sábado, 20 de outubro de 2012

Cap 17


POV CAMI

Acordei e já era umas 09:00 horas . Me levantei de pressa 10:00 horas as meninas passariam aqui para me buscar , hoje iríamos para a praia . Sei que é segunda feira mas como tem feriados nessa semana foi tudo emendado e não teríamos aula . Nossa que baita sorte ! Comecei a me trocar e ouvi um barrulho e um xingamento , sai correndo do banheiro para ver o que avia acontecido (estava de calcinha e sultiãn ) .

-AI MERDA ! –Gritou Harry , eu comecei a rir . – Haha não estou vendo gra....Nossa Pipoquinha ... – Harry caiu da cama , e quando fui lá estava no chão , ele me olhou e rapidamente me cobri com as mãos ... não tava ajudando muito .

- HARRY seeu ... Para de olhar agora ! – Falei brava e indo para o banheiro de frente para Harry .

- Cuidado se não se cai em .. Deixa que eu te ajudo . – Harry se levantou e me fez cair no chão ele ficou em cima de mim . Nossos olhares se encontraram e ele me beijou .
- Harry ... Harry para ... – Disse interrompendo o beijo .

- A porque ta tão gostoso assim .

-Harry! – Disse empurrando ele mas ele me segurou e fez com que eu ficasse em cima dele . – É serio Harry daqui a pouco as meninas vem para cá e eu ainda não estou pronta.

- Mas você me disse que deixou  tudo pronto ... você ta é me enrolando ! –Disse ele fazendo o biquinho mas fofo que eu já viii!

- Não Harry é serio , ainda não me arrumei .

- Então me da um beijo e diz que me ama .

- Não Har....  – Ele me beijou .

- Um dia você vai dizer ! – Ele disse me soltando e indo se arrumar para ir embora então me arrumei (http://www.polyvore.com/jenny/set?id=59225175#stream_box)também .


POV LUNA

Acordei com o lindo do meu namorado perfeito do meu lado . O dia estava lindo e que calor em ..  uhu praia hoje com as meninas . Comecei a me arrumar não sabia que roupa vestir colocava uma e tirava . Acho que agora esta bom(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59064005) , vou acordar o Nini para tomar café e irmos para casa de Sun .

- Bom dia  bebê . – Disse acordando ele em meios de muitos beijos .

-Nossa mas que maneira boa se ser acordado . – Disse ele com a voz um pouco rouca e os olhos se fechando .

- Hora Nini , vamos daqui a pouco tenho que ir para a casa de Sun . Deixa de preguiça e vamos ! VEEM . – Disse levantando ele da cama . Descemos e tomamos café . Minha mãe estava descendo as escadas .

- Calma amor, não de patadas seja mas carinhosa com ela , ela só quer seu bem !

- Ta bom Nini ! – Continuamos o café ela desceu e o silencio tomou conta da cozinha .

-HAHAM ... Bom Dia Sra.Moram – Disse Nini quebrando o silencio . A como eu amoo ele !

- Bom Dia Niall . – Disse minha mãe . Niall me cutucou com o braço fazendo sinais para que eu desse bom dia para ela também .

- Bom Dia mãe ! – Disse sem empolgação , mas isso fez Niall sorrir e eu sorri de volta para ele .

- Bom Dia filha , tudo bem ? – Agora ta toda boasinha .

- To bem sim . Olha eu já vou . Vou ficar uma semana fora , vou para a praia com as meninas , aproveitar que não tem aula .

- Ta bom filha vai sim ! – Dei um beijo nela , afinal é minha mãe e não tem como ficar com raiva .

- Vamos Niall ? – Dei um beijo nele e fomos andando ele me ajudou com a bolsa .

POV SUNNY


Luna já estava chegando aqui em casa eu já estava pronta e estava tudo arrumada(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58878721) . Já tinha tomado café com Zayn e ele ficou comigo até ela chegar ,  é tão bom ficar com quem a gente ama !

- Ei Meu amor posso cantar uma musica para você  ?

- Ow Zayn óbvio que sim . – Ele pegou o tablet dele e começou a cantar (http://www.youtube.com/watch?v=lzI5VSQprxs ) meus olhos encheram de lagrimas ele era perfeito . Vai ser difícil ficar longe dele uma semana .

-Gosto ?

- Se eu gosteei ? Eu ameei ! Você ... você é o melhor namorado que alguém poderia ter ! Eu te amo . – Disse dando um beijo nele . Mas a campainha tocou e eu fui atender .

- Oii Luna . Oii Niall – Disse sorrindo e pedindo que eles entrassem .

- Oi Sun . Oi Zayn .  – Disseram os dois em coro ! 

- Bom gente vamos levar vocês até a casa da Cami ta bom ? –Disse Niall .

- Ta bom . Então vamos né . Zayn você dirige ? Minha mãe deixou o outro carro dela aqui .

- Ta bom amor , vamos . – Fechei tudo e fomos .

POV ZAYN

O final de semana passou muito rápido , e essa idéia das meninas de ficarem longe da gente por uma semana ? Caramba não sei que vou agüentar ficar longe do meu amor ...
Mais tudo bem , afinal uma semana passa rápido e ela só ta indo curtir com as amigas . Sem drama Malik !

-Bom chegamos né . – Disse Luna tocando a capainha .

- Chegamos sim , vocês tem certeza que não vão precisar da gente ? – Disse Niall .

-Sim e Sim , vamos podem ir já ... – Sun ia falando mais foi interrompida pelo Harry que abriu a porta .

- OII! – Disse Harry . –Vocês querem entrar ?

- Não Harry não embaça . Nós já estamos atrasadas . – Disse Cami aparecendo atrás de Harry .

- É verdade , ta pronta Cami ?  - Perguntou Sun.

- Sim , podemos ir já . – Disse Cami empurrando Harry da porta , porque ele estava fechando a passagem para ela não passar . 

- Férias de Girls , nós aguardem . – Disse Luna nos fazendo rir . Nós despedíamos delas, Luna quem iria dirigindo até a praia no carro da mãe de Sun .

-Tchau meu amor , vou sentir saudade . – Disse Sun me dando um beijo .

- Também vou amor , tomara que a semana passe rapido . Te amo ! – Dei um beijo ela e eu e os meninos fomos embora .

POV LUNA


Pegamos as malas de Cami e as arrumamos no carro , bom agora estamos indo para a praia de        , tenho certeza que vai ser uma boa coloninha de férias !

~~~No carro ~~~

- Nossa , vai ser um pouco difícil ficar longe dos meninos ... né ? – Disse Sun , acho que pensando em Zayn , nossa que grude !

- É mas merecemos um tempo pra gente né K. – Disse Cami rindo .

- A qual é se num vai sentir saudade do Harry ? – Eu disse .

- Não! E nem tem porque não tenho nada com ele ok ! – Nossa como ela ficoou ....

- A e porque ele tava na sua casa ... ele dormiu com você não foi ? HAHA ta namorando. – Disse Sun pirraçando ela e eu rindo e apoiando ela .

-Gente PARA ! Que saco não tenho merda nenhuma com ele .

- Nossa fica calma meu ! Só brincadeira . – Disse parando de rir .

- É calma . Mas fala a verdade ele dormiu lá né ...  – Disse Sun .

- A nãao ....

-Camile ...

-TA ele dormiu sim . – Cami confirmou e começamos a rir .

- Cami você gosta dele né ... – Disse porque tava muito na cara .

- A gente não seei ... ele é muito lindo e fofo ... safado também ... a não sei .

- PEERAAA mudando de assunto ... Luna , você ta namorando com o Niall ? – Disse Sun dando um pulinho do banco .

- Aaah ... porque a pergunta ?

- Eu vi bem como vocês tavam hoje ...  -  Disse Sun , OMG! Vo ter que contar .

- A é  Luna , vamos fala ... – Disse Cami me imitando K.

- A , gente to sim !

- UHUUU , só falta a Cami e o Harry agora K.  – Disse Sun . Bom o papo foi indo longe , mas o assunto .. há os garotos é claro ! Chegamos e eu fui estacionar o carro , iríamos ficar em um hotel que fica de frente para o mar , sei que nunca sitei em meu pai mas ele é produtor musical . E ele é ... rico mas eu nem ligo para isso , ele e minha mãe brigaram e ele foi morar em um appe e as vezes eu ia passar uns dias com ele . Enfim foi ele quem nos emprestou o appe da praia . Vamos ficar pouco tempo , pois queremos achar uma casa de praia pra gente .

-Nossa que bonito . – Disse  olhando para os lados .

- NOOSSA QUE VISTA LINDA! – Disse Cami indo para a varanda .

- Tudo de bom aqui em, e meu pai nunca avia me trazido aqui .#chateada .

- Ai Luna K. Meninas vamos nós trocar e irmos para a praia . -  Disse Sun indo se arrumar . Ela foi a primeira a ficar pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59236294) logo depois eu me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59236611) e depois Cami (http://www.polyvore.com/jenny_praia/set?id=59231634#stream_box) . Todas prontas e fomos !

POV NIALL

As meninas foram para a praia e eu e os meninos ficamos sem nada pra fazer , então fomos fazer coisas de meninos . Jogamos vídeo game , ficamos zuando , falando das meninas , etc ... Mas uma coisa que gostávamos de fazer era cantar ... Chamamos Louis e Liam  para cantarmos todos juntos .

A campainha tocou acho que eram eles , Harry foi atender .

- Louis , Liam . Entrem . – Disse Harry dando passagem para eles . – Nossa nem vi vocês , oi meninas entrem também .

- Oi gente , vamos lá ?- Disse Zayn saindo do bainheiro , deveria estar arrumando o cabelo ! K.

- Claro – Todos falamos em coro .

- Espero que nossa presença não atrapalhe vocês meninos . – Disse Danielle super educada e fofa .

- Claro que não meninas que isso ,  nem é a primeira vez . – Disse pegando meu violão .

- Bom vamos cantar oque ?  - Perguntou o Louis .

- Moments ! – Disse Harry .

- Podemos gravar meninos ? – Perguntou Eleanor .

- Claro que sim meu amor . – Disse Louis , então as meninas começaram  gravar e a gente a cantar (http://www.youtube.com/watch?v=_bEHipb2SNw) .

Bom o dia das meninas deve estar sendo ótimo , mas o nosso também esta ! Não vejo a hora da Luna me ligar ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário