segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CAP 42 *----*


POV HARRY
Escola, escola e mais escola. Acho que eu vou pirar.... não aguento mais!!  Ta na hora que agita essas escola, ultimamente não vem acontecendo nada de bom. Entrou uma professora nova que consegue ser mais chata que o normal.
- E ai meninos esta tudo pronto pra amanhã ? – Disse Niall animado
- Claro que sim, mas que horas que é a aula dela ? – Eu perguntei
- É são as duas ultimas.  – Disse Zayn dando risada
- OK! Então vou falar confirmar com os outros meninos . – Disse indo pra sala.
POV LUNA
Ultimamente os meninos vem tendo muitos segredinhos, não acho que isso seja uma coisa boa ..
- Onde estão esses garotos ?? – Disse Cami nervosa
- Olha lá eles se falando escondido.  – Disse Sunny
- EU não aguento mais !! O que será que eles estão escondendo ? – Disse cruzando os braços
- Não sei! Mas vou saber agora! – Disse Cami indo falar com Niall e Zayn,  Harry já tinha ido pra sala.
POV NIALL
Harry já tinha entrado para confirmar com os outros meninos, e quando olhei me deparei com a Cami olhando pra gente ...
- NOSSA CAMI QUE SUSTO! – Disse com a mão no coração
- Susto é ??  Mas eu nem cheguei dando susto ... ou será que estavam escondendo algo que nós não podemos saber e por isso o susto ?? – Disse ela de braços cruzados
- Pelo amor Cami ... da onde tirou isso deixa de ser neurótica! – Disse Zayn
- NEURÓTICA? Ta me tirando Zayn ? – Disse Cami ficando brava
- Calma Cami, não é pra tanto ...  – Disse Zayn
- Olha não estamos escondendo nada ok? Relaxa você e elas. – Disse apontando para Luna e Sunny e indo para a sala com o Zayn .
POV SUNNY
Vimos os meninos se afastando de Cami então fomos em direção a ela.
- Mas oque aconteceu ? Pelo visto não te disseram nada!  - Disse Chegando mais perto
- AII! Esses meninos me deixam doida. Seu namoradinho me chamou de “neurótica” ¬¬  - Disse Cami
- KKK’ Neurótica ? KKK   .... não ... não ...  claro que ele estava errado ... com certeza estão escondendo algo!  - Disse Luna
- Não é pra rir de mim sua branquela !! KKK  - Disse Cami zoando Luna
- AI meninas parem ok ? Temos que descobrir o que eles tramam – Disse Indo pra sala de aula com elas.
- BOM DIIA ! – Disse a professora muito animada
- Bom Dia professora Morgana! – Respondemos pouco animados
- Que bom que estão felizes, hoje tem ..... TESTE SURPRESA!! – Disse ela ainda bem animada
- O QUE ? COMO ASSIM TA DE ZOERA NÉ PROFESSORA!! – Disse Niall fazendo a turma toda rir.
- Não Niall, não estou de “zoera”. Vamos todos nós seus lugares e olhando para frente, que eu vou entregar as provas! – Disse a professora pegando as provas.
POV CAMI
Só hoje fizemos 3 provas surpresas, mas o que aconteceu com esses professores ? Enfim ... os meninos nós deixaram na minha casa e depois foram pra deles. Não ficaram com agente e nem marcaram de sair pra fazer alguma coisa, disseram “ Já temos algo pra fazer hoje ... “ ! Ve se eu posso com isso ?! Alguma coisa ai tem, mas eles sabem guardar segredo!
- Mas o que deu nesses meninos ? – Disse Sun
- Não sei mas eles só podem estar aprontando ... – Disse me jogando na cama.
- Também estou com essa pulga atrás da orelha mas vamos deixar eles sozinhos um pouco ...  – Disse Luna
- OK! Mas ainda acho que deverias saber oque é. – Disse Sun
- Relaxem meninas. Eu confio no meu Nini. – Disse Luna
- Eu também confio no Harry, mas ... – Dizia quando Luna me interrompeu – Mas nada Camile! Todas nós confiamos neles e eles tem direito de ter alguns ... poucos ... segredos.
- Eu confio no meu Zaza tbm! Tudo bem ... afinal se estiverem mesmo aprontando algo, logo menos saberemos! – Disse Luna
POV ZAYN
Resolvemos o que faltava, e finalmente o dia chegou.  Buscamos as meninas e fomos pra escola, como sempre a escola tava bem chata, deu o intervalo e eu fiquei namorando minha Sun e os meninos ficaram namorando suas namoradas.  A aula da professora nova era a 5º  e a 6º aula estávamos na 4º aula já contando os minutos. Não achei certo esconder das meninas mas foi tudo por uma ... “boa” causa KK’
~~ Sinal da próxima aula ~~
-AAEEE!! – Os meninos gritaram, as meninas olharam sem entender nada
- Qual o motivo de tanta alegria ? – Perguntou Luna
- É por que cada vez que toca o sinal  fica mais perto a hora de ir embora Luninha. – Disse Niall sorrindo para Luna que voltou a olhar pra frente esperando a professora
Foi ai que a professora abriu a porta com uma rapidez fazendo um balde cheio de tinta cair dobre ela, ela ficou bem nervosa mas a sena estava muito engraçada, todos riam e riam dela. Eu comecei a ficar com dó confesso ... bem gay ... mas fiquei. Agora que já aconteceu não tem como voltar atrás...
- AHH!!! QUEM FOI QUE FEZ ISSOOOOO?!! – Ela perguntava gritando como uma louca
- Nossa professora melhor ir tomar um banho em, mas não de tinta ... banho com água. – Disse um menino da sala.
- VC ACHA ISSO ENGRAÇADO ALEX? EU NÃO ESTOU ACHANDO NADA DISSO ENGRAÇADO! – Disse ela ficando cada vez mais nervosa, oque chamou a atenção do diretor
- Mas oque esta acontecendo aqui?! – Disse o Diretor bravo ...
POV LUNA
Nossa mas que confusão. Eu sinto que isso foi obra dos meninos, não só nossos namorados como outros da sala. Só pode ser isso que eles escondiam da gente.  Isso vai dar problema, estou até vendo.
- Quero os responsáveis na minha sala em 30 minutos! – Disse o diretor indo embora
- Acho bom que os responsáveis se apresentem na sala do diretor, vou fazer questão de que isso seja resolvido com justiça! – Disse a professora indo embora da sala, acho que foi se limpar né
- Ei ... EII... Meninas! – Eu chamava por Cami e Sun
- OII. – Elas responderam juntas
- Isso soa como um segredo que alguém vinha escondendo de nós. – Disse olhando para os meninos que cochichavam no fundo
- Mas é claro! Nem passou pela minha cabeça. – Disse Sun
- E agora? Com certeza não vai ficar por isso mesmo, o diretor estava bem bravo. – Disse Cami
- Eu sei ... se o diretor descobrir, pode expulsar os meninos ... logo agora que esta perto da formatura! – Disse me levantando
- Onde vc vai ? – Perguntou Cami
- Eu vou falar com eles! – Disse indo até eles – Ótimo! Agora vcs correm o risco de serem expulsos!
- Não é pra tanto meu amor, por isso não contamos a vcs. – Disse Niall
- OQ? N É PRA TANTO! Logo agr que ta acabando o ano. Vcs acham isso bonito né? – Disse Sun que chegava até mim e os meninos com Cami
- Claro que não iriam contar, vcs sabem que não íamos deixar vcs fazerem um besteira dessa! – Disse Cami.
- AMOR! Não é pra tanto, fizemos isso pra animar um pouco todos riram, foi super divertido, não vai acontecer nada de ruin relaxa meninas. – Disse Harry
- Tudo bem, mas vcs vão ir falar com o diretor? – Disse Sunny
- Não! Combinamos de que vamos ficar em silêncio. – Disse Zayn – Vcs não vão falar nada né ?
- Não ...  – Disse indo me sentar.
POV HARRY
As meninas ficaram bravas mas sei que vão superar, apenas 3 minutos para o diretor saber que ninguém vai entregar ninguém, vem bomba por ai ...
- OMG! Passaram 34 minutos ... – Disse Niall
A sala estava um silencio e podíamos ouvir qualquer coisa, então ouvimo passos ...
- Ninguém foi até minha sala, precisam de mas algum tempo?! – Perguntou o Diretor ... ninguém respondeu ... – OK! Estão todos suspensos por 1 mês e sem direito de comparecer ao baile, só mente a formatura vcs poderam comparecer. – Disse o Diretor indo embora, todos começaram a questionar e as meninas olharam muito bravas pra mim e pros meninos ...
- Agora danou-se ... !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário