quinta-feira, 7 de março de 2013

33º Capítulo


Pov Niall           
O show foi completamente incrível! Uma das melhores sensações da minha vida! Estar naquele palco e cantar, junto dos meus melhores amigos! Isso era sensacional!
-Meninos! Foi incrível! Vocês foram demais! Sério! Muito obrigada! – Breno disse todo animado
-Nós que devíamos agradecer pela oportunidade, cara! – disse Zayn
-É.. Obrigada.. – eu disse a ele e nos cumprimentamos
-Bom, agora eu vou deixar vocês curtirem um pouco a festa..haha – Breno disse saindo do “camarim”
-Meninos! Olhem! – disse Cami vindo com uma caixa na mão
-Nossa! – Liam olhou espantado
-Né! Conseguimos dinheiro suficiente pra instituição! – Sunny disse empolgada
-Fantástico! – Louis disse animado
-É a melhor noite da minha vida! Cantamos em publico e ganhamos dinheiro pra ajudar as crianças. Eu amo vocês! – Harry disse todo animado
-Awwn que gay Styles! – Eleanor zuou ele! KKKK
-Abraço em grupo? – eu sugeri
-Abraço né gente! Esses gays merecem!  - Cami disse zuando a gente também. Nos abraçamos e fomos curtir um pouco a festa, mas logo fomos embora, não só nós, mas as meninas também estavam cansadas. Eu levei Luna até a casa dela.
-Hey, dorme comigo hoje amor? – Luna disse de um jeito muito fofo
-Não sei se eu tenho roupa aqui amor... – disse olhando pra ela
-Ah Niall, então ta.. Pode ir pra sua casa, eu durmo sozinha mesmo já que você não quer.. – ela disse virando e indo abrir a porta
-Hey! Que isso Luninha? Como assim eu não quero? – disse segurando no braço dela e a puxando
-Ta reclamando de roupa.. – ela disse fazendo tipo “u_u”
-Calma amor.. Eu vou dormir com você princesa.. – disse abraçando ela pela cintura
-Mas também não quero que você durma por dó de mim!
-Luna, que história é essa? O que aconteceu hein? O que eu te fiz? – disse soltando ela e cruzando os braços
-Desculpa Niall.. É que eu vi uma menina hoje no show, gritando por você, e te olhando estranho, ai do nada você começa a olhar pra ela...- eu interrompi ela
-Nem termina Luna! Não acredito que você ta assim comigo porque eu olhei pra uma menina qualquer! Como se eu não tivesse olhado pro resto da plateia inteira
-Desculpa.. – ela disse baixinho
-Sabe o que me deixa chateado? Você achar que eu esqueci da princesa mais linda que eu já vi, por uma qualquer... – disse abraçando ela dinovo, colocando uma mecha do seu cabelo pra trás e beijando ela
-Eai? Vai dormir, Nini? – ela disse sorrindo pra mim
-Claro que vou né amor..
-Vem vamos entrar logo que já ta tarde.. – ela me puxou e nós entramos. Subimos pro quarto dela, nos trocamos e logo dormimos.
Pov Zayn
Eu e Sunny fomos pra minha casa.
-Essa noite foi perfeita né amor? – ela disse animada
-Demais! – eu disse a abraçando – Obrigada por me dar apoio e me incentivar a subir naquele palco, e estar sempre ao meu lado, te amo.
-Awwwn amor, eu também te amo, e sempre estarei do seu lado
-Vem, vamos descançar.. – beijei ela e puxei pro quarto, deitamos e logo dormimos.
Pov Sunny
O sábado passou rápido..
Estávamos todos sentados na sala assistindo TV. Até que começou a passar o assunto de drogas no jornal, o que chamou nossa atenção. Percebi que a Cami estava meio nervosa e inquieta.
“Vamos agora mostrar o documentário antigo de uma mulher, que infelizmente morreu por isso..”
Todos nós estranhamos ao ver que o sobrenome da mulher era Brook.
“Eu comecei a usar drogas, á dois anos. Meu marido ficou sabendo à um ano. E nesse mesmo tempo ele começou a beber. Beber muito. E eu estou aqui no hospital a dois dias, pq ele bebeu demais, e acabou me batendo muito... Nós temos uma filha. Mas depois q eu comecei a me drogar eu acabei esquecendo dela. Mas eu quero que você saiba, que eu te amo Camile.”
Todos nós estávamos de boca aberta! Ninguém entendeu direito o que aconteceu! Nós olhamos pra Cami, ela olhou pra nós e saiu correndo e chorando.
-Cami! – todos nós fomos atrás dela. Ela se trancou no banheiro. - Cami por favor! Abre a porta! – nós batíamos na porta, mas ela não abria. – Camile! Abre! A gente só que conversar com vc amiga! Por favor, nós vamos te ajudar..
-Amor, abre à porta. Por favor.. – Harry disse e ela abriu. Todos entramos no banheiro e ela estava sentada no chão com os olhos inchados de tanto chorar.
-ô flor, pq não disse nada pra nós? – disse Luna e nós duas à abraçamos
-Porque.. eu tinha muita vergonha... – ela disse chorando mais ainda nos abraçando
-Vc podia confiar em nós, Cami. Mas, não é hora de pensar nisso né gente, o máximo que temos q fazer é passar confiança a ela e fazer ela se sentir protegida com a gente! – Zayn disse, awwn meu fofo
-Muito obrigada Zayn. – Cami foi abraçar ele e todos nós já estávamos quase chorando – Muito obrigada Niall, meu amor, Sun e Luna. Muito obrigada por me aguentarem todo esse tempo, e me ajudarem principalmente nesse momento difícil! Eu amo vocês! – Cami disse chorando e nós demos um abraço em grupo, e depois levantamos ajudando a Cami.
-Nós também te amamos Cami. – nós dissemos
-Saiba que nós sempre estaremos aqui pra te apoiar, proteger e ajudar em tudo que precisar ta minha princesa? – Harry disse indo abraçar a Cami e depois a beijou
-Awwwn – todos dissemos e depois rimos
-Que tal irmos comer pra animar? Haha – claro que foi o Niall q disse
-Boa ideia amor! Eai, vamos? – Luna disse concordando com Niall
-Vamos! Só vou pegar minha bolsa. – eu disse indo pegar minha bolsa e todos já me esperavam na porta
-Vamos comer! Uhu! – Niall disse comemorando. Saímos no carro do Zayn, eu fui na frente junto com ele, eu olhei pra trás e a Luna e o Niall estavam fazendo brincadeirinhas bestas, típico deles, e a Cami estava deitada com a cabeça no ombro do Harry e os dois estavam de mãos dadas, mandei um beijo pra ela e ela me mandou outro pra mim. Fomos no Nando’s  mesmo. Lá nós ficamos fazendo palhaçadas e brincadeiras pra animar a Cami, e até que deu certo. Logo cada um voltou pra sua casa, claro, a Luna foi lá pra casa do Niall, o Harry foi pra casa da Cami e o Zayn veio dormir aqui em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário