segunda-feira, 25 de março de 2013

35º Capítulo


Pov Cami
Mesmo eu sendo meio ignorante com o Zayn essas semanas pelo o que aconteceu, eu via que ele sofria de verdade. Assim como a Sunny. Então como eu gosto de me meter no meio das coisas fui falar com Zayn dinovo
-Zayn, pode passar lá em casa depois da aula? - perguntei pra ele e Harry estava comigo
-Claro.. - ele disse ainda meio triste vendo Sun entrar na sala
-Hey! Me trai na cara dura! - Harry disse indignado
-Harry! Eu só quero ajudar a Sun e o Zayn nessa situação.. Eles tão sofrendo..
-Eu sei meu amor.. Vem, vamos sentar..
Pov Sunny
Eu estava ainda muito magoada com Zayn.. Não sei se poderia perdoa-lo.. Vou, tentar, conversar com ele.. Hoje ele ia na casa da Cami depois da aula.. Não to gostando muito da ideia..
-Cami! Pode vir aqui?                                       
-Sim.. - ela disse sorrindo e vindo ate mim
-O.. Zayn.. vai pra sua casa hoje??
-Vai Sun, mas olha, eu só vou conversar com ele sobre aquele assunto, ver o q ele vai falar, perguntar quais foram as pessoas da escola q estavam perto quando tudo isso aconteceu.. Vou fazer tipo uma investigação.. Kkk
-Ah.. Então ta..
-Calma Sun, eu só quero ver vcs felizes dinovo. E juntos poxa! Confia em mim..
-Ta Cami.. Brigada amiga.. e desculpa.. – eu a abracei e ela voltou pro lugar dela
Pov Niall
Meu, aquela situação da Sun e do Zayn tava deixando todo mundo doido já.. Hoje minha Luninha ia lá pra casa..
-Ai amor, espero q vc nunca faça uma coisa dessas, como Zayn fez! U_u 
-Amor, a culpa não foi totalmente do Zayn..
-E foi de quem então?
-Também foi da menina!
-Ai, serio Niall?
-O que foi? A Sun tbm é minha amiga, mas se eu acho q o Zayn, esta um pouco certo eu vou defender ele, assim como as vezes eu defendo a Sun quando ela ta certa! U_u
-Ta Niall..
-Desculpa meu amor, não quero ficar brigado com vc..
-Eu tbm não. Vamos fazer alguma coisa pra comer? - ela sugeriu, minha Luninha sempre tendo ótimas ideias
-Claro,vem.. - fomos pra cozinha, fizemos algo pra comer e fomos assistir um filme, depois acabamos dormindo.
Pov Zayn
A Sun não falava comigo de jeito nenhum! Hoje eu ia na casa da Cami.. Não sei o que ela queria.. Mas espero q eu possa desabafar com ela...
-Hey Zayn vamos? – Cami disse depois de se despedir de Harry
-Vamos.. – eu disse olhando pra Sun enquanto ela ia embora
-Vamos Zayn.. – Cami me puxou pra dentro do meu carro – quer que eu dirija? – ela perguntou
-Por favor? – disse triste ainda
-Ok.- ela foi dirigindo até a casa dela, entrou no condomínio e estacionou. Nós entramos e ela deixou nossa coisas na sala e foi pra cozinha – Ta com fome? Quer comer alguma coisa? – ela me perguntou
-Não.. obrigada.. Cami, eu preciso conversar com vc..
-Fala Zayn.. – ela foi até a sala, sentou no sofá e eu sentei ao lado dela
-Então, eu não queria falar isso na escola pq ia acabar chorando.. Mas eu amo a Sunny, Cami! Eu não to mais conseguindo viver um minuto sem ela! Meu coração ta se desfazendo aos poucos! E vendo vc e o Harry, a Luna e o Niall, me deixa mais triste ainda! Pq percebo q não posso ter a Sun perto de mim! E isso me dói cada vez mais! – eu disse chorando e ela me abraçou – Por favor Cami! Me entenda!
-Olha Zayn, eu posso até entender que vc a ama muito. Só que vc não magoou uma amiga minha, vc magoou a minha irmã! Eu preciso q vc me conte exatamente tudo o que aconteceu, as pessoas da escola que vc viu, antes de desmaiar. Eu quero saber tudo!
-Foi assim, eu estava com a Sunny, ai eu falei pra ela, que ia no barzinho tomar alguma coisa pra eu me soltar mais, só q quando eu cheguei lá, eu perdi a coragem e acabei pedindo um refrigerante mesmo. Eu estava tomando meu refrigerante de boa até q a... Larissa! Isso, a Larissa chegou se jogando em cima de mim e eu me afastei. Ai ela pediu uma vodka e um wisk pra ela e pediu um refrigerante pra mim. Na hora eu não entendi pq, mas tudo bem. Eu olhei pra trás pra ver se eu via a Sunny, só  q na hora q eu virei, o copo q eu estava tomando não estava mais lá e ela já estava tomando a vodka dela e resolveu conversar comigo, como eu não queria conversar com ela, resolvi beber um pouco de refrigerante, foi ai que eu comecei a ver tudo embaçado e só fui ver direito depois q já tinha feito aquela cena horrível e ridícula!
-Você lembra a roupa q ela tava mais ou menos?
-Eu acho q ela tava com um vestido preto, bem curtinho e decotado, ridícula!
-Ok! Vc lembra quais as pessoas da escola estavam perto de vcs?
-Eu acho q a Anne, o Felipe e a Juliana.. Não lembro muito bem, mas acho q eram eles sim..
-Ok! Brigada Zayn. Eu vou perguntar pra essas pessoas e pro garçom la da festa, se a historia deles  bater com a sua, vc até terá sua Sunny de volta, isso depende dela.. Mas se estiver mentindo, sabe q nunca mais terá minha confiança.
-Ok Cami, obrigada por tentar ajudar! – eu abracei ela – Eu vou indo pra minha casa ta?
-Ok! Tchau Zayn. – ela me levou até a porta e eu fui embora. Mas eu acabei de descobrir que arranjei uma melhor amiga..
Pov Harry
O Zayn tinha ido pra casa da minha Cami, ela pediu pra eu não ir pq queria conversar com ele.. Tudo bem né?! Liguei pra ela pra ver se eu já podia ir lá, não queria ficar em casa vendo essa melação entre a Luna e o Niall
-Amor?
-Hazza? – ela disse atendendo o telefone
-Oi minha pequena, posso ir ai?
-Claro meu amor, o Zayn já foi embora.
-Então ta, daqui uns 15 minutinhos eu to ai..
-Ok. Beijo..
-Beijo, te amo
-Tbm te amo, vem logo.. –eu fui me arrumar e logo fui pra lá ficar com a minha Cami.. Cheguei lá e estacionei meu carro, acho q ela viu e foi lá fora me esperar
-Oi amor.. – eu disse puxando ela pra dentro
-Oi meu amor.. – eu a beijei
-Eai? Conversou com o Zayn?
-Amor não começa!
-Que foi? Só to perguntando!
-Conversei..
-Eai?
-Eai que eu vou falar com as pessoas que estavam lá na mesma hora q ele e pro garçom e ver se a história deles bate com a do Zayn, e se for verdade o que ele me disse, acho q a Sun perdoa ele.. E tudo volta a ter paz! Todos voltam a ficar com seus amores..
-Mas, infelizmente eu não posso fazer nada.. Além de ficar aqui com a minha princesa.. – eu agarrei ela pela cintura e a beijei
-Ok.. Haha, vem, vamos assistir algum filme.. – ela me puxou pro sofá e foi buscar um cobertor no quarto dela. Logo ela voltou e ficamos assistindo filmes e comendo.
Pov Luna
Sabado! Uhuu!! A Cami me pediu pra ajudar ela nessa tal “investigação” dela.. Claro que fui ajudar, queria ver meus amigos felizes dinovo, juntos!
-Luna, fica aqui que eu vou lá perguntar pra eles o que aconteceu..
-Ta.. – Cami foi falar com o pessoal da escola e logo voltou
-Pois é, eles falaram que viram o Zayn subindo com a Larissa, só não perceberam muito pq tbm estavam bêbados..
-Ok.. Onde vamos agora?
-Vamos falar com o garçom.. – Cami disse me puxando pra dentro do carro
Pov Sunny
Cami adora se meter nessas coisas, adora dar uma de investigadora.. u_u mas tudo bem, eu a entendo, ela só quer ajudar.. Estava lá na varanda de casa, pensando nos meus momentos com o Zayn, e não consegui me conter, comecei a chorar.. Como é ruim não ter a pessoa q vc ama ao seu lado..
-Filha,  não fica assim, tudo vai se resolver.. – minha mãe chegou no quarto me abraçando
-Quando mãe? Quando? – disse a abraçando e chorando
Pov Cami
Eu sabia! Sabia que aquela vaca tinha feito alguma coisa!! Sabia!! Ela colocou um remédio na bebida do Zayn, por isso que ele ficou daquele jeito! O garçom me contou tudo! Preciso falar com a Sunny já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário