sábado, 10 de novembro de 2012

24º Capitulo


Pov Zayn
Eu acordei primeiro que Sunny, sim, eu dormi lá. Eu desci pra pegar meu celular, que estava na sala, pra ligar pros meninos pra avisa que eu tava aqui. Eu tinha até esquecido que a mãe dá Sun já tinha chegado.
-Então... Zayn né? – ela disse vindo em minha direção, e se sentando ao meu lado no sofá
-Sim, Sra. Scherzinger.
-Pode me chamar de Katy, querido.
-Ok, Katy – eu disse meio nervoso
-Relaxa Zayn, só quero saber mais sobre o namorado da minha filha...
-E o que a Sra. quer saber? – parei de gaguejar, tinha que mostrar pra ela que eu não era qualquer um
-Só quero saber se você protege ela, se a trata bem, eu só queria saber se você faz bem a minha filha, porque eu não consigo...
-Claro que sim! Como assim a senhora não consegue? Ela te ama. Esse mês todo que você passou fora, ela lembrou de você, perguntava pra mim se deveria te ligar a cada 5 minutos. Acredite em mim, você faz muito bem a sua filha.
-Haha, brigada Zayn. Sério mesmo!
-Magina Katy. E pode confiar em mim, eu vou cuidar da sua filha mais do que eu puder, vou sempre estar ao lado dela, a protegendo e a amando com uma verdadeira princesa, que ela é.
-Awwn Zayn você é muito fofo e gentil! Muito obrigada por tudo. E é bom saber que posso confiar em você.
-Brigada eu, por confiar que posso fazer sua filha feliz.
Pov Sunny
Acordei e Zayn já não estava mais ao meu lado. Será que ele foi embora depois que eu dormi ou agora de manhã? Desci e estava ouvindo vozes, e perai, oi? Isso mesmo produção? Minha mãe conversando com o Zayn? Parei no meio da escada pra ouvir a conversa, sim, sou curiosa! u_u Awwwn Zayn dizia coisas tão fofas...
-Eu já sou feliz meu amor. – eu disse terminando de descer e indo até eles
-Bom dia filha! – minha mãe disse se levantando e me abraçando
-Bom dia mãe!
-Eu vou terminar de fazer o café, e depois vou no mercado comprar algumas coisinhas pra comer, porque eu acho que alguém esvaziou meu armário! Haha – minha mãe disse indo em direção a cozinha
-Mãe, Niall e Luna vieram aqui quase o mês inteiro e você ainda queria que estivesse cheio? Haha! – eu disse a ela
-Bom dia meu amor. – disse enquanto me sentava no colo de Zayn dando um selinho nele
-Bom dia minha princesa.
-Sabia que você é um fofo?
-Porque?
-Aaah slá, porque é! Haha
-Você ouviu a conversa né?
-Só um pouquinho. Mas pude ouvir você falando que ia me amar, e me proteger como uma verdadeira princesa...
-E você não é? Não é minha princesa? A princesa que eu mais amo nessa vida?
-Awwwn seu lindo – disse beijando ele
Minha mãe terminou de fazer o café, e eu fui tomar, com o Zayn. Ela foi ao mercado e eu fui pra casa dos meninos.
Pov Cami
Harry acabou dormindo comigo. Acordamos, eu fiz o café e ele acordou logo em seguida.
-Bom dia amor da minha vida – ele disse chegando na cozinha e já me agarrando
-Bom dia meu amor. Logo de manhã você já quer vir me agarrar Hazza?
-É que você é irresistível! – ele disse me dando um selinho
-Hãn, sabe Harry, tem alguém que vai ficar mais velha daqui alguns dias...
-Sério amor? Quem é? A Sunny? – ele disse tentando não rir da minha cara de brava – É claro que eu sei né?! Você acha que eu vou esquecer seu aniversário?
-Vai sabe né?!
-Aé? Vou falar então pro Zayn cancelar a surpresa... – ele disse indo pro meu quarto
-Surpresa? Perai Harry! Como assim surpresa? – disse correndo atrás dele
-Então, é S-U-R-P-R-E-S-A !
-Credo, seu ruim! u_u – disse voltando pra cozinha
-Hey, vem cá amor. Não posso contar... o Zayn quase contou pra Sunny.
-Quase? E o que ela fez? – disse chegando mais perto dele
-Eu  acho que ela chantageou ele, de uma forma diferente... Se é que você me entende... – ele disse piscando pra mim e me puxando pela cintura
-É? E você acha que eu faria melhor? – disse sussurrando em seu ouvido
-Acho... só que de qualquer jeito eu não vou te contar...
-Aff! Tchau. – disse me soltando dele
-Heey, volta aqui amoooooor! É surpresa né bebê...
-Ta... Vamos nos arrumar, os meninos estão nos esperando na casa deles.
-Só me arrumo com um beijo! u_u  
-Sério Hazza?
-Super sério.
-Ta vem cá.. – dei um beijo nele e fomos nos arrumar, íamos no cinema depois da casa dos meninos.
Pov Niall
As meninas viriam pra cá, e depois nós iríamos pro cinema. É, nada pra fazer mesmo, o jeito é ficar assistindo filme em casa, ou no cinema... As meninas já tinham chegado e estavam muito lindas.
Luna: http://www.polyvore.com/sunny_cinema/set?id=63012772#stream_box (esse é o da Luna mesmo, só que eu esqueci de trocar os nomes)
Cami: http://www.polyvore.com/cami_cinema/set?id=63006286#stream_box (só lembrando que ela é ruiva ta gente?!)
Dessa vez Zayn e Sunny foram sozinhos. Eu e Luna fomos com Cami e Harry. Foi a maior zoeira no carro, nós cantamos, tentamos dançar, e etc. Chegamos no shopping, compramos os ingressos e fomos comer.
-Hey quem vai na loja de jogos comigo? Quero comprar o God Of War pra PSP. – disse Cami
-Eu vou com você meu amor. – disse Harry
-Eu quero ir também, quero comprar outro jogo de Futebol, porque alguém fez o favor de riscar o meu. – Zayn disse olhando para mim
-Já disse que foi sem querer! – eu disse me defendendo
-Então ta. Sun, você vai lá naquela loja ver a blusa comigo? – disse minha Luninha
-Vou flor. – disse Sun
-Então, vai eu, Cami, Harry na loja de jogos e o Niall, Sun e Lunita na loja de roupas? – disse Zayn
-Lunita? Da onde você tira esses apelidos Zayn? Haha, mas eu gostei... – disse Luna
-É isso mesmo Zayn, então, vamos? Que se não, num dá tempo de compra por causa do filme. – disse Cami
-Verdade, vamos! – disse Sunny
Eu, minha bebê, e Sun fomos para uma loja lá.
-Niall vem cá. – disse Sunny que já estava aos cochichos com a Luna
-Fala.
-Nós vamos procurar esse tênis pra Cami. – Sunny dsse me mostrando uma foto de um tênis muito daora - É um tênis que ela quer, faz tempo. Toda vez que a gente vem aqui ela fala de comprar ele, mas fala que é caro. Então eu e a Luna juntamos dinheiro e vamos comprar ele, de presente de niver pra ela, entendeu? – nisso, já andávamos pela loja procurando o tênis
-Entendi.
-Ok! Eu vou ali perguntar pra atendente, pra ver se tem aqui.
-Ta, nós já vamos ver se tem aqui pelos corredores.  – disse Luna, enquanto entrava em um corredor – Nini, vê ali no outro corredor..
-Você sabe que eu amo quando você me chama assim né? – disse agarrando ela pela cintura e a beijando
-Ai ai Nini eu é que te amo. – ela disse sorrindo
-Eu também te amo minha loirinha. – disse beijando ela diinovo
-Vamos procurar antes que a Sunny apareça e reclame que a gente ta namorando e não ta ajudando. – disse Luna
-É.
-Gente, a moça disse que aqui não tem. Vamos pra outra loja, antes que dê o horário do filme.
-É, vamos. – eu disse
Fomos em varias lojas e graças a Deus, achamos o bendito tênis. Depois de tanto procurar, fomos nos encontrar com o resto do povo e assistir Hotel Transilvânia. Parecíamos crianças, sério, só os seis grandões aqui assistindo esse filme. Haha.
Pov Luna
O filme era muito fofinho!!! E até que enfim, conseguimos achar o tênis da Cami. Depois do filme, fomos pra casa da Cami. Zoamos um pouco lá depois Harry levou eu e Sun embora. É infelizmente, tem aula amanhã, mas temos que conviver com isso né?! Fazer o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário