sábado, 20 de outubro de 2012

16º Capítulo


Pov Niall
Eu não sei porque Luna ficou daquele jeito.
-Bebe, porque agiu daquela maneira?
-É que... – ela disse com uma voz chorosa, deitada em meu peito
-Se não quiser me contar, tudo bem! – eu disse passando a mão em seus cabelos
-Não Nini...é que...ai Deus! Minha mãe... era... prostituta. – eu fiquei chocado com aquilo! Ela começou a chorar muito e cada vez mais eu abraçava ela
-Calma meu amor! Se você não quiser falar sobre isso, ta tranquilo! Ta? – eu disse a apertando contra o meu peito, como se estivesse dando um abraço
-E ela...ela... ela se drogava Nini! – e ela chorava muito, mais muito mesmo! Eu não aguentava ver ela chorando tanto até que uma lagrima caiu de meus olhos
-Oh neném! Posso te dar um conselho?
-Claro meu amor! – ela disse
-Você já tentou ajudar ela? – ela me olhou ainda chorando e fazendo um sinal de não com a cabeça – Amor, sua mãe pode estar passando por uma fase difícil, e ficar julgando ela, não ajuda. Sei que é difícil, e eu vou sempre estar aqui pra te ajudar, mas da uma força pra ela, conversa com ela! Alem de você se dar bem com ela, ainda pode ter chances dela voltar com seu pai.
-Mas Nini, isso é difícil pra mim também. Me chamavam de puta na escola, ou de coisas piores! – ela disse chorando muito mais e me abraçando muito forte.
-Oh minha bebe, porque não me disse isso antes? Mas, primeiro, conversa com a sua mãe, isso não vai ajudar só ela como você também! Segundo, não ligue para o que os outros dizem! Você é uma pessoa maravilhosa, gentil, animada, engraçada, sedutora haha, encantadora e linda! Você é como uma estrela que brilha mais que as outras e por isso elas tem inveja, então não deixe os outros apagarem a sua luz, o seu brilho.
-Niall, eu realmente não sei o que seria de mim sem você! Você é a melhor pessoa do mundo, é lindo, generoso, carinhoso, fofo, perfeito e é o amor da minha vida! E muito, muito obrigada por estar aqui me ajud...- eu a beijei
- Eu te amo muito Luna, princesa da minha vida!
-Eu te amo muito Niall, príncipe da minha vida! E amo seu beijo também!
-Ah! Então você quer dinovo? – eu olhei com um olhar malicioso
-Ah! Acho que sim... não sei
-Eu vou fazer você saber agora. – eu beijei novamente e o clima começou a esquentar dinovo, só que ouvimos um barulho e decidimos parar. E ela acabou dormindo em meu peito.
Pov Cami
Eu despertei de madrugada, eram duas da manhã, eu estava em cima do Harry toda suja de chocolate e ele também e ainda por cima estávamos no chão! Eu levantei, tomei um banho me troquei (http://www.polyvore.com/jenny_pijama/set?id=57210846#stream_box ). Peguei uma toalha meio molhada e comecei a limpar o rosto de Harry e fiquei olhando pra ele lembrando daquele dia no shopping e como, não só minha vida, como a das meninas, mudaram depois desses três! Estava lá olhando pra ele com um sorriso besta no rosto, mas acordei do transe e continuei limpando seu rosto, até ele meio que acordar
-Hey, o que ta fazendo? – ele disse sonolento
-Limpando sua cara, seu besta. – eu disse sonolenta também
-Não precisa pequena. – ele levantou do chão e tirou a camisa e...WOW! Que corpo hein Styles, noss!
-Que foi? – ele jogou a camisa em cima da minha cadeira do PC e veio até mim
-Nada! Nada! Vamos logo que eu ainda to com sono! – eu disse coçando os olhos e indo em direção a minha cama
-Eu sei que você ta com mais que isso! – ele me puxou pelo braço, colando nossos corpos
-Hazza...- ele me beijou e começou a passar a mão por de baixo do meu moletom
-Meu, não resisto aos teus beijos! São muito bons! – ele disse me beijando novamente e caminhando até a cama
-Vem deitar vem! Eu também estou com sono. – ele disse parando de me beijar e se jogando na minha cama!
-Já vou bebezinho, que precisa de mamãe pra dormir!
-Preciso mesmo! Vem cá mamãe! – eu estava sentada na cama e ele me puxou e acabamos dormindo de conchinha.
Pov Sunny
Zayn foi tomar banho e eu fui lavar a louça até que ele chega e me assusta!
-Zayn! Seu louco!
-Que foi? Se assustou? Haha – ele disse me abraçando por trás e dando um beijinho no meu pescoço
-Claro, seu bobinho! – disse passando sabão em seu nariz
-Sua bobinha! – ele disse e espirrou água em mim
-Hey! – eu peguei um pouco de água e joguei em seu rosto
-Heyyy! – ele pegou uma mangueirinha que tinha do lado da pia e começou a tacar água em mim
-Seu besta!- ele deixou a mangueira na pia e eu peguei e joguei nele
-Meu cabelo!
-Meu Deus Zayn! Seu cabelo...
-O que aconteceu ? – ele fez uma cara de preocupado
-...ta normal! – e eu comecei a rir da cara dele e enchendo um copo de água, sem ele perceber
-Aé? Vai ficar fazendo brincadeira é?- ele disse pegando água e jogando no meu cabelo todo
-Agora você vai ver! – eu joguei o copo inteiro nele. Ele me olhou, deu uma risada muito sexy e tirou a camiseta. Eu fiquei boquiaberta, que corpo escultural hein! Ui!
-Parece que você ta gostando do que ta vendo ou é impressão minha? – ele disse chegando perto, e me beijando. O clima começou a esquentar, ele já tinha tirado minha blusa! Só que quando nós fomos pra trás, acabamos escorregando e eu cai em cima dele
-Ai! Que merda!
-Você ta bem meu amor?- eu disse tentando me levantar, mas ele me segurou pela cintura
-To ótimo! – ele disse olhando pra mim e ai foi que eu percebi que só estava de sutiã
-Seu tarado! – disse dando um tapinha nele
-Dizem que, o que é bonito é pra ser mostrado, e pra mim, ser olhado também!- ele disse me olhando novamente
-Seu besta! – disse tentando me levantar, mas ele me segurou novamente
-Não antes do meu beijo!- ele disse me beijando e colando nossos corpos ainda mais e começou a baixar mais a mão passando na minha bunda
-Hey! Seu safadinho! – nos separamos e ficamos nos olhando por alguns segundos até eu dizer
-Vamos nos trocar! Senão vamos ficar doentes! – eu disse olhando pra ele e ele olhando pra outro lugar – Zayn!
-Desculpa amor, é que você é muito linda!
-Haha! Para com isso e vamos logo! – eu disse pegando em sua mão e levantando, mas ele continuou no chão
-Vem pegar sua linda, vem Zaza...
-Eu tento, mas você provoca! – ele disse correndo atrás de mim pela casa toda até eu entrar no banheiro e dizer
-Só saio daqui quando eu terminar de me arrumar!- u_u
-Não se eu entrar primeiro! – ele disse empurrando a porta de um lado e eu de outro. Mas, ele conseguiu, conseguiu me jogar no chão!
-Vish! Ta tudo bem?- ele disse sério
-Mais ou menos, ralei meu joelho! Ai! – eu disse
-Calma meu amor. Eu vou cuidar de você. Vem cá vem minha linda. – ele disse beijando minha testa e me pegando no colo.
Depois que ele me ajudou, nos trocamos e ficamos deitados na minha cama assistindo televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário