quinta-feira, 18 de outubro de 2012

4º Capítulo


Pov Harry
Acordamos mais cedo do que deviamos para poder ver em que sala caímos e essas coisas, na nova escola. Todos nós estávamos morrendo de sono. Pelo menos eu estava! Fui dormir muito tarde pensando em ontem, e naquela menina,Camile. Ela era tão linda, tinha um sorriso tão... encantador! Pena não ter pegado o número dela ou algo do tipo! Mas mesmo assim eu teria que esquece-la , bola pra frente Styles, escola nova, gatinhas novas! Haha!
Todos nós nos arrumamos,  tomamos café e fomos para escola. Eu fui dirigindo, claro. Chegando lá, fomos até a recepção ver em qual sala tinhamos caído, aonde era e outras coisas. Subimos para nossa sala. Quando entramos algumas pessoas nos olharam, mas logo voltaram a fazer o que estavam fazendo. Os lugares eram em dupla, então ficamos assim, eu e Louis, Liam e Zayn, e Niall ficou sozinho, só q ele colocou sua bolsa na cadeira ao lado para que ninguém sentasse, nossa! Mas, tudo bem. Nossos lugares eram encostados na parede. Os meninos ficaram conversando e eu estava quase dormindo, até que duas meninas lindas entraram, mas peraí, eu conhecia aquelas meninas de algum lugar! E quando entrou a terceira pude perceber, sim, eram as mesmas meninas de ontem! Sunny, Luna e Cami! Sim! Eram elas!
Pov Niall
Eu vi que Harry estava quase dormindo mas logo despertou, acho que ele tomou um susto, sei lá, só sei que ele meio que pulou da cadeira, eu nos chamou:
- Meninos! Olhem! – disse ele apontando para umas garotas que estavam de costas para nós, mas peraí, eu conhecia a ruiva que estava ali entre elas...
- O que foi Curly Boy? São garotas, nunca viu? – disse Louis provocando Harry
- Não é isso! Zayn, Niall, olhem! É Sunny , Luna e Cami! De ontem! – disse Harry com um sorriso na cara e todo empolgado.
- Não acredito? – disse Zayn meio confuso
Confesso que meu coração começou a bater mais forte quando Harry  falou que as meninas de ontem estavam lá. Na verdade, bateu mais forte quando ele disse da Luna. Sim, gostei dela! Ela parecia ser uma garota legal e ela era muito bonita!
- Vocês vão falar com elas? – disse Liam quase levantando para que Zayn saísse
- Espera! Vamos ver se elas nos veem primeiro! – eu disse com um tom meio desafiador k.
Nenhuma delas olhou, então eu disse aos meninos para irmos lá. Só que o professor chegou bem na hora! Aff! Mas eu percebi que Cami estava sozinha e eu também não queria sentar sozinho. Calma! Ela é muito bonita, mas só como amiga!
O professor entrou e mandou todos sentarem, guardou suas coisas e começou a falar, depois ele apresentou os alunos novos.
Pov Luna
O professor foi apresentar os alunos novos. Eu nem prestei atenção! Fui ver meu material, percebi que Cami estava quase dormindo deitada na carteira e Sunny, ao meu lado, escrevendo alguma coisa em seu caderno. Estava lá olhando para minha mochila até que o professor pergunta:
- E vocês, como se chamam?
- Niall! – Eu levantei a cabeça rapidamente e olhei para o lado, e vi aquele loirinho do olho azul, ele me viu e sorriu
- Liam – eu acho que é um dos amigos deles
- Zayn – a Sunny parou de escrever na hora e olhou para ele, e ele fez a mesma coisa que Niall, para ela, claro
- Louis – deve ser o outro amigo deles
- Harry – ele falou com uma voz rouca e baixa
- Pode repetir? Não ouvi! Me desculpe. – disse o professor
- Harry! – ele falou com uma voz rouca novamente só que mais alta, o que fez Cami pular  meio que pular da cadeira! Ela olhou para o lado e sorriu igual boba, e Harry retribuiu o sorriso.
O professor continuou a explicar a aula mas eu só trocava alguns olhares com Niall. Percebi também que Harry não parava de olhar para Cami, e Zayn? Nem se fala!
Teve mais duas aulas até que finalmente bateu o sinal para o intervalo, AMEM SENHOR! Rsrs
Pov Sunny
Zayn não parou de olhar pra mim a aula toda! Bateu o sinal do intervalo e eu e as meninas não éramos muito acostumadas a descer, pois não sentíamos muita fome, mas Luna sempre descia.
Fomos até os meninos.
- Heeey! Que coincidência! Vocês aqui! *-* - disse Cami toda animada
- Pois é! Estamos aqui! J - disse Niall olhando para Luna
- Então... Vocês não vão descer né meninas? – disse Luna quase saindo da sala – vou descer então, fome ataca! Haha
- Novida... – fui interrompida pelo Niall que gritou:
- Espera! Eu vou com você!
- Então meninas, esses são Liam e Louis! J - disse Harry apontando para uns dois meninos que não estavam com eles ontem
- Harry, Zayn, nós vamos descer também, estamos com fome, e também vamos conhecer um pouco a escola! J - disse Liam, ele era muito fofo e simpático *-*
- Ok! – disse Zayn, que depois olhou pra mim com um olhar tão sexy, mdlss morri! Rsrsrs
- Heeey, você já tem os horários das aulas? – disse Harry pra Cami
- Sim! – Cami sorriu e estendeu a mão para Harry e eles foram para a carteira de Cami
Ficamos só eu e Zayn em um canto da sala. Estava olhando para os dois, e percebi que Zayn me observava, olhei para ele, sentando em cima da mesa ao lado dele, e perguntei:
- O que foi Zayn?
- É que você é muito linda sabia? – disse ele soltando um sorriso encantador!
- Aiin Zayn! Brigada! – disse abaixando a cabeça, com vergonha
- O que foi? Você é mesmo! – ele colocou a mão em meu queixo levantando minha cabeça e olhando profundamente em meus olhos, que brilhavam
Ficamos ali nos olhando até que percebemos que Cami e Harry saíram da sala, então ta né!
- Hey, você quer ir no parque comigo hoje? Depois da escola? É que eu queria te, conhecer melhor! – disse ele envergonhado, que lindo! *-*
- Claro! – sorri para ele e infelizmente o sinal bateu, mas graças a Deus era Ed. Física! *-* rsrs
- Que aula é agora? – Zayn me perguntou
- Ed. Física! Uhuu – disse meio que comemorando RS
- kkkk – Zayn riu da minha comemoração – então vamos descer?
- Vamos! – sorri pra ele e fomos caminhando até a porta, quando chegamos na porta que olhamos para o corredor e vimos aquela cena, ficamos de boca aberta! Não acreditei! Era Niall e  Luna se beijando? Isso mesmo produção?
- Que fofoooos! – disse Zayn zoando e atrapalhando o beijo dos dois
- Zayn!!! – disse dando um tapa nele e os dois coraram *rsrs que fofos – desculpa atrapalharmos! – os dois estavam vermelhos! Haha
Pov Niall
Desci para comer alguma coisa com Luna depois ela foi me mostrar a escola, ela era muito engraçada, eu ria com tudo que ela dizia, ela é muito linda! Estávamos voltando para sala, ate que eu não aguentei mais! Eu a coloquei contra a parede e a beijei! Eu não sabia o que eu estava fazendo, como tive tanta coragem? Não sabia se ela estava gostando até que ela pois seus dois braços em volta do meu pescoço fazendo eu beija-la  mais. Pois é! Acho que ela tava gostando sim! Haha! Estava tão bom, ate que Zayn faz o favor de nos atrapalhar! Eu fiquei vermelho porque Sunny também estava com ele. Ela pediu desculpa por atrapalhar e saiu de mãos dadas com Zayn. Eu olhei para Cami e ela abaixou a cabeça envergonhada, meu, como ela é linda!
- Tudo bem? – perguntei
- Sim – ela disse com as bochechas rosadas
Olhei para ela com uma cara meio maliciosa e falei:
- Quer continuar? – ela olhou nos meus olhos e meu beijou. Bom, acho que isso é um sim! Haha

Jenny aqui dinovo! Hehe :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário