quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capitulo 5



POV HARRY

 Eu e Cami resolvemos descer um pouco , ela me disse que a próxima aula seria de Ed. Física e achamos melhor ficar já la em baixo aproveitar e deixar Zayn e Sunny sozinhos. Descemos e eu comprei algo para comermos , aproveitamos para se conhecer mas um pouco .

- Fiquei muito feliz que vocês vão estudar aqui. – Disse Cami, com os seus olhos brilhando e um sorriso magnífico no rosto .

- E eu fiquei mas ainda só de saber que vou ter uma ótima companhia todos os dias vindo pra escola . 

Ela apenas sorriu um pouco tímida e continuamos a conversa . Queria fazer um pedido a ela mas fiquei um pouco tenso , será que ela aceitaria ...  Bom logo bateu o sinal e nos preparamos para  a aula de Ed .

POV ZAYN

 Eu e Sunny descemos para a próxima aula ... de mãos dadas , ela mexia muito comigo , será que ... Ah não Zayn, será nada ! Você conheceu ela ontem , mas ela é tão linda , meiga , fofa, divertida .... Hoje demos sorte aula de Ed livre podíamos fazer oque quisermos. Então sentamos eu e Sunny, Cami e  Harry  para conversar já Niall e Luna foram para outro canto , pareciam ter sumido K. Estávamos conversando até que uma menina, apareceu.

-Ei meninas, vou dar uma festa sexta a noite, vocês não querem ir? Podem levar seus “Amigos” - Ela disse seus amigos fazendo aspas, eu apenas dei risada.

- Claro Gabriele. Suas festas sempre são uma maravilha, iremos sim . – Falou Sunny toda empolgada .

- Por mim tudo bem, avisaremos a Luna.  – Disse Cami também empolgada , estou vendo que essas meninas adoram uma noite em ! K.

-Ok ! Então vejo vocês lá. – Disse  aquela menina deixando um beijo e se virando para ir embora .

- E então meninos vamos? – Disse Cami fazendo uma carinha de “Gato de botas”  K. -É vamos? – Disse Sunny reforçando .

- Lógico que sim, porque não né meninas? Sair é sempre bom. – falou Zayn.

-  É vamos. – Eu falei olhando para Sunny.

Continuamos a conversa que por visto estava ótima. Mas logo Harry levou Cami para um canto, acho que queriam ficar a sós. Não liguei afinal eu ainda estava em ótima companhia! 

POV LUNA

Eu estava me sentindo super bem, o beijo de Niall é maravilhoso, simplesmente acho que foi o melhor de todos que eu já ganhei . Eu achei ele muito gatinho e sem contar que ele combinava comigo , ele sentia uma fome extraordinária como eu  ele era divertido e eu tbm sou, parecia que ele foi feito pra mim , não demoramos muito para se entender . Ficamos o dia todo juntos , que emoção !

- Eai Luna, você não namora?

- Não Niall, e você?

- Também estou super solteiro, livre e desimpedido . – Disse fazendo ele rir.- Sabe eu sempre fui comilão , quando eu era criança minha mãe me levava para aqueles concursos que as pessoas comem o quanto quiser e ganham um premio , e eu adorava K. E eu sempre ganhei , só teve uma vez que quase perdi para um outro menino bem fofinho. Mas eu sempre me divertia muito.  – Ele me contou suas histórias ...

- Serio eu já fui em um desses ganhei também , mas minha mãe nunca mas me levou eu também gostava de ir . As pessoas pensam que eu sofro de bulimia porque eu sou magra e como de montão . – Eu contava a ele , e ele prestava muita atenção.

- É que eu já sou bem grandinho , se não eu iria para um lugar desses de novo . Afinal comer é tudo de bom ! – Disse ele dando risada .

POV SUNNY

Bom estava tudo ótimo , mas a aula já tinha acabado hora de ir para casa, os meninos se despediram de nos e eu Cami e Luna fomos para minha casa. Contei no caminha para casa  a elas que Zayn  havia me chamado para ir ao parque , elas ficaram todas bobas e disseram que iriam me ajudar a escolher uma roupa , elas que iriam me preparar . Só quero ver. Zayn falou que passava em minha casa para me pegar , enquanto não dava a hora eu e as meninas ficamos falando o sobre os meninos , almoçamos e eu fui tomar banho , aqui em Londres  o tempo nem sempre é de sol a maioria das vezes é mas frio , algumas vezes faz um sol mas o vento não perdoa , dei muita sorte hoje estava um dia bom. Me arrumei (http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria/set?id=56754746#stream_box) e fiquei esperando Zayn.

A campainha logo tocou e eu mesma fui atender .

- Me desejem sorte meninas . K. – Disse a elas rindo e descendo para atender a porta .

- Boa sorte K. –  elas disseram em coro

 - Nossa como você ta linda . – Disse Zayn soltando um sorriso extraordinariamente lindo . 

- A que isso Zayn... você é quem ta lindo. Vamos?  - Disse pegando  em sua mão para irmos .

- Se você já esta pronta , então vamos .

Fomos andando mesmo , minha casa não ficava muito longe do parque , era um parque bem tranqüilo. Chegamos no parque e fomos para um lugar onde tinha bastante arvore .

- Nossa mas que lugar lindo , não me lembro de entrar aqui . K – Disse meio confusa 

- É que eu arrumei especialmente para nós . 

- Zayn você é muito fofo.  – Disse dando um beijo em sua bochecha .

Zayn tinha armado uma rede entre duas árvores e afirmou ele que era segura K. Mas em fim, no chão tinha uma toalha xadrez com uma sexta em cima, pelo visto íamos ter um piquenique .

POV CAMI

Eu e Luna ajudamos Sunny a se arrumar, e Zayn não demorou para chegar , Sunny foi e eu e Luna ficamos assistindo TV e ao mesmo tempo nos nossos Tablets . Até que a campainha tocou. Luna tinha ido fazer pipoca com cobertura de caramelo, e eu fui atender a porta .

- Já vaai! – Gritei para quem estava na porta .

- OII! – Não acredito , eram Niall e Harry .  – Oi, nossa que surpresa vocês aqui . – E foi mesmo uma surpresa .

- Não gosto ? Podemos ir embora . – Disse Harry se virando .

- NÃAO!  Que isso, podem entrar. Vou avisar Luna para fazer mas pipoca .

- Opa! Comida *-*  - Lógico que quem comemorou foi Niall, e logo foi entrando, Harry também entrou e eu fechei a porta .

- Então a gente tava assistindo um filminho , mas já acabou agora se quiser podem escolher um . – Falou Luna trazendo as pipocas .

- Bom agora esta de tarde então cairia bem um de comedia.- Disse Niall.

- Eu adoro filmes , foi por causa de um filme que agente se conheceu  não é ? – Harry falou olhando para mim , mas se referindo a todos , eu simplesmente dei um sorriso, Niall e Luna concordaram com Harry.

- É, filme né Luna? Haha – Falei olhando para Luna e ela só deu risada .

- Haha, éer ... – Falou Luna passando a mão na cabeça , e rindo .

Colocamos o filme e só dávamos muitas gargalhadas , assistimos Vovózona 2. Niall e Luna estavam rindo também mas oque eles mas faziam era COMER e COMER a pipoca então eu tive que ir fazer mas, Harry foi comigo .

- Nossa Harry você é bom fazendo até pipoca , nunca comi uma pipoca tão boa quanto a sua. – Falei a ele rindo .

- Você quer saber outra coisa que faço muito bem? – Disse ele com um sorriso malicioso. 

- Quem sabe outra... –Ele me interrompeu colocando o seu dedo em minha boa , fazendo eu me calar e logo me beijou. Caramba , mas que beijo foi aquele?! Esse menino era bom em tudo, mas não poderia deixar ele achando que pode tudo comigo e que eu sou fácil assim, ou nada do tipo! Empurrei ele com as minhas mãos.

- Styles! – Disse indignada , só por fora mesmo porque nem foi tão ruim assim .

- Que foi vai me dizer que não gostou? – Disse ele todo se achando.

- Harry você não devia! Ta achando que eu sou uma dessas Putas que você pega? Nem se conhecem direito e já tão se pegando?! Me desculpa mas você se enganou .

- Não, me desculpa eu achei que você queria... tava errado , não vai mas acontecer eu juro!  - Disse ele fazendo carinha de coitado .

- Espero que seja verdade. – Falei pegando as pipocas .

- E é... mas você gosto ?

- Harry!!

- Ah, ta bom . Eu gostei .

- Harry! Vamos. – Disse dando uma leve bronca nele, mas depois soltei um sorriso fazendo ele soltar outro um pouco malicioso  K.

Levei as pipocas, continuamos a ver o filme e já estava escurecendo .Sunny e Zayn  ainda não tinham chegado espero que não estejam aprontando nada K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário