domingo, 4 de novembro de 2012

22º Capítulo


Pov Luna
Acordamos e logo fomos tomar café. Tava todo mundo morrendo de sono, porque fomos dormir 2 horas da manhã  e acordamos às 6! Nossas malas já estavam arrumadas.
-Vamos gente?
-É, infelizmente já ta na hora! – disse Sun abaixando a cabeça com cara de triste
-Como eu queria morar aqui! – disse Harry olhando em volta – é tão lindo!
-Mas, temos que ir.– disse Zayn – Vamos gente!
-É, se não depois eu não tenho mais coragem de ir! – disse Cami
Eu fui no carro de Zayn, com Sunny e Niall. Harry e Cami foram no carro do Harry. Eles até perguntaram se a gente não queria ir lá com eles, mas falamos que não, pois não queríamos atrapalhar os dois nos primeiros dias de namorados né?!
Pov Zayn
Depois de uma grande hora de viagem, finalmente chegamos em casa.
-Bom, infelizmente, chegamos! ¬¬’ – disse Niall abraçado com Luna, que tava com cara de sono
-Nossa amiga, que cara amassada! Dormiu no ponto? Porque eu acho que o ônibus já passou! Haha - disse Cami, muito delicada
-Eu vou é amassar a tua! – disse Luna enfiando a cara no peito de Niall
-Ow! Vamo para né?! Vamo entra logo, que agora ta frio! – disse minha Sun
-Vocês vão entrar? – disse Luna olhando para Niall fazendo biquinho
-Vamos ficar um pouco meninos?  - disse Niall
-Bom, eu vou levar a Cami pra casa dela e depois eu vou pra casa, e encontro vocês lá ok? – disse Harry
-Então ta! – disse Niall
-Ah! E não se esqueçam meninas, e meninos, amanhã ainda é quinta e temos aula! Infelizmente! Não vou ficar plantada por muito tempo lá na frente de casa amanhã! Então acordem cedo! – disse Cami
-Ok! Mamãe Cami! – disse Luna zoando
-Haha! Vamos logo, que o papai aqui já ta plantado aqui no carro! – disse Harry já dentro do carro
-Haha! Tchau seus chatos! Até amanhã! – eles se despediriam e foram embora
-Então, vamos entrar logo? Ta frio aqui! – eu disse
-Vamos! Aaah! A porta ta trancada! – disse Sun que tava quase desmaiando de sono nos meus braços
- E que tal você usa a chave pra abrir meu amor? – eu disse dando risada
-É verdade! – ela disse dando risada
-Ô fia, ta difícil?- disse Luna
-Ela ta quase desmaiando aqui de sono! Haha! – eu disse e ela conseguiu abrir a porta. Todos entraram. Luna ficou na sala com Niall, e eu fui pro quarto da minha Sun, óbvio, e ficamos lá nos amassos de sempre.
Pov Cami
Eu e MEU NAMORADO (é tão bom dizer isso! *-*) fomos pro meu appe.
-Amor, posso tomar um banho? Haha – eu disse levantando do sofá, aonde nos jogamos ao entrar
-Como é bom ouvir a MINHA NAMORADA, me chamar assim! – ele disse sorrindo – Eu deixo só com uma condição!
-Qual Mr. Styles? – disse cruzando os braços
-Só se eu puder ir junto...- ele disse me puxando e sussurrando no meu ouvido, aquela voz rouca e lenta, que só JESUS!
-Ai para Hazza! Se não eu vou acabar aceitando!
-É essa a intenção! – ele disse beijando meu pescoço
-Para Hazza! Isso... depois! Deixa eu ir tomar banho! – disse me soltando dele
-Ta bom!! Haha – ele disse soltando aquele sorriso encantador
Tomei banho e me troquei (http://www.polyvore.com/pijama_da_cami/set?id=61059655#stream_box) e fui pra sala.
-Como é que você quer que eu pare, com essas roupas que você põe?
-Se você quiser eu vou trocar, agora!
-Não! Pra que? Tá ótimo assim!... Até demais! – ele disse me beijando, e eu puxei ele pro meu quarto
-Hm... me trouxe pro quarto...
-Chega Hazza! – fiz cara de brava pra ele
-Ta.
-Desculpa, mas então, vamos assistir algum filme?
-Vamos! Qual?
-Sei lá escolhe ai! Quer comer alguma coisa?
-Não meu amor! Não precisa! Vem, vamos deitar!
Ele colocou o filme e ficamos lá deitados, assistindo filme, agarradinhos! *-*
Pov Luna
Estava lá no sofá da casa de Sun, porque não queria ir pra casa e ela disse que não tinha problema. Tava lá com meu bebê, até que meu celular toca.
-Alô?
-Filha?
-O que mãe?
-Filha, eu preciso falar com você.
-Agora mãe? – disse bufando e Niall me olhou tipo “para com isso”
-Por favor!
-Ok. Já estou indo. Tchau
-Tchau, beijo! – ela disse desligando.
Niall me levou até em casa, era perto da de Sunny
-Minha princesa, por favor, tenha paciência com a sua mãe! – ele disse quando chegamos na porta da minha casa
-Mas...
-Mas nada Luna, por favor! – ele disse me olhando
-Até você Niall? Aff, tchau, depois eu falo com você! – eu disse meio brava. Fui abrir a porta e ele me puxou pelo braço – O que é?
-Luna, por favor, só estou falando isso pro seu bem!
-Ta. – disse virando a cabeça enquanto ele ainda me segurava
-Hey, olha pra mim – olhei pra ele, e ele me olhou dentro dos olhos – Eu te amo. – ele disse e me beijou
-Eu  tenho que entrar, amor. – disse sorrindo pra ele
-Ok! Depois eu te ligo princesa. – ele disse dando um beijo na minha testa
-Ta meu amor. – ele foi descendo as escadas e eu gritei – HEEY! – ele olhou pra trás, desci alguns degraus pra ficar da altura dele e o beijei – Eu te amo! – nós sorrimos, e ele foi embora e eu entrei
-Filha?- Ouvi minha mãe dizer
-Oi – disse meio seca – ..mãe
-Filha eu preciso falar com você.
-Aconteceu alguma coisa com o papai? – disse meio preocupada
-Não. É sobre nós.
-Eu e você?
-Sim. Filha, eu sei que eu não tenho sido uma boa mãe..
-Não mesmo... – disse meio baixinho
-Por favor, deixa eu falar.
-Ok!
-Então, eu sei que não tenho sido uma boa mãe, tenho sido péssima, horrível, mas filha, eu te amo, e só quero seu bem. Luna, eu passei, e as vezes, estou passando por momentos difíceis, eu preciso da sua ajuda, da ajuda da minha filha, da minha razão de viver. – Ta. Ok. Eu já estava chorando rios! E ela também...– Eu nunca pedi, e nunca quero que você seja igual a mim! Eu sei, nunca pedi, mas sou um péssimo exemplo, mas filha, eu mudei, e eu preciso que você me dê uma chance de poder ter o seu amor de volta! – ela terminou de falar chorando e eu  abracei forte, muito forte
-Mãe, eu nunca deixei de te amar! Você também, é a razão de eu viver. Eu vou te ajudar, pra tudo que precisar! E claro que eu te dou uma, e todas as chances do mundo, porque você é minha mãe e eu sempre vou te amar! – nós nos abraçamos, chorando ainda
-Bom, chega de chororó né?! Ah! Eu tenho uma novidade!
-Sério? Qual? – eu disse enxugando as lágrimas
-Eu abri uma loja em um shopping aqui perto!
-Sério mãe? Do que?
-De varias coisinhas fofas, porta retratos, almofadinhas, quadros de animaizinhos, e etc. A Kate me ajudou, ficou muito fofo!
-Ah! A Sunny sabia?
-Acho que não..
-E vocês nem me contam né? Preciso ir lá! J
-Precisa mesmo filha! Aaah! Que saudade de conversar assim com você!
-Awwn mãe, eu também tava! Vem cá – puxei ela e a abracei
-Ah! E eu quero saber mais sobre seu namorado, hein!
-Haha! Ta bom. Eu só vou tomar um banho, e depois eu te conto ta?
Fui lá tomei banho, me troquei (http://www.polyvore.com/luna_pijama/set?id=61269072#stream_box) e fui deitar. Não tava conseguindo dormir, já tinha ligado pro meu Nini, e tals. Então, resolvi ir lá com a minha mãe.
-Mãe? – eu disse abrindo a porta do seu quarto
-Oi filha – ela disse meio sonolenta – O que aconteceu?
-Nada. Só não to conseguindo dormir e queria saber se eu posso dormir, aqui... com você?
-Claro que pode meu amor, vem cá. – eu fui igual uma criança, deitei do lado dela, um pouco abaixo, e ela beijou minha cabeça e disse “Eu te amo”.
Pov Sunny
Acordei bem cedo hoje. Me arrumei (http://www.polyvore.com/vick/set?id=58674149#stream_box) e fui buscar Luna (http://www.polyvore.com/luna_escola/set?id=62381439#stream_box), depois Cami (http://www.polyvore.com/cami/set?id=61060439#stream_box). Luna me contou que esta super bem com a mãe dela agora, fico tão feliz por isso.
Graças á Deus a aula já acabou, mas, nós esquecemos que tem uma maquete do trabalho de Ciências pra amanhã, então iríamos pra casa dos meninos hoje. Harry veio nos buscar. Chegando lá, já começamos a fazer o trabalho. Foi uma bagunça de cola, durex, papel, isopor e etc. Depois de toda essa bagunça, nós arrumamos tudo e cada um ficou com seu namorado. Eu fui pro quarto com meu Zaza, ficamos lá deitados, conversando.
-Amor.. – Zayn disse fazendo carinho no meu cabelo
-Oi?
-Se eu te contar uma coisa você não conta pra ninguém?
-Não
-Nem eu. Jkkkk
-Aff seu besta! – disse dando um tapa nele e ele dando risada da minha cara
-Haha! Não, não, agora é sério..
-Quero só vê! – fiz cara de brava pra ele
-Ta, eu, o Harry, o Niall, e a Luna, temos uma surpresa pra você e pra Cami.
-Sério meu amor? E o que é?
-Isso eu não posso contar, mas, nós queremos vocês duas prontas, ás 08hrs da manhã de sexta-feira que vem!
-Ok, então. Mas agora você me deixou curiosa.
-E vai continuar até sexta!
-E se eu fizer isso... – dei um selinho nele - ... você me conta?
-Vixi, só? Acho que não...
-E isso? – dei um beijo nele
-Com isso, eu posso contar, que é um lugar muito lindo e você vai amar!
-Ah Zaza, conta vai... – disse sussurrando em seu ouvido
-E você vai ganhar vários presentes...
-Então é surpresa de aniversário! Só preciso saber onde agora! Haha
-Haha! Só você mesmo! – ele disse dando risada – Pra conseguir o lugar, vai ter que fazer mais coisas...
-Para Zayn! Vamos. Eu e as meninas temos que ir porque temos que acordar cedo amanhã! Vem, vem.
-Ta bom! – ele fez uma cara triste e nós descemos. Chamei as meninas e o Harry nos levou pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário