sexta-feira, 19 de outubro de 2012

10º Capítulo


Pov Sunny
 Aquelas palavras de Zayn, Meu Deus me deixaram paralisada! Sério isso produção? Ele disse que me amava? OMG! Eu não sabia o que fazer. Eu levantei de seu colo e olhei no fundo dos seus olhos e uma lagrima caiu em meu rosto e ele me olhou com uma cara meio estranha e limpou minha lagrima e me beijou. Aaaah aquele beijo de novo! Era um beijo tão bom quanto o do shopping  porque era com mais emoção, amor e tudo de bom! Terminamos o beijo e eu o abracei forte, depois olhei dentro dos seus olhos e disse
- Eu também te amo muito Zayn! – ele deu um sorriso de orelha a orelha e disse
-Não. Eu amo mais! – ele fez uma cara tipo desafiador K.
-Não! EU amo mais! – eu disse
-Ama não. Eu amo! – eu ia responder mas ele me deu um selinho demorado.
- Sunny...– Ele me olhou sério e eu olhei pra ele tipo pedindo pra ele continuar – Você quer namorar comigo? Eu sei que é meio cedo, mas eu tenho medo de te perder por outro cara! – eu sorri pra ele e falei
-Seu bobinho, você nunca vai me perder por cara nenhum! – na hora que eu falei ele deu outro sorriso enorme – E é claro que eu quero namorar com você ! – e nos beijamos novamente. Aaaaaah tipo eu to namorando Zayn Malik agora! Não acredito que ele sentia o mesmo por mim! Isso era tão lindo!
Pov Niall
Eu acordei com uma ressaca do caramba! Mas acordei ao lado da pessoa mais perfeita do mundo pra mim, Luna. Eu não lembrava de nada que tinha acontecido ontem, mas tudo bem, eu estava ao lado dela mesmo! Eu sorri ao vê –lá dormindo, como ela era fofa. Eu tive que dar um selinho nela!
Pov Luna
Eu acordei com uma dor de cabeça, que meu Deus! Mas eu vi Niall acordei e fechei meus olhos pra ver o que ele faria, ele beijou minha testa , e depois a ponta do meu nariz, meu queixo e minha bochecha, e parecendo hesitar , até que finalmente beijou  meus lábios, num selinho . Ele separou e sorriu, eu abri meus olhos e ele me olhou assustado
- Porque parou? – disse sorrindo pra ele o beijando. Nos separamos e ele disse
- Então você estava acordada? – ele falou me fazendo cócegas. Eu já estava quase sem ar de tanto rir.
- Pa..pa...ra...Ni...Niall – falei se mar
- O que? Não escutei! Pode repetir? – falou ele dando uma risada sarcástica
- po...po... por... fa...vor... vou...mo...rrer – disse fazendo ele parar
- vai morrer? – ele deu uma gargalhada e continuou fazendo cócegas em mim – diz que me ama ai eu paro
- Ni...all- disse quase morrendo mesmo
-Fala! – ele disse rindo de mim
- e...eu...te...a...a...mo – até que enfim ele parou de fazer cócegas
- Eu também te amo. E muito. – ele se aproximou de mim e me beijou. Tipo ele disse que me amava, eu achei que era só brincadeira! Mas eu tava adorado tudo aquilo.
Pov Cami
Eu acordei e estava dormindo de conchinha com Harry! OMG! Será que aconteceu alguma coisa ontem? Eu ri do meu pensamento e falei
-Não. Não aconteceu Cami! – acho que falei  meio alto porque Harry acordou e eu me virei olhando pra ele
- Bom Dia Pipoquinha linda da minha vida – ele disse sorrindo e meus olhos brilharam
- Bom Dia Hazza lindo da minha vida – ele sorriu e me deu um selinho
- Vou descer pra fazer o café. Eu sempre acordo primeiro e acabo fazendo! Ta com fome? – disse levantando e estendendo a mão
 - To. – falou ele  coçando os olhos e levantando pegando em minha mão
- Então vamos. – sorri e puxei ele.
Descemos e fui fazer o café, até ouvirmos umas risadas, e fomos ver, bem devagarzinho pra eles não verem, e sim, eram os loucos, Niall e Luna. Ele tava fazendo cócegas nela e falou que só parava se ela disse se que o amava, eu e Harry riamos deles, e ela disse ele parou e disse que amava e muito e os dois se beijaram, awwwwn que fofos! Nós saímos de lá e voltamos para cozinha. Eu estava fazendo o café e Harry não parava de me olhar
- O que foi? – falei de costas pra ele pegando as xícaras no armário
-Nada. – ele disse meio confuso – só estava pensando... – ele ia terminar mais Zayn e Sunny entraram de mãos dadas na cozinha
-Bom Dia Pombinhos – disse Harry meio sarcástico
-Haha, muito engraçado Harry! – disse Sunny dando um selinho em Zayn. Huuuuuuuum parece que rolou alguma coisa! Ah! Depois ela conta tudo.
Pov Harry
Eu, Zayn e Niall tínhamos dormido na casa de Luna. Niall dormiu com Nanda na sala, aqueles dois bêbados deram trabalho! Haha Zayn com Sunny e eu com a minha Pipoquinha. Eu realmente estava amando ela, mas não tinha coragem de pedi -lá em namoro. Eu estava com medo de ela não aceitar ou achar que fui muito rápido, mas só sei que estávamos “ficando”, estava lá na cozinha a observando fazer o café até ela interromper meus pensamentos perguntando o que foi, eu disse que nada, estava apenas pensando. Então Zayn e Sunny entram na cozinha de mãos dadas eu tive que zoar. Haha logo Niall e Nanda também vieram tomar café
-Eu to morrendo de fome! Socorro! – disse Niall meio que gritando fazendo todos rirem
-O café já ta pronto seu gordo. – disse Sunny zoando eles
-Vamos tomar café logo, porque temos que ir – eu disse sem animação alguma
- Mas já? – falaram as meninas em coro
-Já. Infelizmente. Vamos pra casa, arrumar um pouco lá, tomar um banho e podemos ir ao parque depois! Que tal?- disse Zayn
-Adorei a ideia amor! – disse Sunny dando um selinho em Zayn
- Eca. Por favor! Não façam isso em publico! – disse Niall zoando eles
-Haha seu besta – falou Zayn
-Vamos logo! Parem de brincar! Ou vocês não querem aproveitar esse lindo dia? – disse Cami colocando café pra ela
-É verdade! Vamos logo! – disse Zayn
Terminamos de tomar café, nos arrumamos para ir embora, na hora de ir embora minha Pipoquinha  nos levou lá fora. E ela se despediu com um selinho? Foi isso mesmo produção? Não fui eu quem dei, foi ela! Nossa! Okay! Mas eu gostei! Haha Sunny e Zayn se despediram com um beijo, Niall e Luna só se abraçaram entramos no carro dei tchau para minha Pipoquinha e fomos embora.
Pov Zayn
Iriamos ao parque hoje! Uhuuu eu amo ir a parques, andar de bicicleta, sentir o cheiro da natureza e ainda ao lado da minha namorada Sunny! Seria um dia perfeito!
Pov Luna
Nós iríamos no parque hoje! Uhuuu amo a natureza! E com meu fofo do lado fica melhor! Já era 11:45! E eles viriam nos buscar as 13:00! Temos que nos arrumar rápido. Eu fui tomar banho e Cami também, enquanto Sunny arrumava a mesa do café. Terminei e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58061643) é, acho que ta bom. Cami estava pronta também (http://www.polyvore.com/jenny/set?id=57867442#stream_box), estava linda.
-Olha! As duas bonitonas pro Niall, e Harry! Haha – falou Sunny meio sarcástica, apenas olhamos feio pra ela. – Bom, vou me arrumar também né, irritadinhas.
-Pro Zayn né? – disse Cami sentando no sofá e ligando a TV
-Claro meu bem, tenho que ficar linda e cheirosa para o meu namorado!
-Namorado?- Eu e Cami falamos em coro, olhando ela subir as escadas
-Sim babes! – Sunny disse fechando a porta de seu quarto
Eu e Cami ficamos conversando e assistindo TV na sala e conversando
-Ô sua besta, quem mando muda de canal eu tava assistindo! – ela disse tentando pegar o controle
- Mas eu não quero assistir Phineas e Ferb! – eu disse
-Mas eu quero! Me da o controle! – ela disse quase voando em mim. Resultado, as duas acabaram caindo do sofá e rolando no chão só por causa do controle.
-Ô! Vamo para, crianças? – disse Sunny  que estava linda também (http://www.polyvore.com/vick/set?id=57872206#stream_box),  pegando o controle e desligando a TV. Nós rimos da situação até que o meu celular toca eu levantei do chão, ajeitei minha roupa e atendi e coloquei no viva –voz
-Então né, nós estamos aqui a 10 minutos, só acho que seria legal vocês descerem! – disse Niall, bobão
-Já estamos descendo. A culpa foi da Sunny! – eu disse
-Culpa minha o caramba! – Sunny  reclamou rindo. ele riu também e disse
-Ta bom, vem logo minha princesa, já to com saudade. – Awwwwn que fofo
- Awwwwn – as meninas falaram em coro
- Ta no viva –voz? – ele disse meio revoltado – Cacete!
-Haha! Tchau meu príncipe, estamos descendo. – eu falei
-Ok. Beijo, tira do viva –voz! – eu ri
-Ok! – eu tirei – Pronto!
-Eu te amo, beijo, vem logo – ele disse, que fofoooooo
-Também te amo, beijo, tchau – eu disse baixinho para as meninas não zuarem mais! E desliguei.
Chegamos lá em baixo e os meninos estavam lá. Fomos andando mesmo. Chegando no parque, eu fui com Niall para uma parte mais silenciosa e tranquila do parque, Zayn foi tomar um sorvete com Sunny e Cami andar de bicicleta com Harry. O dia promete ser lindo!
Pov Cami
Eu fui andar de bicicleta com Harry, estava tudo perfeito, até que a anta aqui se desequilibra, cai e lasca todo o joelho. Olha que lindo né?! Harry parou e largou a bicicleta rapidamente e veio até mim
-Você ta bem? – ele disse preocupado, até eu mostrar meu joelho a ele – Meu Deus! Nós precisamos ir pra sua casa! – ele disse me pegando no colo
-Ai...Harry...ai, ta doendo muito! – eu disse
-Calma, você vai ter que aguentar até chegarmos em casa! – e então ele foi andando
-Ok né?! Fazer o que? – eu disse rindo
- Você quer ir sozinha a pé? – ele me olhou com um olhar desafiador
-Preferia! – falei zuando e ele ia me colocando no chão de leve – Não! Ta bom eu to brincando! Agora, me leva logo, que ta doendo muito! – eu disse e uma lagrima caiu
-Calma ta? Se você sentir dor pode me agarrar, arranhar, o que quiser fazer pra que passe a dor ok?
-Ok! – eu disse e arranhei de leve suas costas
-Arrgh! É só na hora que sentir dor! – ele disse me olhando com um sorriso perfeito no rosto
-Eu só tava testando! Haha – eu retribui o sorriso – Desculpa estragar nossa tarde no parque!
-Tudo bem. Eu estando do seu lado ta bom! – ele sorriu de novo, eiita covinhas lindas! Jesus! – ele olhou pra frente e fomos direto pra casa.
Pov Sunny
Eu estava lá com Zayn tomando meu sorvete até ele passar seu sorvete na ponta do meu nariz ai eu fui revida pra que? Meu sorvete foi nele todinho!
-Ai meu Deus! Desculpa Zayn! Nossa! – eu disse olhando para o cabelo dele que estava normal
-Porque você ta olhando pro meu cabelo? O que aconteceu com ele? – ele fez uma cara de preocupado e você riu
-Ah! Então não foi nada né?! Sua bobinha! Vem cá! – ele me puxou e colou nossos corpos o que fez o sorvete vir na minha blusa todinha!
-Zayyyyn! Seu idiota! –  falei rindo e dando uns tapinhas nele
-Idiota que você ama né?! – ele disse com aquele sorriso encantador
-Não sei se eu amo muito não! – u_u
-Fiquei tisti. – ele fez biquinho e você riu
-Eu te amo! – eu disse pulando em seu colo e o abraçando
-Eu também te amo muito! – ele disse olhando dentro dos meus olhos e me beijando – Bom, acho melhor nós irmos pra casa se trocar e depois voltar aqui, ou você quer ficar lambuzada de sorvete?
-Ah! Mais já? Prefiro ficar suja de sorvete então! Haha – eu disse tirando sarro
-Fica mais sexy assim. – ele me olhou com uma olhar malicioso – mas, eu não quero passar vergonha! – u_u
-Tem vergonha é Zaza?! – eu disse zoando ele
-Sua maluquinha! Vamos logo! – ele disse me puxando. E fomos pra casa parecendo duas crianças, sujas de sorvete, falando coisas idiotas e apostando corrida que nem loucos na rua! Mas, sempre de mãos dadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário