sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cap 9 , o da festaaa *--*


POV LUNA

Zayn e suas brincadeiras , e Niall ajudando . Fiquei andando com Niall e aproveitando que estávamos sozinhos K. Mas hora de ir ver o filme . Íamos assistir “A Casa Silenciosa”( http://www.youtube.com/watch?v=nCAehVDVgys) haha vai da merda ! Chegamos na porta do cinema Zayn e Sunny já estavam lá , compramos pipoca e refrigerante e eu comprei chocolate. Entramos e começamos a assistir muito medo , e toda hora eu colocava a mão no rosto .Sim eu sou medrosa !


POV ZAYN


Sunny e Luna escolheram o filme eu e Niall não estávamos com tanto medo assim mas as meninas ... nossa não paravam de por a mão nos olhos , eu e Niall só riamos. O filme tava começando a ficar melhor , até eu tava ficando com medo . O filme acabou. Fomos andando conversando e nem um pouco preocupados com a hora ainda estava “cedo” . Amanhã ainda iria ter aula então falei para Niall para que fossemos embora . 

- E ai gente , vamos né ? – Disse Niall .

- Aham,  já ta tarde e amanhã tem aula ...  que chato . – Disse Sunny .

Fomos andando e putz ! Estava tudo fechado . Haha parabéns para a gente . Legal como sair agora ?! Continuamos a procura de uma saida . E do nada , a luz de todos os cantos se apaga e como Sunny tinha medo de escuro logo peguei em sua mão. Mas logo a luz voltou.

POV CAMI

Eu e Harry estávamos vindo embora . Quando eu recebo um sms de Sunny “ PUTZ! SOCORROO!”   Meu Deus oque será que aconteceu com esse povo!

- Olha essa mensagem Harry! – falei mostrando o celular pra ele

- aaah. Agora você quer que eu leia né? – e ele soltou um sorriso

- É sério seu besta! – falei dando um tapinha nele e entregando o celular. Ele viu o celular e olhou sério pra mim

- Você sabe qual shopping eles estão?

- Sei, não é muito longe. – falei pegando meu celular

- Vamos! – ele pegou minha mão e foi me guiando ate o carro. Fui explicando o caminho pra ele e as vezes entravamos em ruas erradas até nos perdemos.

-Aff! Você não sabe dirigir Harry! – disse num tom meio alto

- E você não sabe explicar direito Cami! – ele gritou olhando para a janela para ver se reconhecia o lugar e eu abaixei a cabeça, porque eu sabia que a culpa era minha.
- Vamos passar por aquela rua, deve ter uma saída. Ta minha Pipoquinha? – ele disse com um sorriso lindoooo
- Ta. – falei meio baixinho
- Desculpa, não queria gritar com você! – ele disse colocando a mão na minha perna e voltando para o volante rapidamente. Olhei pra ele sorri e disse

- Ok. Vamos. – ele continuou dirigindo até que encontramos o shopping, mas perai, TAVA FECHADO! Será que eles ficaram presos lá dentro?

- OH MY GOD! – falei espantada

- Calma! Liga pra Sunny pra ver se aconteceu isso mesmo. – ele disse tentando pular uma grade do shopping

-Harry! É mais fácil nós acharmos um segurança e pedir ajuda. Ou você quer ser preso?

– falei digitando numero de Sunny

- Ok! – disse ele saindo de perto da grade e vindo ao meu lado

POV SUNNY

Eu mandei uma mensagem pra Cami porque já estavamos ficando preocupados. Estavamos andado de mãos dadas Eu e Zayn, e Niall e Luna, até que acaba a luz! Puta merda! De novo?

- aaaaaaa – eu dei um grito de medo e pulei no colo de Zayn

- Calma Sunny! – ele disse me segurando – Niall pega seu celular que tem lanterna! – Niall pegou seu celular e ligou a lanterna. Desci do colo do Zayn mas continuei agarrada em seu braço .

- Que merda ,isso tudo acontecendo logo depois de vermos um filme de terror ! – Falou Niall nos botando  medo . – Haha Niall que graça , valeu mesmo por lembrar ! – Falei olhando para os cantos . Mesmo sem conseguir ver nada !

- Niall , para  de assustar as meninas meu ! – A Meu Zayn fofo .... quer dizer , o Zayn fofo nos ajudando !

- VISH! SEM ZUERA EU VI ALGO SE MEXER ! – Disse Luna gritando e me pondo mas medo ainda . E os meninos começaram a rir , foram bem eles que fizeram isso ,  bando de besta ! Cochichei no ouvido de Luna falando a ela que aprontássemos com eles .

- SOCOORRO ZAAAYYN NOS AJUDA ... – Falei soltando a mão de ao mesmo tempo tentando segurar . Nanda fazia o mesmo .

- SUNNY!- Gritou Zayn . – LUNA! – Gritou Niall.

- Não me solta ! – Falamos em coro eu e Luna . Fingindo estar em desespero .

- Mas oque ta acontecendo . Sunny? Sunny? – Então soltamos as nossas mãos deles .

- Luna ? OMG ! Zayn elas sumiram... Caramba eu to com medo... Eu num vo me perdoar se acontecer algo com elas .

- A mano nem fala nisso .  – Ai eles tiveram oque mereciam , mas tadinho deles . Chega! Então eu e Luna começamos a rir .

- Mano são elas ? Rindo ainda por cima , mancada veeei ! – Falou todalmente indignado Niall .

- A gente foi muito engraçado se eu pudesse ver a cara de vocês KK. – Falei Rindo .

- Foi ? Não foi porra nenhuma ! – Falo Zayn bravinho .

- Calma gente , vocês também estavam nos assustando ! E chega de sustos ok ! Vamos continuar procurando uma saída ou então vamos dormir K.

- Ta bom . – Falou Niall ainda bravo também . Continuamos a procurar até que ouvirmos algumas pessoas chamarem nossos nomes “LUNNAAA!” “SUUNNYY!” “Zaaayn!” “Niaaaall!”. Nós olhamos assustados até que a luz acende, era Harry e Cami e um segurança, acho.

-Ufa! Vocês estão ai! – disse Cami meio ofegante

-Demos a volta no shopping inteiro! – disse Harry também ofegante

-Ai gente muito obrigada! Já estava ficando preocupada! – disse Luna

-Vamos! Tenho que fechar tudo! – disse o segurança

- Ok! Muito obrigada! – disse Cami .

Fomos andando para saída. Quando chegamos lá fora agradecemos o segurança e fomos para os carros, Cami foi em um carro com Harry e eu e o resto fomos em outros.

POV NIALL


Cada coisa que acontece com a gente ,foi um pouco engraçado. Hoje tínhamos aula mas finalmente sexta feira haha . Foi um dia de aula normal como todos os outros e chato também , mas eu estando ao lado da Luna o meu dia até na escola melhora . Hoje tínhamos uma Festa para ir , a festa que a ... aquela menina ... Gabriele , ia dar . Já tinha acabado a aula ainda bem as meninas nem saíram de casa depois da escola , ficaram todas na casa de Nanda se arrumando para ir a Festa .

POV HARRY


O jantar ontem com a Cami foi melhor do que eu esperava . Ela é linda , simpática .... e sei lá ... ela esta me conquistando , essa garota meche com os meus sentimentos ! Hoje iremos a uma festa , finalmente , adoro festa . Mas tarde iremos pegar as meninas na casa de Luna .

POV LUNA

Uhuu! Festa hoje , eu e as meninas depois da escola ficamos nos arrumando e daqui a pouco os meninos chegam aqui eu já estava pronta acho que fiquei bonita (http://www.polyvore.com/fernanda/set?id=56677287#stream_box) . Cami se arrumou também ela estava bem gatona também (http://www.polyvore.com/jenny_festa/set?id=56686287#stream_box).Sunny também estava pronta e linda (http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria_festa/set?id=56851416#stream_box)  . Os meninos não demoraram para chegar descemos dei tchau para minha mãe e entramos no carro , recebemos muitos elogios . Fomos para a Festa  .

POV SUNNY

Chegamos na festa Niall e Luna foram beber .Cami e Harry ficaram na pista dançando e Eu e Zayn ficamos conversando . Eu e Zayn não bebíamos e ficamos apenas no refri  K.  Niall e Luna já estavam adoidados , beberam para se animar , espero que seja só pra isso , e não para dar trabalho .

POV CAMI

Eu e Harry estavamos dançando, até que Harry me puxou para um canto e disse em meu ouvido, o que me arrepiou um pouco:


- Eu sei que você não é como essas Putas que eu peguei! Você é especial! É muito especial! Pra mim! Esses dias que passei com você, foram os melhores dias da minha vida! Você mexeu muito comigo, toda vez q você encosta em mim meu corpo todo se arrepia! Você me deixa louco a cada sorriso que dá!! - Ele me beijou. Foi o melhor beijo! Com emoção, carinho, amor! Tudo de especial! Infelizmente tivemos que parar. Na hora em que paramos eu o abracei forte e

olhei para aqueles olhos verdes (mesmo estando escuro) e sorri e ele soltou seu sorriso encantador, e fomos dançar!

Eu não acreditei no que eu vi ! KK. Era Niall fazendo um Streep Tease  em cima da mesa do bar e Luna aplaudia , só poderiam estar bêbados mesmo , a cena mais engraçada da vida ! Todos estavam vendo aquela cena e rindo . Harry começou a gravar para depois tirar uma onde com Niall .

POV HARRY


Estava aliviado após ter  conversado com Cami. Ao ver a cena de Niall eu ri e muito to vendo que eles vão dar muito trabalho para a gente . eu estava bebendo ,mas não bebo em extremidade . Será que pesso a ela permissão para termos algo mas serio? E se ela não aceitar? Mas ela disse que me amava também. Aff! Como disse a ela, não vou trata -lá igual as putas que já peguei! Com ela vai ser diferente! Ela é muito especial e não posso perde –lá!

POV ZAYN

Não acredito que Niall fez aquilo! E Luna ainda aplaudia! Eu olhei pra Vick assustado e então ouvimos um barulho, Niall quebrou a mesa e caiu em cima de Luna! Eu e Sunny deixamos nossos refris em cima do balcão e fomos correndo pra lá.

- Niall? Luna? Vocês estão bem? – disse Sunny preocupada

-O que que ta acon... – disse Cami tentando passar por algumas pessoas que estavam olhando, ate ver a cena – Niall! Luna! Vocês são loucos? Aff!

-Calma! Zayn, Sunny, nos ajudem a levar eles para o carro! Rápido! – disse Harry tentando acalmar Cami

- Hey! Já vamo imbora? Puqueee? Aaaa queru fica mais! – disse Niall fazendo birra e bêbado

- Niall! Calem a Boca! – disse Cami já irritada
                                                                                                                           
-Noss toma naiu! Calma Cami! – disse Luna também bêbada

- A Cami já não mandou vocês calarem a boca! – disse Sunny agora

-Vamos logo! Antes que esses dois acabem apanhando! – disse Harry dando uma risada baixinha pra mim.

Entramos e colocamos os dois bêbados no carro o que demorou um pouco, porque eles não queriam entrar e ficaram fazendo brincadeirinhas, já estava me irritando também. Enfim, os dois entraram e não pararam de falar.

-Calem a Boca! – eu gritei e os dois ficaram quietos, Sunny me olhou assustada – Desculpa. É que eles não param de falar!

-Ok! Já tava quase fazendo o mesmo! – disse Sunny bufando e depois rindo

Sunny me cutucou acenando para que eu olhasse para trás e os dois estavam se beijando, tipo, loucamente! Eu ri da situação e Sunny também. Enfim chegamos! Aleluia! Chegamos na casa de Sunny, ela me disse que sua mãe não estava lá, tinha ido viajar hoje. Harry e Cami saíram do outro carro e vieram até nós.

-Eai o que vamos fazer com esses loucos? – eu disse

-Tem dois banheiros aqui, vocês ajudam Niall tomar banho em um enquanto nós ajudamos Luna em outro. Ok? – disse Cami

- Ok! – falamos em coro. Subimos com os bêbados, demos banho e trocamos , as meninas trocaram Luna (http://www.polyvore.com/nanda/set?id=57564205) e nós Niall . Deitamos os dois no sofá da sala.

-Eai? O que fazemos agora? Deixamos os dois ai e vamos pra casa Zayn? – disse Harry

-Não! – Cami disse rapidamente – Vocês podem dormir aqui! – e sorriu olhando para Harry

-Ok então. E o que vamos fazer agora? Ainda esta cedo! São 19:30! – eu disse

-Aaii vocês só fazem essa perguntas! – disse Sunny sorrindo

-Vamos ficar vendo TV! – eu sugeri

-Ok! – disse Cami – Vocês estão com fome?

-É... bateu um Niall em mim agora! – nós rimos e ela foi fazer pipoca e trazer algumas bolachas e refrigerante, Harry foi com ela. Enquanto isso eu fiquei assistindo TV, Sunny foi tomar um banho rápido , voltou de pijama(http://www.polyvore.com/vick/set?id=57564101#stream_box) estava linda e logo deittou no meu colo e eu fiquei alisando seus cabelos então eu disse

- Sabe Sunny, eu queria te dizer uma coisa... – ela me olhou tipo, continue! Haha – então, desde que eu te conheci meu dias estão sendo perfeitos! Estão sendo mais divertidos. Seu sorriso me encanta. Não sei, de algum jeito você mexe muito comigo. Não sei como dizer isso mas, acho que eu te amo!

POV CAMI
                                                                                         
Ai Deus! Essa “crianças” só nos fazem passar vergonha! E ainda tive que dar banho em Luna! Depois de todo esse rolo ficamos assistindo TV, eu fui fazer pipoca e levar algumas bolachas e refrigerantes lá no quarto de Sunny pois estavamos com fome, Harry veio comigo.

-Huuuuum pipoca? – disse Harry tirando sarro

- É o que tem pra hoje Hazza! – disse pra ele enquanto pegava um pote pra por a pipoca

-Hazza? – ele disse me segurando pela cintura e rindo, olhando dentro dos meus olhos e me beijando. O beijo bão! jkkk Paramos de nos beijar e ele me olhou sorrindo e eu retribui o sorriso e disse

-Voce não lembra daquela noite que disse pra eu te chamar assim?

-Verdade! – ele disse e terminamos de arrumar as coisas e ele me ajudou a levar até lá. Comemos, assistimos TV, comemos mais, rimos e comemos mais e mais. Começamos a ficar com sono então eu fui para meu quarto com Harry, ele ia dormir comigo e Zayn com Sunny. Calma só vamos dormir! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário