sábado, 20 de outubro de 2012

14º Capítulo


Pov Harry
Luna  ia jantar com Niall, Zayn ia fazer uma coisa especial para Sunny, e eu, bom, eu vou ficar com a minha Pipoquinha! Ela ta no novo appe dela! Me arrumei um pouco e fui ficar lá com ela. Bati na porta e ela mesma atendeu
-Hazza? – ela disse surpresa
-Pipoquinha? – eu e ela rimos
-Olha, só se você quiser saber, ta frio aqui viu!
-Oh  Desculpa, pode entrar! – ela disse fazendo gesto para eu entrar
-Tudo bem? – eu disse
-Tudo e com você? – ela sorriu pra mim
-Melhor agora. – eu dei um selinho nela e ela ficou vermelhinha, q fofa! Aff para de ser gay Styles! Haha – Ta lindo! – disse olhando em volta
-Ah! Ainda bem que você veio! – ela disse sorrindo. Aquilo me deixava tão feliz!
-Sério? Que bom que você gosta da minha presença, pequena! – eu a beijei
-Hey! Não é isso! – ela disse me batendo de leve
-Então você não gosta? – eu disse fazendo biquinho
-Gosto! E muito! – ela colocou seus braços em volta do meu pescoço e me deu vários selinhos. Nos separamos e ela ficou vermelhinha dinovo
-Então...?
-Então! Eu descobri uma receita do Brasil! – ela fez uma cara tipo, *o*
-Sério? Que receita é essa?
-É de chocolate! Tem um nome estranho! Brigaieiro, bigareido...
-Você fica muito fofa tentando falar sabia?
-Ai para Hazza! – ela disse ficando com vergonha
-Ok! Você vai fazer pra nós?
-Vou! – ela sorriu e me puxou pra cozinha
-Se quiser pode ficar descalço! – ela disse olhando em um papel grudado da geladeira
-Ok! Já volto. – Quando eu voltei ela estava tentando pegar uma lata de leite condensado em cima do armário, só que ela é baixinha, então eu fui me aproximar, sabendo que ia dar merda mas ela já disse
-Não!
-Ok! Vai espertona!- eu não falei que ia dar merda? A lata caiu bem no dedo do pé dela!
-Eh! Teimosa! – eu disse correndo até ela – Você ta bem?
-Ai! Ai! Mais...ai..ou...me..nooos! – ela disse entre gemidos de dor, e ainda tentando se levantar
-Calma! Vou ter que cuidar de você dinovo! Eh menina! – eu disse dando uma risadinha e ela me olhou séria
-Por favor Hazza! Ta doendo! – ela falou me olhando com um olhar de dor
-Calma! Eu vou cuidar de você Pipoquinha!
-Brigada!
-Mas depois eu vou quere uma recompensa! – eu disse fazendo um olhar malicioso pra ela
-Harry! Seu idiota! – ela disse tentando me bater mas a dor não deixava
-Haha! Vamos lá pro seu quarto bebê.
-Hazza.
-Nem te chamar assim eu não posso?! Caramba hein!
-Ta! Desculpa, pode chamar!
-Haha, desculpada!
Pov Niall
Jantamos, e Luna queria pagar, mas eu não deixei. Depois ficamos sentados em um banco de um parque, tomando sorvete. Depois levei ela no London Eye
-Nossa Niall! Da pra ver Londres inteira daqui!
-É lindo né?
-Demais! – ela disse boquiaberta
-Você nunca tinha vindo aqui?
-Não, essa é a primeira vez, e olha que eu moro aqui a mais tempo que você! – ela disse rindo
-É a segunda vez que eu venho, mas ta mais perfeita que a primeira! – eu disse olhando dentro de seus olhos e a beijando
-Niall, eu te amo – ela disse com as nossas tetas e pontas do nariz coladas. Meu corpo estremeceu, pois da outra vez ela disse por brincadeira
-Luna eu te amo – eu realmente estava amando ela!
-Cada segundo é mais perfeito quando você esta comigo, você mudou a minha vida! Me fez acreditar que eu realmente encontrei minha princesa, a princesa da minha vida! – eu disse olhando em seus olhos e ela deixou duas lagrimas caírem, eu a limpei e a beijei novamente. Esta era a noite mais perfeita pra mim!
Pov Sunny
Depois daquele jantar maravilhoso fomos pra minha casa, quando chegamos  minha mãe estava arrumando uma mala.
-Mãe? Aonde você vai?
-Filha? Oi! Tudo bem? Quem é ele?
-Mãe, esse é Zayn, meu namorado, e Zayn essa é Katy, minha mãe. Mas não muda de assunto não Srta Katy Schezinger!
-Oi Zayn! Prazer em conhece- lo! – ela sorriu pra ele
-O prazer é todo meu Srta Schezinger! – disse Zayn sorrindo e cumprimentando ela com um aperto de mão
-Pode me chamar de Katy querido! – ela sorriu pra ele novamente
-Mãe...
-Ok! Eu vou ter que viajar!
-Eu vou ter que ir? Por quanto tempo você vai ficar? – eu disse
-Por um mês filha, você vai se você quiser!
-Não sei...- na hora que eu falei Zayn me olhou com um  olhar triste – Não mãe, eu não quero ir. Mas, pra onde vai?
-Paris!
-Uii! – eu disse u_u
-Tem certeza que não quer ir? Você vai ficar bem? Eu tenho que ir filha! – ela disse com pressa
-Mas você já vai? – eu disse saindo de perto do Zayn e indo abraçar ela
-Vou meu amor! Olha, desculpa por não ficar muito tempo com você minha flor, meu trabalho não deixa, mas saiba que eu te amo muito! Ok?
-Eu também te amo muito mãe!
-Zayn, eu não te conheço a muito tempo, mas por favor cuide da minha filhinha!
-Eu vou cuidar muito bem da nossa pequena! Pode ficar tranquila Katy! – Awwwn  que fofo meu bebê
-Muito obrigada Zayn, você deve ser uma ótima pessoa! Preciso te conhecer mais! Haha – minha disse rindo e pegando a mala
-Você nem me conhece direito – eu sussurrei, só que eu acho que Zayn ouviu, porque ele deu um apertadinha na minha mão
-Beijo filha, te amo muito e Zayn cuide dela! Please! – ela veio até nós, me deu um beijo e um abraço forte, e abraçou Zayn também e saiu porque o taxi já estava lá fora. Eu dei um tchauzinho meio triste e Zayn percebeu.
-Hey minha bebê! Não fica assim! Ela volta já! E eu vou cuidar muito bem de você! Ta meu amor? – ele disse fechando a porta
-Ta meu bebê! Fica aqui em casa até ela voltar? – fiz biquinho e ele me beijou
-Claro que eu fico! – ele disse sorrindo
-Vou adorar ter sua companhia!
-Ah! Eu tenho certeza que vai! – ele disse, convencido!
-Seu besta
-Vai dizer que não vai gostar?! – ele disse me beijando
-Vou sim! – disse entre nossos beijos e ele começou a beijar meu pescoço, o negocio tava esquentando, até que Luna me manda uma mensagem:
“Aaaaaah! Meninas! O Nini é tão fofo! *-* Precisava contar isso pra vocês! Coisa do momento sabe?  Haha! Bjos Luna”
-Haha! Essa Luna é doida!
-É! E chata! – ele fez carinha de bravo, cruzando os braços e indo pra sala
-Hey! – Eu corri e pulei em suas costas e ele me segurou pelas pernas – Não fica assim meu neném – e beijei seu pescoço fazendo ele se arrepiar Haha. Desci e peguei em sua mão puxando para o quarto.
-Vamos assistir algum filme?
-Vamos! – ele disse animado
-Ta com fome amor? Quer que eu faça alguma coisa? – disse colocando o filme e ele já estava deitado na minha cama com cobertor
-Não! Brigada minha pequena! Vem logo deitar aqui! – ele disse fazendo biquinho
-Já vou meu amor! – disse pegando o controle e deitando ao seu lado. Depois de meia hora, acabamos dormindo juntinhos naquele sábado frio.
Pov Cami
A jumenta aqui foi ficar de teimosia e acabou se machucando! Mas ainda bem que Harry estava lá pra me ajudar! Eu sou muito dramática e chorona! Morreria lá, jogada no chão da cozinha, chorando! Ta, parei!
-Ta melhor? – Harry disse olhando para o meu pé
-Mais ou menos.
-Daqui a pouco melhora! Acho que eu mesmo vou fazer aquele doce!- ele disse se levantando da minha cama
-Vai lá! Cozinheiro! – eu disse implicando com ele
-Vou mesmo! – ele disse se virando saindo do meu quarto e indo pra cozinha
-Hey! Vê se não deixa minha cozinha pegar fogo! – eu gritei
-Palhaça! – ele gritou lá da cozinha. Depois de uns 5, 10 minutos ele voltou com uma panela na mão
-Quer experimentar primeiro? – ele sentou do meu lado na cama
-Quero! – u_u
-Cuidado sua loca! Ta quente! –ele disse tirando a colher da minha mão
-Que susto Harry! Quase faz eu derrubar o negócio!  - eu disse fazendo cara feia pra ele
-Nossa desculpa por te ajudar a não queimar a lingua! – ele olhou pra baixo
-Olha Harry, desculpa por ser tão dura com você! Eu só não quero que você pense que eu sou fácil! Que a qualquer momento que você quiser, você pode me largar e pegar dinovo! Eu já sofri com isso e não quero sofrer dinovo! – eu disse e uma lagrima caiu, lembrando do meu ex
-Meu amor! Você não é como qualquer puta por ai! Você não é brinquedo! Você é uma joia muito rara, e eu nuca vou te abandonar, largar ou te deixar ir! Confia em mim! Lembra de tudo que eu te disse naquela festa aquele dia! – ele disse segurando em meu queixo, limpando minha lagrima e olhando dentro dos meus olhos
-Harry, você é a pessoa mais amável, fofa, linda, carinhosa e especial da minha vida! –
-E sexy não?- ele disse fazendo biquinho e pegando em minha cintura
-Só um pouquinho assim ó! – eu disse demonstrando com a mão, nós dois nos olhamos, rimos, nos beijamos.
-E agora? – ele disse entre nosso beijo
-Agora sim! – disse nos separando com um selinho
-Você é muito fofa sabia? – ele disse passando o dedo no meu nariz
-Awwwn você que é Hazza! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário