quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cap 25 *--*


POV HARRY

O final de semana foi ótimo, mas infelizmente já estamos tendo que ir pra escola de novo, e não aconteceu nada de mais nesses dias, já é quinta –feira e estava tudo pronto para deixarem as meninas surpresas. Cami ficou tentando me chantagear, mas eu não cedi! Luna estava vendo tudo pra elas.. essas coisas de meninas mesmo...  E vamos dar uma festa pra elas no domingo no dia seguindo depois da surpresa.

Já era a hora da saída, eu a Luna e os meninos  inventamos uma desculpa e fomos juntos para o shopping.Sim gente! É para o  shopping vamos comprar os presentes delas e a Luna vai comprar uma roupa pra elas usarem!

-Eu vou na loja das roupas, vocês vem ai o que vocês querem dar, uma dica a Cami é fanática por Harry Potter e a Sun por Avengers ! Então escolham bem KKK . PS: elas não tem nada deles uahsuah! - Disse Luna .

POV LUNA

Demorei para encontrar algo do gosto delas, mas finalmente encontrei espero que elas gostem. *--*  Fiquei esperando os meninos que voltaram sem nada!

- EI! Mas o que aconteceu? Cadê os presentes? – Perguntei sem entender nada!

- Não encontramos nada... – Disse meu lindo Nini de cabeça baixa . 

- Ah tudo bem meninos, quando chegar lá, a gente procura.  –Disse abraçando meu Nini

-Lá tem que ter! – Harry disse – Vamos antes que as meninas desconfiem de alguma coisa...

-É, vamos. – eu disse

Chegando lá, na casa da Sun, Zayn subiu pra vê-la. Nós mandamos as duas arrumar malas, falamos que íamos viajar, e elas acreditaram, ou estavam fingindo mesmo, mas muito bem. Eu fui com Harry pra casa de Cami ver se ela já tinha arrumado tudo, Zayn e Niall ficaram lá com Sunny.

-Pipoquinha?? – Harry disse entrando

-Hazza??                                                                                                                              

-Pipoquinha! – Harry disse

-Hazza! – Cami disse sorrindo

-Burro! – eu disse dando risada junto com eles

-Eai meu amor? Arrumou tudo? – Harry disse dando um selinho em Cami que pelo visto já estava arrumada (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63056137&.locale=pt-br)

-Arrumei sim, mas você ainda não disse pra onde vamos... – Cami disse

-Lembrando, que eu to aqui falow?

-Haha! Vamos que eles devem estar nos esperando... – Harry disse.

Passamos na minha casa pra pegar minhas malas e eu fui me arrumar (http://www.polyvore.com/luna/set?id=63036967). Depois passamos na casa do Harry pra pegar as malas dele, e deixar o carro lá, pois íamos de avião. Harry tinha alugado uma van pra levar a gente até o aeroporto. Encontramos o resto do povo, Sun também estava toda produzida (http://www.polyvore.com/sun/set?id=63032639) .As dúzias fizeram uma produção caprichada e nem sabem pra onde vão K.Então partimos pro aeroporto.

POV CAMI


Não estava entendendo nada!Mais eu confio no Hazza e vou ficar esperando pra saber o que eles prepararam. Eu e a Sun estávamos muito ansiosas . Sentamos todos na mesmo fileira , Eu e o Harry no meio , na frente Sun e Zayn e atrás Niall e Luna .O caminho foi um silencio com o povo , só conversei com o Harry .

POV SUN

Não agüentava mais esperar , ninguém falava nada . Mas finalmente chegamos. Eu não reconheci onde estava, mas realmente era um lugar lindo!Descemos do avião e já era de manhã deveria ser umas 09:00hrs por ai ..

- Bom agora vamos pra onde ? – Disse Cami .


 – Vamos direto pra surpresa. - Disse Niall

- E as malas ?- Disse Cami.

- Vão para o Hotel . - Não entendi muito bem. Os meninos colocaram as malas em um taxi e pediram para levar pra um hotel.

- Então vamos logo pra dar tempo da gente descansar antes de ir . -  Disse Luna. Então entramos em outro taxi e eu e Cami fomos vendadas.Saímos do carro, ainda vendadas, os meninos estavam nos guiando. Comecei a ouvir falas, e gritos. Tava até estranhando. Quando eles tiraram nossas vendas, pude ver. Não acredito nisso!

Pov Cami

Não acredito que eles fizeram isso! Eles nos levaram pra Disney! Tipo, Disney ta ligado? Mas ok. Depois que eles tiraram nossas vendas pude ver aquele lugar lindo! Não creio nisso! *o*



-Eai? O aniversário é de vocês! O que querem fazer? – Zayn disse

-Em primeiro lugar, muito, muito obrigado por terem feito isso! Sério, eu amo vocês! – disse abraçando Luna, Niall, Zayn e Hazza – você eu amo mais… – sussurrei no ouvido de Harry quando fui abraça- lo

-É verdade! Também amo vocês! – disse Sunny abraçando todos também.

-
Eu quero ir pra Hogwarts!!!! – eu disse meio gritando

-Eu quero ir na Marvel!!! – Sunny disse toda animada


- Meninas vão aproveitar juntas o aniversario de vocês duas . E Luna , Zayn e Niall vamos ver aquele brinquedo que a gente queria dar uma olhada ? – Disse Harry ..

- Ei a onde vocês vão ?Vamos com vocês amor . – Disse segurando em sua mão , mas não teve jeito eles foram para um lado e eu e Sun fomos dar uma olhada na parte do filme Carros , parecia tudo tão irreal .  Até parecia que estávamos dentro do filme K.

POV ZAYN

Deixamos as meninas por ai e marcamos de nós encontrarmos na frente da Disney , mas sei que Sun iria querer ver primeiro a parte do Carros ( o filme ). Eu , Harry , Luna e Niall fomos ver algo pra dar de presente para elas . Achamos milhares de coisas ficamos sem saber o que comprar. Demos uma olhada em algumas lojas que ficam perto da Disney mas não dentro . Bom compramos umas coisinhas que tem a ver muito com elas. Demos um jeito de guardar e fomos procurar elas , achamos elas na fila pra ver a casa do Carros . E a Disney realmente é uma vida perfeita da até vontade de morar aqui .

POV NIALL

Ficamos vendo mais um pouco na parte do Carros depois Zayn e Sun foram para a Marvel e saíram de mãos dadas. Harry e Cami foram paa Hogwarts e Eu e meu amor fomos ver alguns brinquedos temáticos.

- Ei amor vamos em qual agora? – Luna perguntou , já tínhamos ido em vários brinquedos, mas nem sabíamos em qual ir mais . É tanta coisa pra ver kk.

-Amor vamos no hollywood tower hotel? – Disse e logo vi a cara de medo que ela fez!-Tudo bem se você não quiser eu entendo que no fundo você é cagona!

-NIALL! Eu não sou cagona , só ... ta bom vamos ! – Toda marrenta mas linda k. Esperamos um tempo na fila e entramos no hotel. Foi muito loco! Simplesmente eu amei. Me caguei de medo , mas deu tudo certo ... acho que fiquei com mas medo do que a Luna K. Acontece ...

Depois do brinquedo fomos nos encontrar com o resto do povo.

Pov Zayn

Ainda bem que as meninas estavam gostando. Estava feliz por isso. Eu fui na Marvel com a minha Sun. Era incrível aquele lugar, e tbm muito engraçado as caras que Sunny fazia. Ela prestava total atenção em tudo.Mas eu só conseguia prestar atenção em seus olhos, que brilhavam a cada coisa que se mexia.

-Amoooor!!! Olha!! O Thor! Socorro! – ela fez uma cara surpresa e foi correndo até o “Thor”

-Eu vi, eu vi... – disse dando risada dela

-Hey, vem cá! – ela disse me puxando

-Você promete ser sempre o meu Thor? – ela disse com uma cara muito fofa

-Só se você prometer ser sempre minha Jane?

-Claro meu amor. – ela disse e eu dei um selinho nela - Muito obrigada Zayn, por realizar mais um dos meus sonhos!

-Mais um? E qual foi o outro?

-Namorar você, e ter você sempre ao meu lado.

-Nossa amor, que sentimental!

-Haha, seu besta. Nem nesses momentos você num consegue para de me zoar né?

-Haha, não. Vem, vamos aproveitar o resto do seu niver...

Pov Harry

Eu nunca tinha visto Cami tão animada. Mas ela tinha razão de estar assim. Era tudo incrível e fantástico. Acho que amei “Hogwarts” tanto quanto ela...

-Eai? Gostou?

-Se eu gostei? Hazza, eu amei! Muito obrigada meu amor, por tudo.

-Que bom meu amor! E magina, só quero te fazer feliz. Vamos então?

-Vamos né?! Fazer o que? – ela disse abaixando a cabeça com uma carinha triste e eu a abracei
Tínhamos combinado de nos encontrar na entrada do parque, pra podermos ir ao hotel descansar e depois almoçar.

POV SUN

Estava tudo perfeito! Eu amei o que eles fizeram.

-
Amor, tem mais uma surpresa amanhã. – Zayn disse

-Sério? Qual é? – disse me virando de frente pra ele

-Então, eu disse que era surpresa né amor?!

-Então você só fala pra me deixar curiosa né?

-Sim! Haha

Olha, estou orgulhosa hein! Eles prepararam tudo mesmo! Já tinham alugado três quartos, e nossas malas já estavam lá em cima. Os quartos eram um do lado do outro. Eu entrei no que ficava no final do corredor, Luna e Niall no do meio, e Cami e Harry na outra ponta.

-Hey! Essa mala não é minha! É do Zayn! – pude ouvir Luna dizer

-E a minha é da Sunny! – Niall disse. Todos apareceram na porta dos quartos, foi até engraçado!

-E essa é da Luna! – Cami disse

-E do Niall! – disse Harry colocando a mala fora do quarto

-E essa é da Cami! – Zayn disse

-E essa aqui é do Harry. – eu disse. Nós nos entreolhamos e começamos a rir. Depois de toda a bagunça, cada um ficou com a mala certa. Entrei e tomei um banho. Depois foi Zayn. Enquanto ele tomava banho mandei uma mensagem pra Cami

Amigs, o Zayn me falou hoje que tem mais uma surpresa amanhã. Tenta arrancar alguma coisa do Harry, e depois me avisa.

Ela respondeu

Ok! Eu acho que não consigo, mas eu vou tentar! Haha

Zayn saiu do banho e nós ficamos na varanda namorando um pouco.

Pov Harry

Sai do banho, estava me trocando, até que Cami entra no quarto e fecha a porta. Fiquei até meio assustado. Estava colocando minha blusa quando ela disse

-Ei, ei! Quem disse que era pra você se trocar? – ela piscou pra mim e foi se aproximando e tirando minha camisa

-Então eu posso tirar a sua também?

-Você quem sabe! –ela começou a me beijar. E o beijo foi esquentando. Tirei a blusa dela, e coloquei ela contra a parede e ela meio que pulou em meu colo, colocando as pernas em volta da minha cintura.

-Harry, você pode me responder uma coisa? – ela disse entre nossos beijos

-Claro meu amor…

-Qual vai ser a surpresa de amanhã, hein Haz? – ela disse sussurrando no meu ouvido enquanto fazia carinho no meu cabelo

-É surpresa… – disse beijando ela

-Ok. – ela parou de me beijar e desceu do meu colo. Eu fiquei tipo, an??? Ela pegou o celular dela e disse:

-Sun? É, não consegui.– não acredito que ela fez tudo isso só pra estragar a surpresa! Ela vai se ver comigo. – Ta, vê se você consegue ai, beijo, tchau. – ela desligou o telefone, com a mão na maçaneta da porta me olhando com uma cara fofinha. Ela abriu a porta e saiu correndo, eu fui atrás dela claro. Peguei ela no colo e fui levando pro quarto

-Harry, o que você vai fazer? – ela me olhou tipo assim ‘-‘

-Nada. Só quero saber se você fez tudo aquilo pra estragar a surpresa, ou por querer? – disse colocando ela na cama e ficando em cima dela. Ela me olhou e disse:

-Foi um pouco por querer, e um pouco pela surpresa…

-E qual foi mais? – disse chegando bem mais perto dela do que já estava

-Acho que por querer… – começamos a nos beijar até que de repente a campanhia toca e eu ouso abrir a porta. Olhei pra ela, e rapidamente nos levantamos e colocamos nossas blusas. Era Luna.

-Cami? Sorry, é que eu bati um milhão de vezes, e toquei a campainha só que ninguém atendeu então eu entrei… – Luna disse meio sem jeito

-Esquenta não Lunita, é que eu tava tomando banho e a Cami assistindo TV, e a porta tava fechada, ai a gente não ouviu mesmo. Mas, eai? O que queria? – eu disse

-Só queria entregar a carteira da Cami que eu achei no corredor, acho que na confusão das malas, deve ter caído.

-Brigada Luninha. – Cami pegou a carteira e foi guardar

-Então ta, tchau gente! – Luna foi embora e Cami ficou me olhando

-Você vai ver mais tarde… – disse agarrando ela e dando um selinho. Depois dessa confusão fiquei com a minha namorada assistindo filmes e depois capotamos.


POV LUNA


Fomos para o hotel pedimos algo pro almoço , todos pegamos no sono e quando acordamos já era 5:10 , comemos mais alguma coisa e nós arrumamos para voltar a Disney e o show de fogos de artifício *-*  (Luna (http://www.polyvore.com/luna_disney/set?id=63036183#stream_box) Cami (http://www.polyvore.com/cami/set?id=63056137#stream_box) Sun (http://www.polyvore.com/sun/set?id=63032050#stream_box) )


-Vem gente , já vai começar e eu não quero perder! – Disse Sun , a que estava mas empolgada pra ver o show .

- Calma Sun . KK. – Ficamos sentados todos  juntinhos e começou o lindo espetáculo . Acho que esse era o melhor dia da minha vida *-*
As meninas ainda não sabem mas amanhã ainda tem mais surpresa. E amanhã vamos entregar os presentes ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário