sábado, 20 de outubro de 2012

18º Capítulo


Pov Sunny
Estava tudo muito legal! A praia...tudo! Chegamos, arrumamos nossas coisas e fomos para praia. Eu e Luna ficamos tomando sol enquanto Cami foi buscar alguma coisa para bebermos
-Heeeelp! – Cami disse com três cocas, e uma água de coco nas mãos e... nos braços K.
-Eu te ajudo amiga! – disse levantando e indo ajudar ela
-Brigada! – Cami disse
Ficamos lá tomando sol, conversando e etc. Eu e Cami fomos nadar e Luna ficou na areia mesmo. Voltamos e fomos pra casa.
-Aaaaah! Que fomeeee! – Luna disse meio que gritando
-Eu também! – eu disse olhando pra Cami, afinal, ela é a cozinheira da casa!
-Ta bom suas gordas! O que vocês querem? Já sei! Vou fazer Lasanha! Pode ser
-Claro! – eu e Luna falamos em coro, quase gritando
-Ok! – Cami olhou meio assustada para nós e foi para cozinha
Pov Cami
Terminei de fazer o almoço para as duas gordas, almoçamos e ficamos na sala assistindo televisão.
-Hey! Vamos sair? Sei lá! Andar um pouco! – eu disse
-Vamos? – Luna disse
-Ah gente! Eu vou ficar aqui mesmo! Vou dormir um pouco. – disse Sunny sonolenta
-Ok então! Vamos Camizita?
-Camizita? Jkkkk Vamos. – eu disse me levantando e colocando minha sandália
-Pera ae Cami, já volto! – disse Luna indo em direção ao seu quarto enquanto Sunny já dormia no sofá
-Hey amiga, vai pro seu quarto! – falei pra ela enquanto desligava a televisão
-Ta bom. – Sunny disse levantando devagar
-Vish! Parece um zumbi amiga! – Luna disse dando risada quando viu Sunny andando – Vamos? – ela parou na minha frente
-Grrr!! – Sunny assustou a Luna com uma mascara de monstro que ela tinha
-AAAAH! SUA DOIDA! – Luna deu um pulo de susto enquanto eu dava risada
-Vão logo! – Sunny disse dando risada, mas ainda bêbada de sono
-Vamos Luna!- eu disse abrindo a porta ainda dando risada
Descemos, ficamos andando, rindo e depois fomos tomar sorvete.
Pov Zayn
Eu já tava ficando com saudade da minha Sunny, então liguei pra ela
-Alô? – ela atendeu com uma voz meio sonolenta
-Hey princesa, estava dormindo?
-Zayn! – ela disse mais animada
-Tudo bem?
-Tudo meu amor!
-Estava dormindo né?
-Estava.
-Me desculpe por te acordar bebê!
-Magina bebê, é bem melhor acordar com essa voz linda, do que com as viadas aqui gritando!
-Ah minha princesa, sua voz que é linda, fofa e sexy. Haha
-Awwn meu príncipe, a sua é mais ainda...
-E vamos se dizer que eu seja igual minha voz?
-Claro que você é meu lindo! – ela disse dando uma risada maliciosa
-Ai princesa, to com saudades de você, aqui do meu ladinho...
-Eu também to com saudades meu amor!
-Tenho que desligar bebê.
-Mas já?
-O chato do Niall ta me apressando!
-Chato nada! – Niall gritou de longe
-É sim! Deixa eu falar com meu Zaza, seu besta!
-Besta é você! Sua doida! – Niall gritou dinovo
-Haha! Amor eu tenho  que ir.
-E eu posso saber onde o senhor vai?
-Vou na casa da mãe do Harry, e como é meio longe daqui, temos que ir logo.
-Então ta bebe. Até depois!
-Te amo.
-Te amo, beijo, tchau.
Desliguei e eu e Niall saímos.
Pov Sunny
Awwwn, meu bebe me ligou. Já estava com saudades também. Como ele me acordou (haha), levantei e fui beber água. Estava assistindo televisão, até que chega Cami e Luna, e Luna tremendo, chorando e assustada. O que será que aconteceu?
Pov Luna
Estava sentada em um banco, enquanto Cami se decidia qual sorvete pegar. De repente apareceu dois homens, magrelos, sem camisa, de óculos de sol, sentando do meu lado. Fiquei meio assustada, mas ok. Do nada, um deles coloca o braço atrás de mim, eu estava no meio dos dois, e o outro colocou a mão na minha coxa! Eu fiquei assustada, sem reação, fui gritar o nome de Cami, mas um deles tapou minha boca e o outro me puxou e foram andando. Eu estava muito assustada, Cami não olhava pra trás de jeito nenhum! Eles continuaram andando, até entrarmos numa rua deserta e meio escura. Um deles me jogou contra a parede e começou a tirar minha blusa
-Não! Não! Me larga! Por favor! – eu disse resmungando e chorando, quando de repente ouço um deles falando “Ai!”, e do nada o que estava tirando minha blusa levou um soco e caiu no chão.
-Luna? Você ta bem? – era a voz de Cami
-Cami?- eu disse assustada
-Sim, sou eu, vamos!! – Cami me puxou e um deles pegou ela pelo braço
-Não gatinhas, vocês não vão embora agora! – Cami de repente pegou seu chaveiro, e  foi ai que eu lembrei que tinha um negocio no chaveiro dela meio pontudo que até me machucou outro dia
-Saiam daqui agora! – ela disse ameaçando um deles, enquanto o outro levantava e tentou vir pra cima de nós mas ela deu um chute “naquela parte” dele, e deu outro soco no outro que caiu desmaiado. – Eu disse pra você IR EMBORA!! – Cami abaixou e deu um tapa na cara do homem que ela deu um chute. O cara com dificuldade levantou e tentou sair correndo arrastando o outro desmaiado pelo braço.
-Vamos pra casa. – Cami disse me abraçando enquanto eu me derramava em lágrimas
Chegamos rápido no apê, fomos direto pra cozinha, Sunny nos olhou assustada e veio correndo
-O que aconteceu? – Sunny me abraçou enquanto eu ainda chorava
-Luna? Você ta bem? Eles fizeram alguma coisa com você minha flor? – Cami perguntou me dando um copo de água
-Graças a você, eles não chegaram a fazer nada! Brigada Cami! – eu disse ainda chorando e a abraçando
-Calma flor, calma! Toma aqui. – Sunny me deu o copo e eu, tremendo, bebi
-Mas o que você fez? – Sunny perguntou a Cami
-Eu bati neles. – Sunny olhou meio assustada para Cami
-Ainda bem que você não me ouviu, e não tirou aquele negócio do seu chaveiro! – eu disse olhando para Cami
-Que isso Luna!
-Ai gente, eu amo vocês! – eu disse abraçando elas
-Nós também te amamos! – elas falaram em coro
Pov Cami
Nossa! Que susto nós levamos! Nem sei como consegui ser tão fria naquele momento! Mas pelo menos salvei minha amiga! Depois de tudo Luna foi tomar banho enquanto eu fui em um mercadinho perto do apê, comprar umas besteiras para comermos, porque hoje a noite iríamos fazer uma festa do pijama! Sunny ficou com Luna lá, para não deixa-la sozinha. A bagunça foi até 02:30, capotamos na sala mesmo. Eu no sofá e Sunny, com Luna, no cochão de casal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário