudo isso. Acredito que ela esteja do mesmo jeito.. Eu tenho que trabalhar todo dia arrumando a casa dos outros e muitas vezes chego tarde em casa, e cansada, e acabo não dando muita atenção pra ela.. Então, eu só peço que cuide dela, e de a atenção e o amor q eu nunca consegui dar... - escorreu uma lagrima dos olhos dela, ela mesma as limpou.
-Não precisa se preocupar, eu vou amar, cuidar e proteger ela como ninguém, e eu quero que você fique tranquila, porque sua filha te ama muito, acredite em mim. – disse a ela
-Muito obrigada Niall, você não sabe o bem que você faz a minha filha, e acaba fazendo a mim também, muito obrigada mesmo. - ela me deu um abraço e eu retribui o abraço - pronto, pode ir lá ver ela agora, haha - ela deu uma risadinha
-Ok. - eu ri junto com ela e fui pro quarto de Luna
Pov Luna
Eu estava ouvindo musica, e lembrando de todos os meus problemas, chorei um pouco ate adormecer.
Estava lá dormindo, quando sinto alguém me dando vários beijinhos no rosto, quando abri os olhos vi que era o Niall
-Oi amor, a quanto tempo ta aqui? - disse me espreguiçando
-Faz uns dois minutos que to vendo você dormir igual um ursinho fofo 
-Awwwn seu lindo
-Você que é princesa...
-Eu te amo sabia? – disse olhando nos olhos dele
-Eu te amo muito também e quero que nunca se esqueça disso
-Claro meu amor, quero q você nunca esqueça também, o quanto eu te amo, mas eai? O que você quer fazer?
-Sei lá, eu vim pra cá porque tava todo mundo lá em casa com suas namoradas, ai o Zayn decidiu ir ao parque com a Sunny, e eu não ia ficar segurando vela pro casalsinho Harry e Cami né?! Que por sinal ficaram sozinhos e trancados lá...
-kkkkkk vocês só pensam besteira! mas eai?
-Eai que eu decidi vir ficar com a minha princesa linda
-Awwn meu príncipe. Já sei o que podemos fazer! - eu disse animada
-O que?? - ele disse me imitando e rindo
-Besta. - ri junto com ele- Vamos comer!!! 
-Aeeee, gostei, só você entendi minha fome amor.
-Haha, vem, vamos fazer alguma coisa... - fomos ate a cozinha e minha mãe estava anotando alguma coisa no papel -Que foi mãe? -disse entrando na cozinha
- Vou precisar ir ao mercado...
-Ok. Eu espero aqui com o Niall... Ou a senhora quer ajuda? 
-Não, não, podem ficar ai, eu vou.
-Tem certeza mãe?
-Claro filha, sem problemas.
-Ok, então a gente vai esperar aqui, mas vem logo que a gente já ta com fome, haha
-Ta bom comilões, já volto, tchau. - ela fechou a porta e trancou, tipo, e se eu quisesse sair né?! Idai? Kkkk
-Sabe uma coisa que eu adoro comer? – eu disse olhando pro Niall
-O que?
-Queijo derretido, vem vamos fazer...  - Fomos pra cozinha e eu coloquei queijo em uma panelinha, enquanto mexia o queijo na panela Niall foi pegar alguma coisa na geladeira para bebermos, e quando voltou me abraçou por trás e ficou beijando meu pescoço - Niall para, você ta tirando minha concentração..
-Da onde?
-Da panela..
-Pra que prestar atenção na panela se pode prestar atenção em uma coisa mais interessante... - ele disse baixando os beijos pro meu ombro
-Mas o queijo vai queimar...
-Idai? - ele me virou rapidamente e me beijou, eu retribui o beijo e ele me pegou no colo e colocou sentada na bancada, ainda nos beijando.  Quando nós sentimos uns respingados quentes, era o queijo respingando a gordura, tipo, eu esqueci de por a tampa..
- É melhor eu desligar isso aqui.
-É...- ele tampou a panela e desligou e voltou a me beijar só que dessa vez ele puxando meu corpo contra o dele, eu enrosquei minhas pernas em volta dele e ele segurou na minha coxa e me tirou de cima da bancada andando em direção ao meu quarto. No caminho eu já tinha tirado a blusa dele e ele a minha, ele fechou a porta e me empurrou contra porta e começou a beijar meu pescoço ate que ouvimos um barulho.
-Vish.
-Deve ser minha mãe...
-Filha? Da pra vir aqui ajudar com as compras? Ainda tenho que ir a uma lojinha. - minha mãe gritou lá da sala
-Ta mãe, to indo..- disse gritando do meu quarto- olhei para o Niall e ele estava olhando pra outro lugar, haha 
-Você é muito linda..- ele disse me beijando novamente
-Olha filha eu trouxe o leite condensado pra você, e já to indo viu - você encostaram as testas e você disse:
- Desculpa, não vejo a hora disso terminar..
-Calma princesa, podemos terminar outro dia..
-Ta bom..-disse abaixando a cabeça meio tristinha
-Hey, olha pra mim, sabia que cada vez que a gente não termina, minha vontade de te ter vai aumentando mais ainda?
-Huuum.. Então guarda bastante pra próxima vez... Haha- disse beijando ele, e descendo de seu colo - Vem, vamos arrumar as coisas. Colocamos nossas blusas e fomos pra sala arrumar as compras da minha mãe.
----------------------------------------------------------------------------------
O ultimo Pov foi uma amiga minha que fez. Ela quer saber se ta bom. Pq ela vai começar a escrever uma Fic...

Nenhum comentário:

Postar um comentário