terça-feira, 6 de novembro de 2012

Capitulo 23

POV CAMI

Acho que não tem coisa melhor do que poder ser o Harry como meu namorado .  Estou me sentindo tão bem agora . Bom já é sexta e fomos pra escola , não aconteceu nada de mais lá . Hoje a noite vamos todos para uma festa onde vai ter um show .. bom eu nem sei de quem é mas dizem que ele canta todas as musicas que fazem sucesso! As meninas vem se arrumar aqui em casa e os meninos passam aqui para nós buscar .

- OI Cami, abre aqui por favor !  -Era a voz de Sun . Mas porque não tocaram a campainha ? KK.

- Ta bom estou indo . 

- Ai amiga é tanta sacola, que nem da pra tocar a campainha K. – Disse Luna rindo .

- Nossa ! Pra que tudo isso gente ? – Disse vendo umas 15 sacos ali K.

- A nossas roupas , acessórios ... maquiagens ... sapatos ...  – Disse Luna .

- Gente chega de papo vamos comer algo e começar a se arrumar . – Disse Sun . Comemos um lanche , Sun tomou banho primeiro, depois eu e por ultimo a mais demorada a Luna . Como já era de se esperar Sun foi a primeira a ficar pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60692455&.locale=pt-br) depois eu (http://www.polyvore.com/cami/set?id=62657651) e por ultimo nada (http://www.polyvore.com/fic/set?id=60693349#stream_box).


POV SUN

 Pela primeira vez os meninos demoraram para chegar. Liguei para o Zaza e ele disse que estava com um pouco de trazido, porque eles tinham passado em outro lugar pra poder vir , mas já estavam chegando. Um tempo depois eles ligaram pedindo pra descermos . Recebemos vários elogios e partimos para a Noite *-* 

Chegamos lá e todos ficamos juntos os meninos foram buscar algo pra gente beber eu e as meninas ficamos conversando .

-Super ótimo estarmos todas namorando *-* - Disse Luna .

- É verdade ! – Disse sorrindo . Eles voltaram com as bebidas Niall e Nanda foram dançar , Cami e Harry ficaram conversando em um cantinho mas depois foram conversar . Eu e Zayn ficamos conversando só .

- Ei amor , você não vai me contar a surpresa ?

- Não amor , surpresa é surpresa não insista . – Disse ele vendo eu fazer biquinho .

- Ta bom amor , nem vou mas insistir . – Ficamos um pouco sem falar nada só nos beijando até que começa a tocar uma musica bem lenta .

- Dança comigo ? – Perguntou Zayn .

- A Zayn eu nem sei dançar .

- É super fácil eu vou te conduzindo e olha só como Cami e Luna estão dançando maravilhosamente com Niall e Harry .

- Ta bom amor , mas vou logo avisando que uma hora ou outra vou acabar pisando no seu pé . KK. – Disse dando risada e fazendo ele rir , fomos dançar , até que eu nem pisei tanto no pé dele .K

POV NIALL

Prometi para o pessoal que não iria beber hoje , vou aproveitar a festa Luna vai fazer o mesmo . Estávamos dançando pra caramba e rindo muito também . Fomos sentar um pouco e depois veio Harry e Cami .Ficamos conversando , cansamos e viemos embora ficamos todos dormindo na casa da Sun. Fizemos a maior bagunça como sempre , fomos durmir ia dar 6:00 h da manhã .


POV LUNA

Acordei primeiro que todo mundo e minha nossa que bagunça,em K! E já era 13:37 bora acorda esse povo ! Comecei a arrumar a casa no som alto. Logo começaram a acordar e a me chingar e me ajudaram a arrumar a casa K. Os meninos foram cuidar da comida ! K.

POV ZAYN

Fico cada vez mais feliz ao lado do meu amor . Estávamos nós divertindo tanto ontem que ninguém percebeu a bagunça que ficou a casa K. A Sra.Scherrzinger ligou para Sun avisando que chegaria só de noite então menos mal dava tempo de arrumar tudo e darmos uma saidinha .

- Bom gente vamos pra onde hoje ? – Perguntou Harry .

- Que tal irmos pro parque ? – Disse Cami. As meninas fizeram uma carinha tão fofa que não deu pra resistir então vamos para o parque né !


POV HARRY

Fomos para o parque e como as meninas escolheram o lugar eu e os meninos escolhemos o primeiro brinquedo! Ficamos com a montanha russa mesmo , nada pesado para as meninas .

- Estão com medinho meninas ? – Perguntei rindo .

- Aff ‘ Hazza que medo oque . Super normal ir na montanha russa . Vocês que ficaram com medo de ir em um brinquedo mas pesado!  - Disse Sun. Como assim ? Não vou deixar elas tirarem sarro !

- A é assim então vamos no Evolution então ! – Disse de braços cruzados .

- Pega leve Harry ! – Disse Niall .

- Beleza . Vamos pra fila agora .  – Disse minha doce Cami .Então fomos todos para a fila e que por sinal esta um pouco grande. Até parece que elas vão agüentar !

POV NIALL

Isso não vai acabar bem , mas fazer oque esse povo é tudo doido mesmo K. Eu e Luna fomos buscar algo  pra comer , os outros ficaram discutindo .

- Ei amor quer ir andar de pedalinho enquanto a fila de lá não anda ? – Perguntei enquanto estávamos comendo *-*

- Claro amor , vai ser um prazer e ainda bem que só tem um casal na fila . Vamos logo ! – Dei um beijo nela e fomos . Ficamos aproveitando de montão o passeio de pedalinho . Mas acabou e voltamos para a fila junto com o povo !

- Nossa mais vocês demoraram em... – Disse Harry .

- Aff  Harry a fila aqui ta enorme então fomos andar pelo parque ué!  - Disse Luna .

- Hm... não colo .. mas tudo bem! Cadê a comida ? – Perguntou Zayn .

- A então .. é que nós estavamos com muita fome . – Disse passando a mão sobre a cabeça .

- Que lindo ! Agora vou ter que ir lá buscar comida K.- Disse Cami .

- Não amor . Depois que agente sair do brinquedo comemos algo . Se não vamos todos vomitar K. – Disse Harry .

POV HARRY

- Ahn.. é verdade ...  – Disse minha pipoquinha fazendo biquinho. Chegou nossa vez de ir no brinquedo sentamos eu e Cami , Zayn e Sun do nosso lado . Niall e Luna foram na nossa frente, com um outro casal do lado K. O brinquedo foi ligado e eu só via a cara de papor das meninas K. Não controlei o riso mas fiquei com frio na barriga ...

- JÁ ESTÃO COM MEDO ? – Gritei caçoando KK.

- EI HARRY VOCÊ TA PALIDO ! – Disse Sun , fazendo eu passar a mão pelo rosto me deixando com uma certa vergonha ...  - SERIO ? – Disse nervoso ...

- NÃO ... MAS PROVO QUE SE TA COM MEDO KKK! – Disse Luna me zoando ! Nem teve graça .  O brinquedo deu varias voltar estava zonzo mas continuei atuando que estava tudo bem K. Luna e Niall estavam quase vomitando. Mas deu tempo do brinquedo parar para eles fazerem isso ! O dia estava ótimo lá no parque se separamos depois juntamos de novo e finalmente viemos embora .

POV LUNA

Os meninos foram nós deixar em casa, primeiro Cami e Harry foi junto com ela . Depois Sun e Zayn também foi com ela depois eu e o Nini fomos para a casa dele . Amanhã ainda era domingo ainda dava pra aproveitar .

- Ei amor , estamos sozinhos ... vamos fazer oque ? – Perguntei sem intenções eu juro!

-Não sei amor . Podemos jogar ... assistir filme ... comer ... ou .. ficar só de amassos!Você pode escolher .

-Hm.. então eu escolho .. dois ... Jogar e ... amassoooos ! *--*

- Tudo bem ... - Ele se jogou em cima de mim e começou  a me beijar , não queria mas parar ! Mais daí ele foi buscar algo pra comer e um jogo pra gente jogar .


POV CAMI

Harry veio comigo , e fiz brigadeiro pra gente comer junto com a pipoca que ele fez , ficamos jogando papo fora e conversando , namorando e comendo ...  e cada vez mas eu me apaixono mais por esse menino que me encanta !

POV SUN

Minha mãe já tinha chegado mas estava no telefone e nem ligou por eu estar com Zayn. Subimos para o meu quarto e ficamos só de namoro e assistindo a um filme de comedia. Amanhã é domingo então nem tem problema dele dormir aqui ,não vamos passar da linha mesmo .. eu acho ...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário