segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cap 28 ;)

POV ZAYN

Esse concerteza foi o melhor final de semana que alguém poderia ter . Pude conhecer meu sogro que é muito legal . Pelo que Sun me disse ele tem problemas com a bebida e esta se tratando agora. Hoje teve aula normal mas o resto da semana provavelmente seria de prova. Eu realmente precisava estudar e então Larissa ( um amiga ), veio depois do almoço me ajudar .

- Oi Lari . – Disse sorrindo e a cumprimentando com um beijo na bochecha .

- Oi Zah , Tudo bem ? – Disse ela entrando e eu fechei a porta .
- Sim e você ? – Disse e nós sentamos no sofá enquanto ela colocava os livros em cima da mesinha.

- A to bem , mas vamos ao que interessa . Você ta tão ruin assim Zah ? – Disse ela me dando um tapinha .

- A um pouco ... mas ainda não acho você super nerd! – Disse rindo.

- Hm... sei ! Vamos estudar só nós dois ?E os outros meninos ?

- Sim , eles saíram devem ter ido estudar com as namoradas.

- Zah , você não tava namorando ? – Ela perguntou olhando estranho .

- É e eu ainda estou .

- E porque você não foi estudar com ela ? 

- Sei lá , vai que ela me acha burro K. – Disse fazendo ela rir . Ficamos conversando um pouco , eu até contei sobre a Sun. Mas depois começamos a estudar . Fazia um bom tempo que eu não falava com a Lari é uma amiga antiga , sempre nós demos bem !

POV NIALL


 Prova amanhã , ta osso u_U
Marquei com o Harry de irmos estudar na casa da Sun , Luna e Cami vinham em seguida . Zayn ficou em casa falou que ia estudar com outra pessoa .

- Já voouu ! – Disse Sun vindo abrir a porta .

- Caramba em . Essas meninas nem perdem tempo viu! – Disse Harry. Luna e Cami já estavam lá na casa de Sun e lindas como sempre . ( Luna (http://www.polyvore.com/nanda/set?id=59320900#stream_box) Sun (http://www.polyvore.com/vick/set?id=59299668#stream_box) Cami (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64260719&.locale=pt-br) )

- Ei amor vem cá! – Disse puxando ela e dando um selinho .

- Ei meninos aonde está o Zayn ? – Disse Sun .

- A ele não veio . – Disse Harry .

- Porque ?  - Disse Sun .

- Porque ele achou melhor estudar com outra pessoa . – Disse me sentando .

- Bom chega de papo e vamos começar né .  – Disse Cami que estava sentada no colo de Harry .

- A mas vamos fazer isso enquanto comemos porque eu estou com fome . – Disse Luna.

- Vocês pode ficar ai , eu vou lá ficar com o Zayn. – Disse Sun pegando a bolsa .

- Sun ele já estava estudando como os meninos disseram senta ai e vem estudar com a gente .. – Disse Cami .

POV SUN

Não entendi porque Zayn não veio estudar com a gente . Comecei a estudar com o povo, daí sai sem que percebessem e fui até o appe do Zaza. Toquei a Campainha e esperei.

- Oi ... -  Disse Zayn surpreso. - Sun?.. Pensei que você ia estudar com o povo ...

- Pois é Zayn! Eu estou aqui . Porque você não foi ?  - Disse cruzando os braços .

- Ai amor . Me desculpa . Eu preferi estudar com uma amiga . Não fica brava comigo por favor .  – AMIGA? Hm.. Ele disse e eu entrei esbarrando em uma menina . Caímos no chão . Zayn me ajudou a levantar e ela se levantou sozinha .

- Quem é ela Zayn ? – Disse ficando brava .

- É apenas minha amiga Sun .  – Disse ele ficando um pouco bravo .

- Desculpa ter esbarrado em você . Você deve ser a Sun . Zah falou muito de você K. Eu sou a Larissa . – Disse ela estendendo a mão , eu olhei um pouco mas não a cumprimentei .

- Hm.. Por isso foi não foi com os meninos . Ta bom Zayn! – Disse pegando minha bolsa do chão .

- Zah eu vou esperar lá dentro .  – Disse a tal Larissa saindo da sala.

- Sunny não é oque você esta pensando . Lari é apenas minha amiga e veio me ajudar com os estudos !  - Percebi que ele ficou realmente bravo.

- A sozinhos ... bem à-vontade , porque nesse friu ela sem blusa ...  Olha Zayn eu vou embora , bom estudo com ela ok!  - Disse me retirando mas ele me segurou .

- Sunny , você sabe que eu te amo e nunca jamais te trairia . Então eu só pensava que você confia-se mas em mim , e procura-se acreditar bem mas em mim Sun. Eu estou falando serio , ela é uma amiga minha os meninos conhecem ela . Não tem pra que sentir ciúmes . Ela só veio me ajudar porque eu pedi e porque ela entende muito sobre tudo e eu estou indo um pouco mal nas matérias de tanto que eu penso em você !

- ...  Tudo bem amor. Eu acredito em você . Me desculpa esse ciúmes bobo. Eu amo muito você amor ! – Disse o abraçando forte e o beijando .

- Ok ! Mas não faz isso de novo ta?! Eu sou só seu de mas ninguém . – Ele disse me beijando .

Quer estudar com a gente Sunny ? – Disse Larissa voltando pra sala . – Desculpe interromper.

- A claro pelos visto você é boa mesmo . K. – Disse dando um aperto de mão nela .

- Vamos estudar então . – Ficamos um bom tempo estudando mas fizemos uma pausa pra comer algo . E tenho que confessar sou muito ciumenta , mas a Larissa era uma pessoa muito legal .

POV HARRY

Até que não estava tão difícil de entender tudo aquelas coisas complicadas . Minha pipoquinha ensina super bem ! Ficamos muitas horas estudando até que realmente não dava mas K.

- Vamos jogar ?  - Disse me levantando .

- Harry! Temos que estudar ainda .  – Disse Cami

- A mas faz muito tempo que estamos estudando, chega né !K. Amanhã continuamos . – Disse Luna e Niall concordou.

-Ta bom, chega de estudar . Niall e Luna vão preparando o jogo que eu e Harry vamos fazer algo pra comer . – Disse Cami se levantando e fomos .

POV CAMI
Eu e Harry fomos fazer um lache . Vamos jogar Guitar Hero, finalmente um jogo que eu amo. Estávamos fazendo um lanche quando a campainha tocou .

- Quem será a mãe de Sun esta viajando e a Sun tem a chave ... ao menos que ela tenha esquecido ... – Disse indo pra sala levando os lanches .  

- Deixa que eu abro. – Disse Luna indo abrir a porta . Ela abriu e era a Sun mesmo , veio ela o Zayn e mas uma menina ... a Larissa . Ficamos conversando e pude conhecer um pouco mas da Larissa e ela realmente era uma pessoa boa . E bem bonita também . Comemos e jogamos por um bom tempo . Depois ficamos assistindo TV .

- Vamo né . Amanhã temos que acordar cedo . – Disse Zayn

- É ta certo, a vontade é tanta de ficar aqui ... mais temos que ir né . – Disse Niall abraçando a Luna. Esse casal é o casal mimo u.u

- Se todos concordam tenho que concordar também né , vamos! E também vamos deixa a Larissa em casa né . – Disse Harry todo fofo *-*

- A que isso não precisa se incomodar eu pego um ônibus . – Disse ela pegando a bolsa .

- Não vai com eles Larissa , já ta tarde e você não mora por aqui perto. – Disse sorrindo.Nós despedimos eu e Luna fomos com os meninos eles foram nós deixar em casa . Deixaram a Luna primeiro depois eu e foram em  borá . Amanhã prova na certa . Ainda bem que não sou ruin nos estudos, espero que me de bem .


POV LUNA
Os meninos me deixaram em casa, não demorei pra pegar no sono estava cansada . No dia seguinte acordei um pouco mas cedo e tomei café com a minha mãe arrumei meu material e comecei a me arrumar . Nada muito chique (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64330700&.locale=pt-br). Fiquei esperando as meninas que marcaram de passar aqui em casa pra irmos juntas . A campainha tocou e eu peguei minha mochila e fui atender.

- Oiie Lunita , vamos ?  - Eram Cami e Sun . Estavam simples e Lindas ( Cami (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64332875&.locale=pt-br) Sun (http://www.polyvore.com/sun/set?id=64331491#stream_box) )

- Oii. Hm... minha nossa como vocês estão bonitas K. – Disse fechando a porta .

- A brigada , você também esta linda . Mas vamos né ? Não podemos se atrasar . – Disse Cami e Sun concordou fomos andando mesmo ficamos de nós encontrarmos com os meninos em frente a escola . Ai que frio na barriga . Será que essa prova esta muito difícil ? ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário