segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cap 19



POV NIALL

Eu e os meninos estávamos morrendo de saudades das meninas , esvamos querendo até ir pra lá ...  Bom ontem fomos jantar na casa da mãe do Harry , ele teve que passar uns 2 dias lá e nos chamou para ir lá . Foi tudo super legal , comi tanto que até  passei mal depois K. A Sra.Styles quer conhecer Cami , Sunny e Luna , de tanto que falamos delas!Harry voltou com a gente para o appe.Pegamos no sono bem rápido .

POV HARRY

Os meninos ainda dormião eu acordei primeiro e fui fazer algo pra comer . Logo Niall acordou reclamando de fome . Esse menino tem um posso na barriga que não acaba nunca!

- AAA! Harry cadê o café ... meu deus acho que vou desmaiar de tanta fome!

-Niall deixa de exagero. Senta ai que ta quase pronto K.

- A gente fiquem quieto quero dormir . – Disse Zayn tacando almofada em mim e no Niall.

- Zayn levanta dessa cama que já ta tarde e ainda vamos tomar café pra poder ir ver as meninas! –Disse Devolvendo a almofada que ele atacou na gente .

-Harry não já estava certo que nós não íamos mas lá ? – Disse Niall devorando a comida.

- É eu seu mas... olha vamos logo não quero chegar tarde lá !

- Harry agente não vai. – Disse Zayn se sentando para tomar café .

- A que isso vamos gente por favor ?

-Ué porque se quer tanto ir , a Luna é minha namorada a Sunny é a namorada do Zayn ... você e a Cami estão namorando é ?

- Claro que não Niall! Eu estou fazendo um favor pra vocês .

- A não ... Que lindo cara ...

- Que foi Zayn , eu não vi graça ! – Disse sentindo estar um pouco vermelho .

- Harry Styles esta apaixonado!! – Que Bobão !

- Eu não to não !

-  Ta sim , da pra ver Harry  ... a Niall vamos né não é todo dia que o Sr. Pegador se apaixona né . – Disse Zayn .

- Aff para como vocês são sem graças. Eu não esto..

- Então se não quer mas ir Harry ? – Disse Niall .

- Quero ir sim , eu gosto da praia ! – Bom eles me zuaram e muito . Mas eles são meus amigos né ... e eu ainda não quero que as pessoas saibam que eu ... eu me apaixonei pela Cami ...  não sei se ela gosta de mim ...
POV ZAYN 

Fizemos muita bagunça , e zuamos muito o Harry , mas super normal ele ter se apaixonado não é um crime isso né . Bom vai ser divertido quando ele admitir K. Comemos e fomos arrumar as coisas , vamos fazer uma surpresa para as meninas .

POV LUNA

Acordei bem melhor , as meninas sempre me confortando. Amo poder contar com elas. E nossa que horas são?Caramba já vai dar meio dia.. Borá acorda essas preguiçosas. E put’z que fome . Vamos almoçar na praia hoje , me arrumei e fiz muito barulho pra que elas acordassem . Bom elas resmungaram muito principalmente Sun.

- Bom vamos meninas ?Eu estou morrendo de fome . – Disse pegando a bolsa .

-Vamos Luna ... – Disseram Sun e Cami em couro .  Chegamos na praia , como sempre um ótimo vento , e o cheiro de ar puro , tudo de bom .

POV SUNNY

A comida não demorou pra chegar e eu e as meninas morríamos de fome então comemos logo , não estava com presa de entrar na água então deixei Cami e Luna irem primeiro . Fiquei de olho nas coisas . Depois de um tempo Luna voltou , já estava com fome de novo , ela pediu algo pra ela e Cami me esperava na água , estava indo super tranqüila , até sentir algo me acertar , somente vi tudo preto ...

POV CAMI

Estava acenando para Sun andar mas rápido , quando um Surfista acertou sem perceber sua prancha na cabeça dela , ela caiu no chão(areia ... ) e eu fui correndo a ajudar , assim que Luna percebeu foi também .

-Sun ... SUNNY ! Eii .... – Disse dando tapinhas nela .

-SEU Bruto ... idiota não viu que acertou ela ! Não fica parado e ajuda ! Ar... – Disse Luna Nervosa .

- Calma Luna ...  acho que ele não viu .

- Oi ... Ahn... desculpe ... eu não percebi . – Disse o Surfista se virando pegando Sun no colo .

- Desculpa ser grosseira . Meu nome é Luna  e o seu ? – Disse Luna enquanto íamos para o lugar onde estavam as nossas coisas .

- Que isso , não foi nada . Machuquei sua amiga ... e eu sinto muito mesmo , eu sou bem desastrado .  E meu nome é Bryan .  – Disse o surfista sendo bem simpático .

- Bom Bryan pode deixar ela aqui mesmo , a gente cuida dela agora .  -  Nossa ... e ele é bem bonito (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyc3HFttGSF3StbHlvjNeD-nuDt5OAW2UesjiukAfQTlRCY67J3R4rVM_IUhFYLpt2wwt_O-QHOGuRX1radoy8p4XjBwjvYVH9VqykWu7Ws1MpAj8nFXgC_hjuYfeASKIo22gxCLRx4DfK/s1600/20080824212841199.jpg) Não mas que o ... quer dizer ... nada !

- Não que isso , vou ficar aqui até ela acordar . 

- Então ta bom  - Disse e todos ficamos olhando pra ela , até que ela acordou .

- Oque aconteceu ? Nossa que dor de cabeça ... – Disse Sun fazendo careta .

- Bom desculpa dês de já , mas sem querer eu te acertei com a minha prancha .

-Hm.. ta bom .. – Demos um copo de água a ela e logo ela ficou boa ...

- Bom as 4:30 eu e meus amigos vamos tomar um sorvete querem ir ? Eu pago , é como uma forma de desculpas ...

- Ok , a gente vai sim . esperamos vocês ali . – Disse Luna .O surfista foi embora e nos voltamos para o appe .

POV SUNNY

Fui acertada por uma prancha normal? Talvez não , mas tudo bem acontece . Ele foi super gentil e tudo mas , e ainda por cima nos convidou para tomar um sorvete . Bom aceitamos e então fomos nos arrumar . Cami se arrumou primiero (http://www.polyvore.com/cami/set?id=59963522#stream_box) Depois eu fui me arrumar (http://www.polyvore.com/nanda/set?id=59321604) e por ultimo a que demora mas pra se arrumar K , Luna (http://www.polyvore.com/vick/set?id=59300417#stream_box) . Prontas e lindas descemos para nos encontrarmos com o Bryan .

- Oi Bryan . – Dissemos as 3 em coro .

- Oi meninas , esses são meus amigos Joe e Daniel . – Disse Bryan nos aprecendo ao seus amigos . A sorveteria não ficava longe e fomos de a pé conversando e nos conhecendo melhor . Eles eram bem legais . E estávamos nos divertindo muito .Acho que ficaríamos nois 6 como belos amigos : ]

POV ZAYN


Estávamos bem empolgados para ver as meninas . Mas quando chegamos lá ficamos sabendo que elas tinham saído com uns meninos ... bom ficamos com uma pulga atrás da orelha . Então subimos e ficamos esperando elas no appe !

POV NIALL

Na hora que eu ouvi aquilo muita coisa me passou pela cabeça ... Deve aver uma explicação ... mas eu sinto ciúmes ...  e confesso que eu fiquei com raiva . Acabamos de começar um namoro e Luna na cara dura me trai assim ? Bom espero que elas não demorem pra chegar porque cada vez que eu paro pra pensar ...

POV HARRY

Quem  a Cami pensa que é pra ficar saindo com os meninos  ... ela nem me contou nada. Aff’ que menina atrevida ... Styles porque esse pensamento ? Você nem ta com ela seu feio se toca . Ela pode fazer oque quiser da vida dela .. até te esquecer ... ficar sem você ... te trair ... te odiar...  Não! Essa menina vai ter que me dar explicações !


POV CAMI

Eu não queria ter ido , mas as meninas me convenceram e elas tinham razão eles foram o tempo todo super legais com a gente , nada de safadeza ou algo do tipo . Conversamos e fomos andar um pouco ela praia , todos nos demos super bem . Mas já estava ficando tarde e os meninos foram nos deixar na porta do appe . Se despedimos deles e ficamos de se ver na praia no dia seguinte .

- É Luna você tinha razão , foi bom sair com eles K. – Disse enquanto estávamos no corredor e Sun procurava a chave .

- É eu sempre tenho razão ... puxa eu to com fome ... – Bom já sabem que foi Luna quem disse .

- Nossa Luna como você não engorda ... você como mais do que um animal K. – Disse Sun .

- Sun cadê a chave querida ? – Disse vendo que ela não achava .

-GENTE ... – Disse Luna nos assustando .

- Que foi ? – Dissemos eu e Sun em couro .

- A porta ta aberta ... 

- A meu deus .... fomos assaltadas . – Disse pegando meu chaveiro .

- Não foram assaltadas não ! – Ops ...’ eu conheço essa voz ..

POV NIALL

Ficamos esperando elas , quando ouvimos vozes eram elas conversando sobre o “passeiozinho” . Cara ... pelo visto elas se divertiram mesmo com aqueles pervertidos .

-Niall ? – Disse Luna. -Harry ? - Disse Cami .-Zayn ? - Disse Sun .

-Surpresas ? – Dissemos em couro e ignorantes .

- Claro . E que surpresa otima . – Disse Luna vindo me abraçar e fizeram os mesmo Cami e Sun .  Mas eu e os meninos desviamos delas .

- EI ! Mas oque é isso ? – Perguntou Sun .

- A gente que pergunta oque ta acontecendo aqui ! Vocês vieram aqui pra ter um momento “Girls” ou ficar saindo com outros meninos ?  - Zayn disse irônico .

- Quem falou isso pra vocês ? – Disse cami .

- Alem de termos ouvido de vocês , o porteiro falou ! – Disse Harry.

- Ahn? E vocês tomaram por entender como uma traição ? Vocês nem sabem oque ouve e já estão nervosinhos assim ? Aff’ que confiança em ! – Disse Luna .

POV SUN

A tarde tinha sido ótima , mas o estresse que estava por vir , acabou estragando tudo . A surpresa dos meninos foi maravilhosa até eles começarem com esse ciúmes doido . Tudo bem eu sentiria ciúmes também se ouvisse alguém falando que Meu Zayn saiu com outras meninas … mas eles exageraram , nem é pra tanto , faltou confiança agora !

-Bom vocês podem se explicar .  – Disse Niall .

-
A Sun , foi acertada por uma prancha o cara não viu e tal , pediu desculpa e foi super simpático e tudo mas . E pra se redimir nos convidou pra ir na sorveteria com uns amigos dele . Não aconteceu nada de mais .  Ficamos conversando e não vimos a ora passar . Foi só isso seus bobos ! – Disse Cami .  O Zayn fez uma cara engraçada K.

- Hm…  nos desculpem meninas …  fomos muito bobos , mas é que nos amamos vocês ... – OW que fofo , disse o Niall .

- Ta bom , mas por favor tenham mais confiança na gente !

Ficamos conversando e nos entendendo . Esses meninos ... são únicos . Eles vão passar os ultimos dias da semana com a gente aqui no appe . Vai ser bem divertido ...  *---* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário