terça-feira, 19 de março de 2013

Capitulo 34


POV HARRY
Depois de tanta coisa boa que já avia acontecido, logo teve uma longa e demorada semana de aula e prova. Acho que me dei bem na maioria. Pelo menos é o que eu espero. Apesar de tantas provas, pude ficar bastante tempo com a minha princesa.

POV NIALL
Ultimamente a semana tem passado voando. Mas é só chegar a semana de prova que demora. Sexta disseram que iria rolar uma festa, e acabou sendo adiantada para sábado aproveitei para ir no ir no cinema com a Luninha. Namoramos de montão. Finalmente sábado e algo pra fazer , como sempre as meninas estavam mega dignas de uma festa. Estava tudo indo bem e eu estava bem juntinho da minha Luninha porque tinha uns caras de olho nela. BABACAS!

POV SUN

Estava indo tudo ótimo na festa , Zayn tinha sumido , ele falou que ia beber um pouco para poder se soltar e depois disso não vi mas ele , mas deve estar tudo bem . Bebi muito refrigerante , é gente refrigerante sim ... porque eu não bebo anda alcoólico .  Mas então bebi muito e precisava ir ao banheiro perguntei para a Gabriele onde ficava o banheiro e ela me disse que o mas perto  ficava dentro do segundo quarto , então eu fui subindo ... mas quando entrei no quarto , não sei se tinha me arrependido ao ver aquela sena , ou se era melhor mesmo eu ver aquilo que eu vi .
Zayn estava pelado na cama de baixo de uma menina ... mas quem era aquela garota ? Porque ele estava com ela ? Não quero saber . Eu estava namorando ele e simplesmente   assim ele decide ficar com outra garota ? Me traindo de tal absurda maneira.
Ele logo percebeu que eu avia entrado, mas não se moveu do lugar , não fez nada e deu ... risada . Chorando muito sai de la  correndo encontrei Cami e a levei comigo , contei soluçando de tanto chorar tudo oque avia acontecido . Ela logo me apoiou me ajudou e me levou para casa .

- Nossa Sunny como ele pode fazer isso com vc ? Disse Cami preocupada comigo e indignada com oque Zayn fez .

- Não , sei ... só sei que ele me decepcionou muito . Por enquanto não quero falar com ele . Mas eu vou dar uma ÚNICA chance dele se explicar ...  – Respondi a ela em meio de muitas lagrimas .

- Se você acha então beleza .  Vai tomar um banho quem sabe você fica mas relaxada . – Ela sempre cuidando de mim , é um dos motivos que eu ainda tinha para me sentir melhor .

- Nossa valeu mesmo por você ficar aqui comigo , mas já esta tarde melhor você ir deitar também , você deve ta cansada .

- Pior que eu to mesmo .... Você fica bem ?

- É... Sim ... vai la , vo tomar banho .

- OK então eu vou indo , boa noite .  – Ela me deu beijo na testa e saiu do quarto .

Sem conseguir segurar deite e voltei a chorar .

....
POV ZAYN

Os meninos me contaram oque aconteceu logo depois deu ter corrido atrás dela . Eu não sei explicar oque ... havia acontecido comigo eu amo a Sunny e .... não seria capaz de a magoar . Como eu fui fazer isso .  Se passaram semanas e ela não olhava na minha cara não falava comigo , ma eu tentava falar com ela e ela me ignorava , não saia mas com a galera .... ela estava bem diferente ... bem magoada . Não estava muito afim de ir pra escola porem tive que ir. As meninas viram que eu estava sofrendo e virem falar comigo .

- Não sei porque ta se fingindo . Quem foi magoada aqui foi ela não você ! – Disse Cami, toda ignorante comigo , Nanda apensas balançou a cabeça afirmando que sim .

- Gente ... eu tive culpa e também não ... 

- E também não nada Zayn , você não sabe oque perdeu!  - Falou Cami me interrompendo .

- Calma Cami vamos deixar ele se explicar . – Disse Luna, curta , mas sendo justa .

- Obrigado Luna, Cami eu oque eu estou perdendo ...  Eu não sei como fui deixar aquilo acontecer . Primeiramente estava no bar , pedi a moça um copo de coca-cola , a moça demorou um pouco mas logo trouxe , até intão estava bem , e apareceu uma menina , ela estava conversando comigo , e estava tudo normal e fui reconhecendo ela , era uma menina da minha infância , eu quando era pequeno amava ela , e ela nem me dava boa ... Nunca mas tinha visto ela , e pra mim nunca mas ia ver , até aquela noite. Depois de ter conversado um pouco com ela , minha visão foi embaçando e depois disso não lembro oque aconteceu ... logo depois deu ter visto a Sunny entrando eu comecei a voltar a ver tudo normal , e a partir da i vocês sabem oque aconteceu .

- Ai Zayn sabe oque eu acho ? – Falou Luna.

- Não, mas fala .

- Eu acho que essa menina fez algo com sua bebida e conseguiu te levar para a cama ! Pronto falei . – Ela disse , fazendo com que eu ficasse na duvida , acho que pode ter sido isso mesmo ....  mas porque ? Quando eu gostava dela , ela não gostava de mim .... como ela sabia que eu ia estar na quela Noite ? Af . Isso é coisa de louco .

- Você, quis ser mas uma vez o bom moço e se ferrou . – Disse Cami com razão . Agora eu tinha que pedir desculpa a Sunny.

- Meninas, será que ela me perdoa? – Disse quase chorando mas segurando as lagrimas , isso ficou meio gay Zayn ... 

- Se você CONSEGUIR se explicar pra ela ... quem sabe .  – Disse Cami.

- Será que vocês me ajudariam ?

- Sim Zayn , ela te ama e você ama ela , vocês tem mas é que se entender e ficar juntos.  -Disse Luna.

- Muito obrigado meninas. – Disse abraçando elas, Sun passou na hora, olhou feio e foi para o banheiro.

POV  CAMI

Zayn avisou que Sun tinha ido pro banheiro, eu e Luna fomos lá ver ela.

- Sun? Sunny? – Ela não respondia porem ouvimos choros ...

- Sun, amiga não faz isso com vc. Vc ama ele e ele te ama. – Disse Luna, Sun abrio a porta do banheiro onde estava.

- Ele não me ama não. Quem ama não trai meninas. – Disse Sun se derramando em lagrimas.

- Sun vc deveria pelo menos falar com ele. Amiga ele ta arrasado. – Disse a abraçando.

Saimos do banheiro diretamente pra sala. Zayn ficava olhando pra Sun e ela nem ligava. Não teve jeito essa menina é bem cabeça dura mesmo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário