sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cap 11



POV LUNA

 Eu e Niall fomos dar uma volta de pedalilhos no túnel do amor . Estava tudo muito lindo , fofo , sem contar que estar do lado de Niall era pra ficar tudo perfeito mesmo !


- Você deixa tudo mas perfeito Niall ...- Disse um pouco envergonhada .

- A que isso Luna... é você quem deixa mais perfeito . Sabe , eu acho que se eu pudesse mudar as coisas e pudesse escolher outra pessoa pra estar aqui comigo aqui e agora  , eu não escolheria ninguém , porque eu sei que já estou com a pessoa certa . – Ele disse olhando nos fundos dos meus olhos e logo me deixando o clima mas romântico . Niall sabe bem como tocar o coração de uma garota !

- Ai Niall como você consegue ser tão lindo ? – Falei parando em meio de beijos .

- Haha que isso amor  ... – Disse ele ficando vermelhinho . Continua o mesmo gato .

Fim do túnel . A que pena , queria voltar mas uma vez ! Mas Niall queria ir a montanha russa .

- A não Niall ! – Disse cruzado os braços .

- Porque princesa ?

- A ... é que eu ... eu ... tenho medo ... medo de altura ! Pronto falei . – Ele olhou pra mim e deu risada . – Niall ! Seu idiota , porque se ta rindo ? Não tem graça .

-  Ai minha princesa , me desculpa , mas deixa de ser bobinha , alguma vez de dei motivos para não confiar no que eu faço ?

-Nãao , mas é que ...  – Ele me interrompeu .

- Mas é que nada ! Se eu to de chamando é porque eu não vou deixar nada acontecer com você .

- Então ta bom meu príncipe . Eu vou com você , mas não solte a minha mão ok?! –Disse pegando na sua mão e indo para a fila , que por sinal não tava pequena .

POV HARRY

Estávamos indo para casa da Sunny mas quando chegamos lá Cami lembrou que a chave não estava com ela , então fomos para a minha casa . Chegamos lá e Liam estava assistindo TV e veio me ajudar quando viu Cami machucada . Já estavamos terminando o curativo , e Cami as vezes gemia de dor , estava bem feio o machucado  e ficou bem melhor só de ver ele coberto.

- Liam , obrigado por me ajudar . – Disse Cami sorrindo para Liam .

- Haha não foi nada , tente tomar mas cuidado da próxima vez .  – disse Liam

- É brigado Liam por ajudar. Cami, Liam é como nosso paizinho K . – falei em meio de risos .

- Haha que graça Harry, eu apenas gosto de ser cauteloso .

- É Harry não zoa com o meu bebê !  - disse Danielle , entrando na sala e enchendo Liam de selinhos .

- Haha que lindo, vocês dois . – disse Cami fazendo carinha fofa .

-Ai quanta babozera ! Chega vamos pro meu quarto conversar Cami? – eu disse segurando a mão dela.

- A não Harry ta ficando tarde... eu acho melhor ir pra casa .

- Você quem sabe ,vou tirar o carro da garagem e levo você lá . – eu disse soltando sua mão saindo da sala.

POV NIALL

Fomos na montanha russa , minha princesa ficou com medo mas segurei a mão dela o tempo todo . Acho que estou me apaixonando por ela ... e não sei se devo dizer a ela ... ou se devo fazer ao mas .

- Niall ?

- OOI ? – Disse acordando dos meus pensamentos

- Tava dormindo acordado querido ? – Disse ela dando uma risadinha .

- Não, não . Eu tava pensando em umas coisas aqui . – Respondi sorrindo .

- Ta bom .  Mas vamos pra casa né já esta escurecendo . – Disse pegando em minha mão .

- É vamos . Vou te deixar em casa .  – Disse sorrindo e fomos embora .

POV ZAYN

Voltamos para a casa e nos trocamos , mas não voltamos mas para o parque , ficamos na casa da dela mesmo. Sunny estava linda mesmo estando lambuzada de sorvete k. Como não voltamos para o parque ela foi tomar banho e ela me mandou tomar banho no outro banheiro, terminei primeiro que ela . E vesti umas roupas de homem que ela tinha me dado , eu não sei de quem eram , mas eu vesti. Enquanto ela tomava banho fiquei olhando umas fotos que ela tinha em seu quarto .

- Ei Zayn ... não fica olhando essas fotos ... – Disse ela tomando as fotos de minha mão .

- Porque amor ? – Disse olhando para ela , que já estava troca (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57940129) .

- Eu era muito feia . – Disse ela me fazendo rir . – Eu não vi graça Malik !  - Disse ela cruzando os braços .

- Calma meu amor . Eu ri porque você é linda , não se chame de feia , você é linda desde pequena. – Disse conseguindo arrancar um lindo sorriso seu  .

- Espero que seja por isso mesmo . – Disse ela fechando a cara .

- A que isso amor . Fica feliz . – Ela deu um pequeno sorriso falso . Então eu a fiz cair na cama  e olhei em seus olhos .

- Oque você ta fazendo ?

- Você sente cócegas em algum lugar ?

- Não em nenhum ! –Disse ela toda marrenta . Então eu comecei a fazer cócegas nela .

- É você não tem cócegas né ?

- Ta bo-bo-om Za-ay-yn .... e-u te-te-nho ....

- Haha .... Agora fala que eu sou o amor da sua vida .

- Za-yn , pa-ra ...

- Não ouvi .

- Vo-cê ... é ...o. ... a-mor  da mi-nha vi-vi-da . – Disse ela e logo dei um beijo e parei de dar cócegas nela .

POV CAMI


Harry foi me deixar em casa , chegamos lá e a porta estava aberta , acho que Sunny ou Katy estava em casa . 

- Bom Harry , tchau . Amanhã já é segunda temos que acordar cedo ...

- Aham , muito chato isso ! Mas ainda bem que eu vou poder te ver amanhã .

- Haha , vai sim , mas agora tenho que entrar . – Dei um beijo em sua bochecha .

- A NÃO ! – Disse ele fazendo biquinho .

- Mais o que foi Harry ?

- Na bochecha Cami?

- Harry !  Seu besta ... – Então eu dei risada e ele me deu um beijo .Mas um dos beijos maravilhosos desse menino ... Anw’

- Ta bom Harry vou entrar , até amanhã . – Disse entrando quando entrei Zayn estava descendo .

- Ei não fecha não , era o Harry ? – Disse Zayn .

- Não fechei . Sim era ele  .

- Melhor vo ir com ele . Tchau Camilezinha.

- Tchau Zaynzinho. Haha – Disse subindo , parece que Sunny ainda estava acordada , passei em seu quarto para perguntar como foi o dia e ela me contou tudo , logo em seguida contei oque aconteceu comigo , eu e ela não escondemos nada uma da outra haha .  Logo depois dei boa noite para ela e fui para o meu quarto me deitar .

No outro dia , acordei e me  troquei (http://www.polyvore.com/jenny_escola/set?id=57607595#stream_box) e desci . Encontrei Katy terminando o café , logo Sunny desceu e também estava  pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58203638) . Então ficamos esperando Luna que não demorou para chegar  e estava linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58204118 ) para Niall com certeza. Logo fomos andando para escola .

Chegamos lá e eu comecei a rir na hora que eu vi os meninos que nem bobos nos esperado no carro . Haha como eles são fofos ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário