terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cap 26 :)


POV NIALL

Estava tudo perfeito, elas estavam gostando e eu estava me divertindo muito com a minha princesa . Acho que eu nunca gostei tanto de  alguém o quanto eu gosto da Luna . Ela é perfeita assim do jeitinho dela . Bom todos caímos no sono logo e Harry acordou primeiro depois eu levantei morrendo de fome! E fui tentar ajudar na cozinha ... bom não deu certo acabei piorando tudo K. Pedimos algo pra comer e não demorou pra chegar, o cheiro acabou disertando as meninas que levantaram bem rápido.


- Bom Dia meninas . Pelo visto estão com fome né K. – Disse Harry .

- Bom não sei elas,mas eu estou e com muito!Vamos comer gente. – Disse indo pra mesa.

- Hm.. bom dia amor. Também to com fome K.Deixa eu comer antes que eu caia no chão de tanta fome u.u – Disse minha princesa me dando um beijo. Eu e ela começamos a comer primeiro e o resto do povo veio em seguida pra não ficar sem nada K.

POV ZAYN

Estava ansioso pra dar meu presente pra minha princesa, espero que ela goste. Loius e Liam já ligaram falando que estavam chegando disse que podiam ir direto pro local combinado . Hoje iria aver a festa que planejamos , encontramos um lugar onde é super lindo e é perfeito pra festas . Alugamos e já estava tudo certo só faltava levarmos elas pra lá . Convidamos alguns amigos mas íntimos delas e também os pais . Bom Cami não tem pai nem mãe ... então a minha sogrinha representaria a mãe dela nessas horas K. Bom o pai da Sun ... chamamos ele mas acho que ele não vem .

- Amo vai se arrumar pra gente ir . Luna deixou uma roupa pra você vestir em cima da cama . Já estou pronto . – Disse dando um beijo nela e vi ela indo tomar banho , fui pra sala ficar com o resto do povo .


- Eu vo me arrumar também , vem Lunita . – Disse Cami , dando um beijo no Harry e subindo com a Luna.

POV LUNA
Escolhi a roupa que eu achei mas ter aver com elas, subi com Sun e Cami para nós arrumarmos e  ir pra Disney elas não sabem da festa ainda . Então vamos falar que é um “brinquedo” novo .

- Podem ir primeiro que eu ainda vou escolher a minha roupa meninas . – Fiquei escolhendo a roupa e Cami foi tomar banho , depois foi Sun e por ultimo eu . Cami estava linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63828122&.locale=pt-br

depois foi Sun que estava linda também . (http://www.polyvore.com/sun/set?id=60692455) Por ultimo eu que estava linda
*--* (http://www.polyvore.com/luna/set?id=57768670#stream_box)


- Vamos né
? – Disse Sun ansiosa .

- Claro não agüento mas esperar
! Disse Cami. Descemos e pegamos um taxi  e fomos para a Disney .

POV CAMI

Ficamos andando um pouco pela Disney depois fui com a Luna fomos na montanha russa , Harry foi com Zaym em outro brinquedo que eu não sei o nome. E Niall e Sun foram para um brinquedo que gira no ar KK. Ficamos um tempo separados depois nós nos encontramos.

- Vamos em uma casa de animação novo , abriu hoje ... – Disse Niall

- Agora? Depois agente vai , vamos ver outras coisas . – Disse fazendo biquinho .

- AA não ! Vamos ver o novo.  – Disse Sun . Então andamos mas um pouco e chegamos na casa animada ... hmm... nome estranho K.

POV SUN
 Entramos e esta tudo apagado ... acho que eles levaram agente pra um castelo do terror! Eles sumiram só ficou eu e a Cami.
- Gente não to gostando da brincadeira ! – Disse um pouco nervosa.

- É e eu também não ..  acho bom vocês aparecerem ...  – Disse Cami segurando em minha mãe a porta fechou sozinha e o medo aumentou  ...

- NÂAO! Eu quero ir embora .. – Disse e logo em seguida,comecei a ouvir umas risadas.

-Vocês estão achando isso engraçado é ? Eu n...  – Dizia Cami que acabou sendo interrompida por varias vozes ...

- HAPPY BIRTHDAY ....  – OWW’ as luzes se acenderam e  vi os meus amigos minha mãe... Meu lindo amor ... que surpresa maravilhosa ...

- Ai meu Deus ... vocês gostam de me ver chorar viw ...  – Disse Cami .

POV CAMI

Foi uma surpresa perfeita ... eu adorei.Fiquei sem palavras ... meu aniversario de 18 anos e ainda sim na Disney tem coisa melhor ? Sem contar que o meu Hazza estava lá comigo infelizmente minha família .... nem vou tocar no assunto mas a Katy é como uma mãe pra mim então é o que vale .

- Você são os melhores amigos e amigas do mundo inteiro ! Eu amo vocês. – Disse Sun logo em seguida veio um abraço grupal.

-  Bom vamos começar a festa né *-* - Disse dando um beijo no Hazza .

- Claro mas antes ... por favor vejam os seus presentes . – Disse Zayn . Um cantinho separado só para os presentes .Eu e Sun ganhamos muita coisa , mas chegou a hora de ver o presente dos nossos babys .

- Bom amor esse é o meu pra você ! – Disse ele me entregando uma caixa grande bem decorada e saindo de perto me dando um selinho .E quando eu abri a caixa e fui tirando oque tinha dentro , meu deus ...Era o paraíso (http://www.polyvore.com/jenny_presente/set?id=57764044#stream_box)!

- Nossa .... Hazza ...  muito mas muito obrigado mesmooo!

- A que bom que você gostou amor a Luna que me deu uma ajudinha . – Disse meu lindo Hazza .

- Gostei ? Eu a-d-o-r-e-i a-m-e-i ! Você é o melhor namorado do mundooo! – Disse dando um mega beijo nele e fique perto dele esperando pra ver o da Sun .

POV SUN

Minha vez de saber qual é o meu presente . Amei o presente da Cami , acho que se não tivesse tanta gente ela teria dado um show ali K.

- Prontinho amor , aqui esta o seu . A Lunita me ajudou a escolher também .Espero que você goste . – Disse meu baby!Era uma caixa igual a da Cami grande e bem enfeitada .

- Não acredito ! OMG! Zayn ... aaa amor da minha vida eu te amoooo! – Disse sem acreditar no que vi ... estava tudo perfeito e acabou de ficar mas ainda . Meu deus obrigada . Mas um presente perfeito (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57637955&.locale=pt-br). A festa continuou e eu fui falar com outros convidados . Não acreditei no que eu vi ..

- Oi filha , como você esta linda! – Disse o ... o meu ... meu pai .

- Oi pai. Brigada , você também esta bem charmoso .  –Disse dando um tapinha nele .

- Oi David. Que surpresa te ver aqui .- Disse Katy .

- Gente você não vão brigar hoje né !  - Disse cruzando os braços .

- Não filha você ta certa. E David por favor não beba pra não estragar o aniversario da nossa filha, será que você consegue ? – Disse Katy

- Claro que sim! Já disse que eu mudei Katy . Coisas do passado ficam no passado, pode ficar tranqüila! – Disse David .

- Que bom ouvir isso , vão comer alguma coisa ...  – Disse indo em direção do povo.

POV LUNA

- Ei se não são as aniversariantes lindas . – Disse Eleanor

- A que isso você que ta sempre linda! – Disse Sun com razão Eleanor tinha um estilo lindo e fofo (http://www.polyvore.com/eleanor/set?id=63826697#stream_box).

- A brigado flor. – Disse Eleanor toda fofa.

- Você também esta linda Dani *-* - Disse Cami abraçando a Dani que também estava linda (http://www.polyvore.com/danielle/set?id=57770045#stream_box)

- Ei meninas parabéns . – Disse Liam abraçando Cami e Sun e nossa o Liam é um gatinho , falando na boa .

- Parabéns lindas  . – Disse Louis dando um beijo na bochecha delas . E assim a festa foi rolando .

POV HARRY


Ainda bem que meu amor tinha gostado da surpresa . A festa estava rolando e tudo ótimo , puxei Cami para conversarmos a sós .

-Eai amor? Ta gostando? – Disse no ouvido dela e a abraçando por trás.
-Gostando? Eu estou amando Hazza! – disse ela se virando e me dando um beijo .
-Então minha pequena, eu queria fazer uma coisa… – Disse se ajoelhando.
-Harry, o qu…
-Cami – Eu disse a interrompendo – eu te amo. Eu sei que já estamos namorando, mas, eu só queria oficializar, em um lugar bonito. Haha. Então Cami, você quer namorar comigo? Disse abrindo uma caixinha com um anel dentro! Algumas pessoas que estavam perto de nós falavam “awwwwwn”
-Claro que eu aceito meu amor! Vem cá! -  Ela me puxou e eu a abracei,ela é perfeita.Então coloquei o anel no seu dedo e ela no meu .
POV CAMI

Harry é tão fofo. Como ele consegue ser tão perfeito ainda sim sendo safado do jeito que ele é ?KK. É o melhor  namorado que alguém pode ter .

-Eu te amo sabia? – ele disse me beijando
-Eu te amo mais!
-Mentira, eu amo muito mais… do tamanho do castelo – ele disse apontando pro castelo da Disney.

-Ai como você é bobo ...

- Sou sim mas um bobo lindo e que você ama né ?! – Disse me dando um beijo.

- É isso é verdade K. Eu amo você K. – Ficamos juntinhos namorando um pouco e depois voltamos para a festa que esta maravilhosa , não queria que acabasse nunca mais *--*  ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário