terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cap 21



POV CAMI

Esses meninos não tem jeito mesmo,mas tudo bem. Acordei e Harry fazia o café, me troquei e fui lá ajudá-lo.

-Bom dia Hazza.

-Bom dia Pipoquinha . – Disse ele me dando um selinho, eu fiquei sem reação mas continuei normalmente.

-Ei. Não precisa me ajudar, fica sentada que eu vou te servir linda. – Disse Harry ... totalmente estranho .

- Ta bom Harry ...  – Fiquei esperando e ele foi colocando a mesa .
- Hazza deixa eu te ajudar ? – Disse me levantando devagar.

-Não precisa . – Disse ele me sentando na cadeira . Fiquei só olhando então.Niall e Luna acordarão ( reclamando de fome como sempre )  depois foram dos dorminhocos Sun e Zayn .

- Prontinho! Vamos tomar café e ir pra praia . – Disse Hazza empolgado.

-Ta com muito bom humor hoje em Harry . – Disse Niall desconfiado, olhando para mim e para o Hazza . 

- É sim Niall, e se fosse ao contrario não teria feito o café hoje né K.

- A então pode acordar assim todos os dias Hazzinha. – Disse Niall puxando o saco do Hazza KK.


POV SUN

Acordei e Zaza estava olhando pra mim, ficamos nos amassos e descemos para tomar café . Fiquei desconfiada da alegria do Harry ... Tomamos café e fomos pra praia . Hoje era o ultimo dia que iríamos ficar aqui amanhã cedo voltamos para Londres. Eu e Zaza,Niall e Luna ficamos na água mas o Harry sumiu com a Cami .


- Ei gente . Cadê os dois em ? – Perguntou a Luna .

- É primeiro Harry esta super feliz , depois some assim com a Cami ... estranho isso. – Disse Zayn .

- É , talvez eles estejam namorando K. – Disse Niall .

- Vamos esquecer eles e focar aqui né . – Disse tacando água no Zaza K.


POV  HARRY

Não é segredo que eu amo a Cami. Mas eu to cansado de só poder ver ela como amiga. Ela não namora e eu também não , porque não aproveitar essa chance . Acordei de bom humor sim , porque eu quero tomar uma decisão na minha vida e vai ser hoje! Não posso ter medo de respostas.Eu tenho que tentar .

-Ei Hazza pra onde você ta me levandoo ? – Disse ela enquanto andávamos um pouco de pressa . 

-Relaxa meu.. fica tranqüila pipoquinha , pode confiar em mim .  – Disse segurando sua mão .

- Tudo bem Hazza , mas vê lá oque vai fazer !

- Nada que você talvez não  iria gostar .  – Paramos de falar e até chegar no lugar em que eu queria foi um silencio . 
 





POV LUNA

Nós ficamos zuando na praia , até que cansamos e ficamos tomando sol , e a fome bateu pedimos algo pra comer e logo chegou , eu e Nini  atacamos a comida . Comemos e ficamos descansando .

- Ei Luna , Brayan e os meninos estão ali , vamos nos despedir deles ? – Disse Sun .

- Ahn... Pode ser .  – Nós levantamos . – Já voltamos meninos. – Dissemos em couro .

- Onde vocês vão  ?  - Disseram em couro .

- Sem ciumeira boba !  Vamos nós despedir dos meninos .  – Disse  e eles já fizeram uma cara bravinha .

- Esses meninos .... – Disse Zayn .

- Zayn para ! Eles são nossos amigos , gostem vocês ou não !  -  Disse Sun . Fomos falar com os outros meninos  .

POV SUN

-
Oi Brayan , Daniel e Joe . – Falamos em couro .

- Oi meninas tudo bem ? – Falou Joe , os outros só sorriram .

- Sim estamos bem  e vocês como estão ?  - Disse Luna .

- Estamos bem também . Mas e ai seus namorados deixaram vocês falarem com agente ? – Disse Brayan .

- Bom mais ou menos . Não fiquem bravos com eles . Eles são legais só estão com ciúmes . – Disse com o cabelo na cara por causa do vendo , então Brayam tirou com a sua mão .  Eu fiquei um pouco sem graça .

- Me desculpa ... eu não gosto de conversar com as pessoas sem ver o rosto . 

- É verdade ele tem essa mania besta .Bom querem dar uma volta ? – Perguntou Daniel .

- A acho melhor não,mas brigado pelo convite .  – Disse sorrindo .

- Foi muito conhecer vocês , e até a próxima né . – Nós despedimos deles trocamos      E-mail e números de celular . Voltamos e Zayn estava com a cara fechada deitei do seu lado .

- Ora , mas oque foi amor ? – Disse mas ele se virou e não quis responder . 

-Zayn me responde !  

- Você tem bastante intimidade com aquele menino né ! Pensei que ele fosse até te beijar! 

- Zayn , não começa , já falei que somos apenas amigos ! Vou dar um mergulho ! – Sai e deixei  eles lá , não queria discutir com Zayn .

POV CAMI


Não sei onde o Harry estava me levando , nós paramos em um canto e ele colou suas mãos por cima dos meus olhos .

- Hazza ... Deixa eu ver .

-Calma , ainda não chegamos . – Paramos de andar e ele pediu que eu continuace de olhos fechados e ele tirou suas mãos dos meus olhos .

- Posso olhas ?

- Ainda não ... Calma ...

- Harry que barulheira toda é essa ?  - Disse ainda com os olhos fechados .. mas ele não respondeu ... Eu fiquei com os olhos fechados mas um pouco , e ele não respondia então eu abri e não estava o vendo .

- Hazza ? Harry ? Harry Styles cadê você ? – Gritei e gritei ... e obviu que ele não iria me ouvir estávamos em um show , lotado de gente . Mas eu não achava o Harry , esperei e estava quase indo embora quando ... ouvi alguém me chamando , e pêra ai ... era a voz do Hazza .

- Camile ?  Cami ?  - E continuava me chamando , até que as pessoas começaram a dar espaço , espaço e mas espaço consegui ver um menino no palco e nossa ... era o Hazza mesmo , fui caminhando de vagar e as pessoas iam me dando rosas ... cara ... estava quase chorando ...

- Hazza ?

- Cami .Você é a menina mais perfeita que eu já conheci, mas linda , chatinha , fofa , alegre , carinhosa .... simplesmente perfeita .  – Ele falou muitas coisas lindas ... não me agüentei chorei mesmo , mas de felicidade e emoção , pra completar o resto do choro veio enquanto ele cantava a musica do Jason Mras (http://www.youtube.com/watch?v=TdN5GyTl8K0) .

- Wow’ Hazza ... 

Eu posso não ser a pessoa mas perfeita do mundo... Mas tenho tudo ... quase tudo que completa o meu mundo .. E pra ele se completar por inteiro preciso de você comigo ... ter você só pra mim , poder te chamar de MEU amor ... acordar todos os dias do seu lado ... ser a pessoa que te faz feliz e você já é a pessoa que me faz feliz . Seu sorriso me faz sorrir seu choro me faz chorar , mas quero que você saiba que vou estar do seu lado pra tudo que você precisar . Prometo cuidar de você enquanto eu puder e até mesmo sem eu poder .
Eu Harry Styles amo e muito você Camile Brook ! Você aceita namorar comigo ?

-
Hazza .... estou sem palavras ... achei que não ia pedir nunca ... também amo muito você Styles . Claro que eu aceito !  -Nesse instante meu mundo parou e eu so tinha olhos para o meu mas novo namorado Harry Styles . Umas pessoas me ergueram e eu consegui por meus pés no palco ... nos beijamos intensamente . O melhor beijo que já demos....


POV NIALL

Escureceu e fomos para o appe , sem Cami e Harry . Mas logo eles chegaram no maior amasso , felizes e nos contaram a novidade , ficamos super felizes com o acontecimento e put’z já tava mais que na hora mesmo,em K.Jantamos e fomos fazer uma fogueira na praia , aproveitar que estava bem mas frio de noite .

- Hm... Sun me desculpa ter sido besta com você ...  – Disse Zayn tão gay isso cara *-*

- Tudo bem Zayn , mas não faça isso de novo seu bobinho . -  Disse Sun beijando Zayn ... super melação K.  Eu e Luna também já tínhamos nos acertado e a paz voltou a reinar entre todos nós ... AFF para de falar assim Niall K. Fica bem gay isso ! Amanhã volta tudo de novo , escola e mas escola ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário