sexta-feira, 19 de outubro de 2012

12º Capítulo


Pov Sunny
A aula foi chata como todas as outras! Depois da escola fomos pra minha casa. Luna foi pra casa dela mesmo, e os meninos também foram para suas casas. Estava no meu quarto até que tocaram a campainha, eu gritei pra Cami ir atender, mas acho que ela estava dormindo, ou no banho, então eu mesma fui atender. Era Harry!
-Heeeey!!! O que faz aqui? – eu disse
-Nossa! Eu incomodo? Vou embora então!- ele disse meio que se virando e rindo
-Eu to brincando! Entra! – eu fiz um gesto para que ele entrasse – A Cami ta lá no quarto dela!
- E quem disse que eu vim ver ela? – ele disse rindo
-Harry? Aconteceu alguma coisa com o Zayn? – eu olhei assustada
-Eu to zuando! Queria ver sua cara! – ele disse dando risada de mim – Vou subir!
-Seu besta! – eu disse dando um tapa nele – Vai logo seu chato! – ele subiu dando risada
Pov Harry
Eu subi e bati na porta do quarto de Cami
-Quem é? – ela disse com uma voz meio chorosa
-Hey Pipoquinha! Licença. – eu entrei e vi ela abraçada com um travesseiro, ela estava linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58313307), mas estava com os olhos inchados de chorar – Você ta bem?
-Não muito Hazza. – eu fui até ela, deitei ao seu lado e a abracei fazendo com que ela ficasse com sua cabeça apoiada em meu peito
-O que aconteceu? – eu falei tentando conforta- lá, só que eu estava meio preocupado
-É bobeira Hazza! Deixa quieto! – ela disse deitando mais no meu peito com a voz meio rouca
-Ah bebe! Fala Pipoquinha! – eu disse passando a mão em seu cabelo e bagunçando ele um pouco
-Bebe? Ok! É que faz 6 anos que eu moro aqui, e eu encontrei um apartamento. – ela disse com lagrimas nos olhos
-Mas é longe daqui? – eu continuei passando a mão em seu cabelo
-Não. Mas é como se eu estivesse deixando minha família dinovo! Isso é meio difícil pra mim! E parece bobeira né?! Não zoa de mim por favor, eu sei que é... – eu a beijei, eu sabia que era meio difícil, porque eu também não morava mais com a minha mãe. Terminamos o beijo com vários selinhos
-Ta melhor? – eu perguntei sorrindo
-Digamos que sim! – ela sorriu pra mim
-Eu amo o seu sorriso sabia? É como o sol iluminando o meu mundo a cada dia!
-Awwwn Hazza! Que lindo! Como você é fofo! – ela disse meio que apertando minhas bochechas
-Você é fofa e linda! – disse dando um selinho nela – Então, alguém já sabe disso?
-Não. Você é única pessoa que sabe disso, e eu quero que continue assim! Entendeu Styles? – ela disse com um olhar desafiador
-Ok Pipoquinha! Boca fechada! Haha – eu sorri pra ela – Mas agora, fica tranquila ta? Vai dar tudo certo e você vai ficar bem ok? Só quero que saiba que eu sempre estarei aqui  pra te ajudar ta?
-Muito obrigada Harry! Você me deixa bem melhor! – ela falou me dando um selinho! Que linda!
Pov Cami
Harry me confortava tanto! Eu sabia que poderia confiar nele. Eu estava deitada em seu peito. O perfume dele era tão... aaaa! Parecia que eu esta deitada em um travesseiro com cheirinho de bebê! Aaah SOS! Acho que estou... meio que... amando? Não sei! Só sei que o Harry é um fofo e suas palavras eram como musica para os meus ouvidos!
Pov Luna
Estava lá na minha casa no maior tédio!  Pensando no Niall. Não tem como não pensar naquele anjinho. E parece que ele não morre nunca! Haha
-Alo? – eu disse
-Oi minha bebê! Tudo bem? – ele disse, que fofo
- Sim bebê. O que faz de bom? – eu perguntei esperando uma boa resposta
-Na verdade, eu estava pensando em você, mas agora estou falando com você! Jkkk  E você?
-Eu estou no maior tédio aqui! SOS! – eu disse rindo e ele também
-Quer sair comigo? – ele disse e eu não poderia recusar
-Aonde meu anjo?
-Poderíamos ir... no... –ele não sabia! Jkkkk
-Eu só quero sair de casa!
-Então a gente se encontra na Starbucks?
-Ok! Beijo, te amo – eu disse
-Tchau minha bebê, também te amo, até mais! – ele desligou e eu fui me trocar
Pov Zayn
Eu estava afim de fazer uma surpresa pra minha namorada, e eu precisava da ajuda do Harry, já que o Niall ia sair com a Luna.
-Alô? – Harry disse
-Heeeeey! Pode me ajudar?
-Agora?
-Não! Amanhã! Claro que é agora. Pode ou não?
-Ah sabe, eu to ajudando outra pessoa mais interessante e sexy! Haha – ele disse - “Harry! Seu idiota!” – pude ouvir Cami dizer, haha
-Então deixa! Haha
-Pode falar! – ele disse
-É que eu queria fazer um negócio pra Sunny!
-Ok! Já estou indo. Tchau.
Pov Sunny
Estava subindo as escadas e dei uma espiadinha no quarto de Cami, e awwwn, ela estava deitada no Harry e ele fazia brincadeiras com ela e ela as vezes batia nele, haha, que casal lindo eles formam! Mas não são mais lindos que eu e Zayn! U_u jkkkkk Fui indo pro meu quarto e vi Harry fechando a porta e dizendo “Eu não quero iiiiiiir!” e Cami gritava no quarto “Não se váááááá!” jkkkkk que bestas!
-Já vai? – falei pra Harry que me olhou assustado por eu ter visto a cena
-Já sua chata! – ô menino chato haha
-Ta bom. Até mais chatice! – eu ri e fechei a porta do meu quarto mostrando a língua pra ele e ele pra mim – A porta ta aberta! – eu gritei
-Ok! – ele disse
Passou- se 5 minutos e pude ouvir a TV lá em baixo “Vocês estão prontas, crianças?” e Cami dizia “Estamos capitão!!!” “Eu não ouvi direito!!” “ESTAMOS CAPITÃO!!” “ooooohhhh... Vive num abacaxi e mora no mar.”
- BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA! – eu cheguei lá em baixo gritando, e eu e Cami terminamos de cantar a musica e caímos igual loucas no sofá!
-Ai ai! Sua doida! – disse tacando a almofada nela
-Heeeeeey! – e ela tacou uma em mim e ficamos lá brincando de guerra de travesseiros!
- É disso que eu vou sentir saudades! – ela disse chorando e me abraçando forte, o que aconteceu? Como assim sentir saudade?
Pov Cami
Eu tive que contar logo pra Sunny! Não poderia esperar mais! Eu sei, estou sendo muuuuito dramática, pois vou morar só a 5 quadras de distancia! Mas sei lá! Isso doía um pouquinho!
-Mas porque você vai sair daqui? – ela disse indignada
-Porque eu não posso viver o resto da minha vida por conta da sua mãe! – eu disse limpando minha lagrimas
-Pode sim! – ela disse – Please! Não vai! Fica aqui comigo! Por favor! O que vai ser dessa casa quando minha mãe for viajar?
-Ai Sunny para! Estamos sendo muito dramáticas! E quando sua mãe viajar eu vou vir aqui dormir com você! Porque eu sei que meu quarto sempre vai estar lá! E não pense que eu vou te deixar em paz! Eu vou vir te encher o saco todo dia você gostando ou não!
-E claro que ele vai estar! E eu amo quando você me enche o saco, porque você é mais que uma amiga pra mim! Você é uma irmã! E eu te amo Cami! – ela disse e eu chorei novamente, mas logo parei
-Brigada Sun! Você também é minha irmã e sempre será e eu te amo!
-Então vamos parar de chorar e assistir desenhos animados! Enquanto você me conta o que ta rolando entre você e o Harry! – ela disse e ficamos conversando assistindo desenho
Pov Niall
Não aguentava mais aquele tédio! Então eu resolvi ligar pra Luna. Chamei ela pra sair e ela aceitou! Ebaa! Vamos nos encontrar na Starbucks. Eu já estava pronto e a caminho de lá! Fiquei esperando ela, e até que enfim ela chegou e estava linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58344019)!
Pov Luna
Eu ia sair com meu bebê. Até que enfim! Estava no maior tédio! Aquela segunda feira estava chata demais! Íamos nos encontrar na Starbucks e depois, fazer alguma coisa.
-Oi minha bebê! – ele sorriu e me deu um selinho
-Oi meu anjo! Eai o que vamos fazer?
-Parque? Praia? Você escolhe minha princesa.
-Vamos nos dois! Afinal, ainda ta muito cedo.
-Ok! Vamos então? Não quer nada daqui?
-Não brigada! E você? Não vai querer nada não?
-Não.
-Não? Quem é você e o que fez com Niall? – eu disse e ele deu risada
-Vamos logo sua palhaça! – ele disse segurando em minha mão e me puxando
Fomos no parque, andamos de bicicleta, subimos em arvores e tudo mais! Eu estava adorando passar a tarde com Niall.
-Hey, bebê!
-O que foi meu anjo?
-É que eu queria te perguntar uma coisa. – ele disse envergonhado
-Fala.
-Nós estamos... namorando?
-heerr...
-Não né? Desculpa fazer essa pergunta. Sou um idiota, não deveria ir ta...- eu o beijei
-Não importa se estamos namorando ou não. O que importa é que eu te amo!
-Mas eu tenho medo de te perder pra outro cara!
-Você nunca me perderá! Nem se quiser! – u_u
-Que bom! Porque eu não quero! E eu também te amo muito! – ele disse – Vamos no shopping?
-???- fiz uma cara tipo, shopping?
-É! Só pra zoar! Ir naqueles super mercados e bagunçar tudo! Sem se importar com o que vai acontecer depois! Haha
-Ah! Então vamos! – eu disse e dei um selinho nele, que se transformou em um beijo.
Fomos no shopping, tiramos varias fotos zoando, bagunçamos muito e depois fomos pra Praia no refrescar um pouco.
-Vai entrar?
-Não sei – eu disse enquanto ele tirava a camisa, eu fiquei boquiaberta! Que corpo hein Nialler!
-Que foi? Gostou do que viu? – ele disse sorrindo malicioso
-heerr... que...
-Fala bebê – ele foi chegando mais perto de mim
-heeerr... – eu não conseguia dizer nada. E nossos corpos se colaram
- Quer tocar? – ele disse pegando minha mão e passando em seu peitoral
-Cla...cla – ele começou a me beijar, e esse simples beijo estava ficando mais quente, ele passava a mão embaixo da minha blusa e colava cada vez mais nossos corpos
-Ni...all...a...aqui...não – eu disse entre nossos beijos
-Por...que...não? A praia é deserta. – ele disse ainda me beijando
-É... que... – e ele beijava meu pescoço
-Vai  dizer que não ta gostando?! – ele beijava meu pescoço e ia descendo. Ok! Eu não estava gostando, eu estava amando aquele momento, até meu celular tocar
-Ah! Não atende não!
-Vai que é uma das meninas Nini?
-Amo quando você me chama assim. E deixa elas! – eu olhei pra ele e ele saiu de cima de mim e eu atendi o telefone
-Que é Camile?- eu disse meio seca
-Nossa! Estou atrapalhando alguma coisa? – ela disse seca também
-Esta! – Niall riu
-Desculpa então! Ia te chamar pra passar um tempo com suas amigas! Mas fica ai com seu amorzinho! Grossa! – ela disse quase desligando mas eu gritei
-Calma Cami! Eu já vou! Beijo, tchau.
-Tchau!- ela disse seca e desligou
-Amor, eu tenho que ir. – eu falei levantando porque Nial já estava em pé
-Mas já? – ele disse fazendo biquinho
-Já meu neném, se não a Jenny vai ficar chateada comigo. – eu também fiz biquinho e ele me abraçou por trás fazendo nós dois olharmos para o mar, ele beijou meu pescoço e disse
-Adorei passar o dia com você!
-Eu também meu príncipe
-Eu te amo – ele sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei
-Eu também te amo! – eu me virei e o beijei. Aaah como eu queria ficar lá com ele! Mas eu também tenho que passar um tempo com as minhas amigas né?!
-Vamos se não a Cami me bate!
-Haha. Eu te levo lá.
Fomos até a casa de Sunny. Niall se despediu de mim e foi embora. Então... agora é hora da Girls! Uhuuuu! Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário