quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capitulo 7


POV CAMI

A aula de artes é muito boa , animada , mas depois da de artes tinha a de Matemática , nossa o aula chata ! Nem é novidade , mas logo bateu o sinal para o intervalo descemos todo mundo , Zayn e Sunny ficaram conversando com Niall e Luna  . Harry me levou para um canto queria conversar comigo OK! Eu fui com ele  .

- Fala Harry , não vai demorar muito para tocar o sinal pra gente voltar a sala .

- OK ... Estou meio sem jeito , mas vamos lá ... – Ele demorava muito para falar, ficava esfregando as mãos caramba mas oque ele ia me dizer ?! –Fala Harry !

- Quer ir jantar comigo Camile ?  - OOW que fofo , ele falou todo envergonhado .

- Era isso ... haha . 

- A ta não né , eu tem.... – Eu tive que o interromper . – Eu quero ir com você K.

- Serio , legal então 20:30 eu passo na sua casa pra te pegar ok ?  - Ele disse dando um sorriso lindo .

- Ta bom  . 

Então fomos ficar junto com os outros , eles estavam combinando de estudar depois da aula na casa dos meninos . Estudar ? haha até parece que esse povo estuda , eles vão é fica jogando , conversando , comendo .... Bom em fim , Harry me chamou para jantar e isso não saia da minha cabeça fiquei imaginando como iria ser . Queria que o dia passa-se muito rápido , mas ainda tínhamos 3 aulas nossa que tedio . 

POV LUNA

 Íamos para a casa dos meninos estudar depois da aula . Eu fiquei sabendo que amanhã iria ter prova surpresa ... Bom  eu tenho os meus contado né  , então já íamos ficar preparados . A aula tava um tédio como sempre , mas até que tava passando rápido . Opa logo menos iremos para casa dos meninos , deve ser mo bagunça haha ! 


POV HARRY

Consegui convidar Cami  , fiz reserva em um restaurante muito especial para mim , minha mãe conheceu meu pai nele haha . Ele é meio caro mas valeria apena levar ela lá , é um lugar lindo e a comida é muito boa  . Antes que a gente fosse jantar as meninas iriam lá para a nossa casa e iriamos estudar . 

POV VICK
 

 Ainda bem que Luna tem seus contatos , vamos nos adiantar K. Bateu o sinal para irmos embora e os meninos foram nos deixar em casa Luna desceu primeiro e logo depois eu e Cami . Nos despedimos dos meninos e fomo tomar banho .

- Ei Filha como foi na escola ? – Disse minha mãe Katy 

- Foi tudo bem mãe , e chato como sempre K. – Eu e minha mãe tínhamos uma relação aberta contava tudo para ela .

- Ata nada de mas , e ta tudo bem com você Camile ? – Disse minha mãe rindo e olhando para Cami , parecia que ela estava no mundo da lua .
- Cami ?Camile ? – Disse cutucando ela  .

- A oi ? – Disse ela acordando do transe k.

- Foi tudo bem no seu dia querida ?  - Perguntou Katy para Cami .

- A foi sim , desculpa estava pensando em uma coisas aqui . – Hm... no que essa menina tava pensando ela vai me conta tudo run . K!

- A então tudo bem , vão se trocar e desçam logo meninas o almoço esta quase pronto . – Disse Katy indo para a cozinha .

- Ok mamãe estávamos indo . Depois do almoço vamos estudar na casa dos meinos ta bom ? 

- Que meninos ?

- Ai mãe Zayn , Harry e Niall  .

- Assim ok ok . Podem ir , mas vão estudar mesmo ok . Haha – Disse ela gritando porque estava na cozinha .

Subimos e fomos tomar banho la em casa tinha 3 banheiros por falta de 1 K. Cami tomou banho e se arrumou (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57214876) tava linda como sempre , eu também me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57516683), ates de descer ela me contou que ia jantar com o  Harry e como uma boa amiga dei uma zuadinha com ela , mas amei que ela ia jantar com ele .  Descemos e fomos almoçar , a comida da minha mãe é uma maravilha K.  Logo Luna chegou ela já estava arrumada(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57559761)  , e almoçou com a gente . Ficamos esperando os meninos .


POV NIALL  

Zayn foi buscar as meninas eu e Harry ficamos esperando elas enquanto dávamos uma ordem K. Elas chegaram pegamos uns cadernos e começamos  a estudar , revisamos algumas coisas que elas já tinham aprendido mas nos ainda não por termos chegado agora , revisamos outras coisas que poderiam cair na prova . Haha finalmente terminamos, já eram 18:45 , Ficamo conversando mas um pouco e logo Harry foi deixa-las em casa .  Luna , eu , Zayn e Sunny íamos para o shopping  as meninas foram se arrumar de novo ! Nossa senhora como elas trocam de roupa viw .  Eu e Zayn já estávamos prontos .


POV HARRY

 Fui deixar as meninas em casa , Luna  ficou na casa de Sunny e Cami , elas duas desceram e eu fui falar com Cami antes dela entrar .

- Ei espera ... – Disse a segurando .

- Fala Harry ... – Disse ela fazendo uma carinha fofa .

- Você ainda vai comigo né  ? 

- Ér ... eu vou sim K.  – Disse ela sorrindo .

- Que bom gatinha te vejo la ok . 

- Gatinha Harry ? – Ela disse me batendo . Haha , eu sei que ela gosto ...

- Sim você é  mesmo . Me chame de Hazza ok .

- Claro se você não me chamar de gatinha .  – Disse ela meia seria .

- Tudo bem quer que eu te chame do que ? 

- Cami ? – Agora ela falou sendo meia obvia e curta .

- A não tem que ser algo especial ...

- A Harry não seei .

- Então eu vo te chamar de gatinha mesmo . – Falei pirraçando ela .

- Não Harry então calma , eu vou pensa .  – Háha !  - OK ok .

- Poder ser Pipoquinha . – Disse ela fingindo não estar nem ai . 

- Porque ? – Eu queria saber se tinha algum significado .

- Sei , eu gosto de pipoca e ...  – Disse ela sem querer terminar .

- E ? 

- E quando .... – Ela não queria falar mas eu já tinha sacado .

- Ata ! Haha , quando eu te beijei era pipoca que nos estávamos fazendo certo ? K.

- A Harry vou entrar .  Tchau até daqui a pouco ! Ela falou entrando e quase fechando a porta , mas eu coloquei a mão e dei um beijo em sua bochecha . 


POV ZAYN

 Liguei para Louis e Liam , chamei eles para irem ao shopping com agente , eles aceitaram e iriam trazer Eleanor e Danielle . Então eles logo chegaram , e nossa como as namoradas desses dois eram lindas . u.u

- Oi tudo bem ?  - Disse sendo simpático .

- Oi Zayn ? Haha tudo sim . – Disse Eleanor confusa .

- Oii Zayn , Sim e você como ta  ?  - Disse Danielle , a gente já se conhecia .

- Entrem , esperem só um pouco que já vamos buscar as outras meninas ok ? – Disse sorrindo e elas apenas disseram que sim com a cabeça .

- Nossa Zayn ... esqueceu de mim ? – Disse Louis fazendo graça .

- Não Louis , mas primeiro se cumprimenta   as  meninas haha . – Disse a Louis .

- OK ok tanto faz cadê o Harry e o Niall ? – Disse Louis .

- Niall ta Tomando banho e Harry foi deixar as meninas em casa , nos estávamos aqui estudando . Oi Liam K. – Disse para Loius quando vi Liam na porta hihi .

- Oi Zayn , vão passar uns dias aqui é ? Haha – Perguntei por ver duas bolsas no chão .

- Sim Sim , tudo bem ? – Falou Liam .

- A claro a casa é grande cabe todo mundo . – Falei sorrindo e logo arrumamos um lugar para todos ficarem . As meninas foram se arrumar DINOVO ! Cara ..... Elas ficam lindas de qualquer jeito mas trocam de roupa mesmo assim . Eleanor estava linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57589989) Louis tem sorte , Liam também pois Danielle estava linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57590212)  também , não vejo a hora de ver a Sunny .... Pronto deu a Hora e Fomos em 3 Carros , Harry ia em Um com a Cami haha eles não iam para o Shopping com a gente . Eu e Niall íamos com Luna e Sunny  também , no outro carro ia Liam e Louis com Eleanor e Danielle .

Chegamos lá e eu buzinei  para que elas descessem  , Primeiro veio Luna que iria atrás com Niall , Cara ela esta ficando cada vez mas linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56723276) .  Depois veio Sunny (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56719076)  ... Nossa ... Ela consegue me surpreender a cada dia .

A noite promete ser boa ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário