sexta-feira, 23 de novembro de 2012

27º Capítulo


Pov Sunny
A festa tava perfeita! Ou mais que perfeita... Mas infelizmente teve que acabar.  Meu pai se comportou, graças á Deus, ele e minha mãe iriam voltar hoje, igual todos da festa, que foram no mesmo avião. O que foi até engraçado. Eu fui pro apê com Zayn. Estava super, hiper cansada! Entrei e fui tomar um banho, me troquei e fui até a sala, onde estava Zayn todo largado no sofá, quase dormindo.
-Hey meu lindo, não quer ir pra cama? –disse dando um beijo um sua bochecha
-Oi? Que? An? – ele disse sonolento
-Você não quer ir pra cama?
-Ainda tenho que tomar banho, meu amor. – ele disse se levantando e me dando um selinho – mas eu ainda estou com sono... e acho que vou precisar de ajuda...
-Aé? Então eu acho que posso te ajudar...
-Tem certeza? Porque o trabalho é difícil!
-Vamos ver então... – disse beijando ele enquanto andávamos até o banheiro. No meio do caminho, tirei sua blusa, e sua camiseta. Quando chegamos na porta eu o joguei pra dentro do banheiro e disse – Vai tomar banho, seu safado!- Estava de costas pra porta, e encostada na mesma, até que Zayn abre só uma brechinha e fala no meu ouvido:
-Ok. Mas eu sei que você quer o safado aqui né pequena?! – eu quase me joguei no chão, quando ele fechou a porta, com aquela voz sensual! SOS!
Zayn saiu do banho e fomos deitar. Logo dormimos.
Pov Harry
Eu e Cami, fomos para o nosso quarto. Logo que ela entrou já se jogou no sofá. Quando eu olhei ja estava roncando. Mas ela precisa tomar banho, ou ao menos se trocar.
-Hey pequena, acorda.. – disse dando vários beijinhos nela
-Ain Hazza, não quero. Deixa eu dormir...- ela disse fazendo biquinho e fechando os olhos
-Vamos Pipoquinha, pelo menos pra você trocar de roupa.
-Troca pra mim? – ela disse abaixando a alça do vestido e esticando as pernas
-Com a maior vontade... – disse abaixando mais a alça do vestido
-Hazza, eu to brincando... já vou levantar... – ela disse se sentando no sofá
-Ah! Só porque eu tava gostando! – fiz biquinho e cara de bravo me sentando ao seu lado
-Awn meu amor, vem cá. – ela disse puxando minha cabeça, fazendo eu me deitar em seu colo. Ficamos nos olhando por alguns segundos..
-Eu te amo – disse levantando um pouco a cabeça, a beijando
-Eu também te amo meu lindo
-Eu não disse que um dia você ia falar...
-Falar o que?
-Que me ama...
-Você disse? Quando?
-Antes de você ir pra praia, quando você estava quase... – olhei pra baixo - ...pelada, na minha frente... – disse sussurrando
-Harry! Você ainda lembra dessa cena vergonhosa? – ela disse indignada, mas querendo dar risada
-E tem como esquecer aquele corpinho lindo na minha frente? Foi um dos melhores dias da minha vida! – eu disse sorrindo
-Seu besta! – ela me olhou sorrindo, mas com cara de brava – Deixa eu me trocar. Tchau. – ela se levantou, e foi se trocar ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63420104&.locale=pt-br  ). Eu me troquei enquanto ela estava no quarto, e depois ficamos assistindo TV na sala.
Pov Luna
Eu e Niall chegamos muito cansados! Logo que ele entrou foi pra cozinha.
-Amoooooooor, to com fome!! – ele disse gritando da cozinha parecendo um bêbado, de sono
-Niall! Se controle, nós acabamos de voltar da festa! – disse gritando, e de repente tudo ficou em silencio. Niall não me respondeu nada. Fui correndo pra cozinha. Quando chego lá me deparo com ele dormindo sentado com a cabeça encostada na mesa da cozinha.
-Hey Niall, vem, vamos pra cama.
-Não. Vamos ficar aqui mesmo!– ele disse, acho que ainda estava dormindo
-Ei meu gatinho manhoso, acorda! Vamos. Pra cama Nini. – disse levantando ele e ele acordou
-Ta bom então, minha gatinha. Vamos pra cama...- ele me olhou com uma cara muito pervertida
-Hey! Não é pra isso! É pra dormir! – disse dando um tapa nele indo pro quarto
-Mas vai dizer que você não queria que fosse pra outra coisa? – ele disse me pegando no colo
-Acho que sim... – disse beijando ele. Fomos assim até a cama. Ele me deixou na cama, assistindo TV e foi se trocar, na minha frente! Vê se não é pra provocar? – Se troca logo Nini!
-Porque? To incomodando?
-Não, ta agradando, e até demais! – disse colocando a mão no rosto, sorrindo
-Que bom saber! – ele disse sorrindo e desligando a luz e vindo pra cama. Ele deitou e ficamos lá, agarradinhos, assistindo TV até capotarmos!
Pov Zayn
Infelizmente já era o dia de ir embora! Aff! Queria tanto morar aqui. Nós iríamos amanhã de manhã, só que é semana de prova, e são as ultimas, então temos que ir hoje.  Eu e Sun fomos pro quarto dos outros meninos pra acordar eles.
-Parem! Me deixem dormir! – Harry disse querendo se cobrir enquanto eu Sunny pulávamos em cima da cama
-Saiam daqui!! Saco! – disse Cami coçando os olhos
-Acordem! Já! – disse Sunny tacando o travesseiro no Harry
-É! Se não vamos nos atrasar! – disse tacando o travesseiro na Cami, haha
-Ta! Ta! Vamo Cami, acorda meu amor, se não eles vão acabar pisando nas nossas cabeças. – disse Harry
-Se quiserem se vingar de nós, vocês podem nos ajudar a acordar Niall e Luna... – Sunny disse com uma cara de má jkkk
-Vamos! Vou pegar uma panela! – disse Cami correndo pra cozinha. Fomos no “apê” do Niall. Abrimos a porta bem devagar e fomos até o quarto e eles estavam dormindo tão bonitinhos...
-Awwn eles parecem dois bebês – disse Sunny
-Que fofos! É, mas, é hora de acordar os bebezinhos... – disse Cami
-Prontos? – Harry disse
-Calma, calma! Que tal agente cantar uma musica do Justin Bieber bem baixinho, e depois sair gritando ela, e ficar fazendo barulho? – Sunny disse
-Boa ideia! Qual musica? – Cami disse
-Never Say Never? – disse Sunny
-Eu amo de paixão essa musica! – disse Cami
-Então ta! Prontos? Vamo lá! – eu disse
- See I never thought that I could walk through fire. I never thought that I could take the burn. I never had the strength to take it higher, until I reached the point of no return. – começamos a cantar bem baixinho, e Niall estava sorrindo, dormindo. -And there's just no turning back, when your heart's under attack, gonna give everything I have, it's my destiny.

-I WILL NEVER SAY NEVER! – Harry gritou

-I WILL FIGHT – Sunny gritou agora

-I WILL FIGHT FOREVER! – Cami gritou

-MAKE IT RIGHT – Eu gritei

- WHENER YOU KNOCK ME DOWN, I WILL NOT STAY ON THE GROUND. PICK IT UP, PICK IT UP, PICK IT UP, PICK IT UP, UP, UP, AND NEVER SAY NEVER! – todos cantamos gritando
-HERE WE GO! – Niall levantou e gritou, rapidamente
-GUESS WHO? – Cami começou a cantar junto com ele
-JCAMI AND JNI – JKKKKKK velho, o que foi isso? Esse Niall é doido! Tava muito engraçado! – I GOTCHA LIL BRO!
- I can handle him. Hold up, aight? I can handle him. Now he's bigger than me, taller than me. And he's older than me, and stronger than me. And his arms a little bit longer than me. But he ain't on a JNi song with me! I be trying a chill they be trying to side with the thrill. No pun intended, was raised by the power of will. Like Luke with the force, when push comes to shove. Like Cobe with the 4th, ice water with blood. I gotta be the best, and yes we're the flyest. Like David and Goliath, I conquered the giant. So now I got the world in my hand, I was born from two stars so the moon's where I land. –MEU DEUS! O.O A Cami cantou tão rapido que ninguem acreditou! Ela realmente gostava da musica! ‘o’

- I WILL NEVER SAY NEVER! – agora Luna começou a gritar junto

- I WILL FIGHT – Niall agora
- I WILL FIGHT FOREVER! – todos
- MAKE IT RIGHT – eu e Niall gritamos
- WHENER YOU KNOCK ME DOWN, I WILL NOT STAY ON THE GROUND. PICK IT UP, PICK IT UP, PICK IT UP, PICK IT UP, UP, UP, AND NEVER SAY NEVER! – Acabamos a musica! jkkkkkk
-Nossa vei! Que dahoran acordar assim! – disse Luna
-Verdade! – Niall disse
-Eai? Vamos logo  tomar café, porque não podemos perder o voo! – eu disse
-É! Vamos logo! Cami e Harry já prepararam o café? – Sunny disse sorrindo pros dois
-Claro que não! Você acabou de nos acordar! – Cami disse, obviamente, ela estava certo...
- Então vamos nos arrumar logo e tomamos café aqui no hotel mesmo! Vamos Sunny e Zayn, deixem eles se arrumarem e arrumarem as coisas deles, e vocês arrumem a de vocês também! E quero todos lá em baixo em 20 minutos! Ok? – Harry disse
-Ok papai Harry! – todos disseram e nós rimos e fomos cada um para o seu quarto, arrumar as coisas.
Descemos, tomamos café e chamamos um taxi pra nos levar para o aeroporto. Logo chamaram nosso voo e partimos pra casa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário