quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capitulo 6



POV ZAYN

Estávamos nos dando super bem , nos conhecendo melhor , mas estava anoitecendo . Eu acho que ela tinha gostado da nossa tarde , eu espero que sim . Estava levando ela para a casa , caminhávamos bem de vagar , não tinha para que presa até que eu tive a impressão de que tinha alguém nos seguindo , não queria contar a ela para ela não se preocupar , mas não demorou muito para ela perceber , começamos a andar mas de presa e a pessoa que nos seguíamos também .

- Zayn estou ficando com medo , ainda não estamos perto de casa e essa pessoa esta quase do nosso lado , sem contar que não tem ninguém na rua .  – Ela disse pra mim com uma expressão de medo no rosto .

- Calma vai ficar tudo bem , vamos andar mas rápido ... Mas fica tranqüila que eu não vou deixar nada de acontecer , vou te proteger .  – Ela apenas deu um sorriso leve , e tenso .


- Ok , obri.... – Ela estava falando mas foi interrompida com quando alguém me acertou em cheio me fazendo cair no chão ...

POV SUNNY

 Estava andando de volta para casa com Zayn depois da tarde linda que tivemos  , andávamos bem de vagar , jogando conversa fora e tal. Até que percebemos que tinha alguém nos seguimos o nervosismo tomou conta de mim , mas Zayn prometeu que me protegeria , então seguimos mas de pressa eu estava falando com ele até que fui interrompida por que alguém acertou Zayn com um soco e meio que pulando em cima dele . Não conseguia ver quem era mas deu para perceber que era um homem , os dois estavam brigando e eu só gritava para eles pararem mas nem me davam bola tentei separar mas sou fraca , não tenho força ou seja resultou em nada .

- PAREEMM PAREEM ! – Eu gritava descontrolada e tentando separar . – PAREM COM ISSO .  – Até que consegui ver o rosto do “agressor”  e me surpreendi  . Não acreditei , era meu ex namorado Matheus , ele nunca aceitou o fim do nosso namoro e sempre disse que eu nunca ia deixar de ser dele ... coisa de louco . Mas eu nunca dei bola e também eu nunca mas tinha me envolvido com ninguém , só mesmo uns amigos que eu apenas conversava .

- Matheus ? – Falei indignada e aflita , e ele logo eles param de se bater e olharam para mim , Zayn todo machucado e Matheus também mas ele estava com lagrimas nos olhos, eu olhei seriamente para ele e fiquei sem oque falar .

- Você conhece ele ? – Me perguntou Zayn . -  Ah ... conheço eu te explico depois . MATHEUS SOLTA ELE AGORA ! – Disse muito brava com ele e logo me obedeceu  e veio pra perto de mim , eu levei ele para o canto e conversei com ele .

- Matheus mas oque deu em você ?

- EU TE AMO E NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FICAR COM ESSES TROXAS !  - Disse ele gritando e todo marrento .

- PORRA ! O troxa aqui só tem você . Meu  não tem mas nada entre a gente me esquece! – Disse irritada .

- Me desculpa .... – Eu o interrompi . -  Desculpa nada , para de ser idiota e vê se vai continuar a sua vida porque eu to continuando com  a minha .  E para de me procurar  e de quer encrenca com os outros sem motivo . AFF! – Falei poucas e boas para ele e ele ainda sugeriu que fossemos amigos e eu disse que quem sabe se ele  conseguisse tomar  jeito . 

- Bom Zayn vamos indo , e Matheus , para de nos seguir ok , vaai para a casa .  – Falei ainda muito nervosa com tudo que aconteceu . Matheus voltou para a casa eu e Zayn estávamos indo para a minha , já chegando .

- Zayn você ta machucado , quando eu chegar em casa cuido desses machucados . Me desculpa por ... – Ia terminando e ele me interrompeu .

- Desculpa nada não , a culpa não foi sua para você ta pedindo desculpa , fica tranqüila que eu to bem . E obrigada por me defender . – Disse ele todo fofo e tímido eu apenas sorri de canto .

- Bom chegamos linda – Disse ele sorrindo para mim .

- Vamos Zayn entre , vou cuidar de você .

- A não , não precisa , já dei muito trabalho hoje . – Disse ele rindo e me fazendo rir junto .

- Não e não vem mocinho vamos cuidar disso agora ! – Disse pegando em sua mão e o levando para dentro .

POV LUNA

 Estávamos nos divertindo eu e Niall só comendo as pipocas Harry e Cami fazendo palhaçadas . Mas Zayn e Sunny estavam demorando começamos a se preocupar um pouco . Sim só um pouco porque eles são bem grandinhos . Riamos muito  até que vimos Zayn entrar todo machucado acompanhado de Sunny .

- Nossa gente ! Oque aconteceu ? – Disse eu correndo para ajudar .

- Calma ta tudo bem gente . – Disse Zayn tentando nos acalmar .

- Caramba Zayn seu cabelo . – Disse Harry zuando Zayn . Cami deu uma cutucada em Harry falando para ele que não era o momento de piadas K.

- OQUEE QUE TEEM MEU CABELO ? OMG !! – Todos riamos com a reação de Zayn . Logo Sunny subiu para cuidar e Zayn e falou que depois contava para gente oque ouve .

- Harry , você fica zombando do Zayn seu besta . – Disse Cami .

- HAHA ! É que é muito engraçado como ele reage , admite que você também rio ...

- Ér... Pode ser que sim ....  – Novamente dos rimos .

- Bom gente ta tarde temos que ir  . – Niall Falou olhando para Harry .

- Mas e Zayn ?  - Disse Harry .

- A ele sabe ir sozinho . – Disse Niall passando a mão na cabeça e vindo me abraçar .

- OSH!! Se ta bem ? – Disse olhando estranho para ele . – Claro que to num posso te abraça ? Eu to indo embora , to me despedindo .  – AII que drama K.

- Ei meninos porque não dormem aqui ? – HAHA ! Quem disse isso foi Cami não eu ? Oque se passa ? ! 

- Ow não , não queremos incomodar . – Disse Niall .

- Que isso meninos vocês não incomodam . Nos estamos na casa da Sunny ela deixa sim , a Tia Katy não ta em casa , ela saiu só volta amanhã de tarde . FIQUEEM ! – Falei fazendo uma carinha fofa para eles ficarem .

- Sendo assim nos ficamos . – Comemoramos e continuamos o filme , depois Sunny desceu e nos contou oque aconteceu , Zayn desceu também e ficamos todos vendo filme  arrumamos a sala para dormirmos e logo pegamos no sono . Dormiu eu no peito de Niall , Harry do meu lado com Cami deitada em seu braço Sunny e Zayn deitados meio que juntos na nossa frente .

POV HARRY

A noite foi muito boa tirando oque aconteceu com Zayn , logo amanheceu e eu acordei primeiro e fiz panquecas para comermos antes de irmos para a escola . Logo Cami acordou e veio me ajudar .

POV NIALL

Acordamos e Harry e Cami estavam fazendo o café , eu estava morrendo de fome e o cheiro estava bom , tomamos café e todos fomos se arrumar para ir para a escola . Iríamos todos juntos , Harry eu e Zayn fomos para a casa bem rápido se arrumar e logo passaríamos na casa de Sunny para pega-las .
 Nos arrumamos e fomos para a casa de Sunny , Quem dirigia era Zayn ele buzinou e
ficamos esperando elas saírem . E nossa , como valeu apena esperar elas estavam lindas, elas ficam lindas em tudo . Quem saiu primeiro foi Cami (http://www.polyvore.com/jenny_escola/set?.locale=pt-br&id=56713681) e OW ... Como ela tava linda , Harry de boca a Berta só babando . Logo depois Luna (http://www.polyvore.com/fernanda/set?id=56724077)  ... Gente tenho que confessar que ela é linda e eu fiquei sim de boca aberta logo dei espaço para ela sentar do meu lado . E por ultimo Sunny (http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria/set?.locale=pt-br&id=56720731  gente o shortes dela não fica curto ok ) que também esta linda não mas que Luna é claro !Sunny foi na frente com Zayn e partimos para a escola .

Chegamos na escola e descemos do carro , as meninas da escola estavam todas se mordendo por Sunny Luna e Cami estarem com a gente . HAHA ! Causamos ... nossa que viadagem  , para com isso Niall ! 
  

- Bom chegamos meninas ...  Vamos para a sala garantir lugar ? K.  – Disse Harry olhando para Cami .

- Bom gente a primeira aula hoje é de Artes e essa professora é chata , não gosta que sentem meninos com meninas , mas ela deixa sentar de 3 pessoas . Eu , Luna e Sunny vamos sentar juntas e vocês podem ficar na nossa frente ok ? – Disse Cami se - sentando no canto .

- OK OK !  - Disse Harry de cabeça baixa e agente só rindo . Hoje vai ser um dia bom  já estou até vendo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário