sábado, 20 de outubro de 2012

Cap 13


POV ZAYN

Liguei para Harry queria uma ajuda dele , eu ia comprar algo para Sunny , queria oficializar nosso relacionamento . Harry logo chegou e fomos ao shopping , entrei em uma casa de aliança .

- Nossa Zayn se vai casa com a Sunny ? – Disse Harry me olhando assustado e eu comecei a rir .

- Não  né Harry ! – Falei acabando com meus risos .

- Então você vai dar uma aliança para ela de namoro ? – Harry é esperto haha .

- Aham , e queria que você me ajuda-se a escolher ... será que gravo nossos nomes ?

- Sim , fica bem legal .  – Entramos na loja ele me ajudou a escolher pedi a moça que gravasse os nomes Zayn e Sunny . E ela me disse que  eu poderia voltar para buscar no dia seguinte .


POV CAMI

Queríamos  ficar em um momento somente nosso , chamamos a Luna e ela não demorou , pegamos uns refris e umas bolachas e começamos a fofocar coisa de meninas né . Falamos dos meninos e outras coisas também .

- Gente eu acho que estamos passando muito tempo só com os meninos e estamos nós esquecendo um pouco ...  – Disse a elas enquanto jogávamos Uno .

- Ér ... verdade ... to namorando com Zayn mas também , não precisamos estar o tempo todo juntos . – Disse Sunny claro .

- É sim , porque não tiramos uns dias de ... “Férias” dos meninos  e vamos passar esses dias .... em algum lugar  ... – Disse Luna e até que era um boa idéia . 

- Vai ter um feriado na quarta-feira que vem , que provavelmente vai ser prolongado com a terça e a segunda vamos passar uma sema na praia ? – Disse Sunny.

- Praia Sunny ? Nesse frio ? Aqui em Londres nem em feriados faz calor K. – Disse Luna.

- É gente eu vi na previsão que sena que vem vai fazer muito calor . Era bom a gente aproveitar .

- É se você ta dizendo eu mesma faço as reservas e então ta tudo certo . – Disse e as meninas concordaram .  Estávamos tendo um momento coisa de meninas K. Estava bem legal , mas já estava um pouco tarde  Luna iria dormir com a gente , colocamos colchões na sala e nos preparamos para dormir amanha ainda tinha aula .

POV SUNNY


A semana passou bem rápido , não houve nada de mas , as Cami iria se mudar hoje , passamos muito tempo juntas essa semana e Luna ficou mas com Niall  não sei porque esses dois ainda não namoram K. Ontem a noite fomos para outra baladinha , não aconteceu nada de mas alias o de sempre os dois bêbados deram trabalho de novo haha ! Fui até o quarto de Cami levei café para ela .

- Bom Dia  . – Disse sorrindo e acordando ela .

- Oi Sunny , Bom dia . – Disse ela sentando na cama .

- Hoje esta um dia ótimo .  -

- Ta não Sun (Sun é o apelido de Sunny ok?) ... hoje eu vou me mudar .... – Disse ela abaixando a cabeça .

- Não Não mocinha vamos ficar felizes eu vou estar  sempre na sua casa e você tem que estar sempre aqui ok ?! – Disse sentando em sua cama .

- Ai Sun  , ta bom . Vamos tomar café e depois Harry vem pra cá de carro vai me levar até a casa nova .  – Disse ela abrindo um sorriso .

- Harry né .. HAHA  - Disse dando risada maliciosa .

- Não tem nada de mas entre eu e Harry Sunny  . – Disse ela bravinha .

- Ta bom ta bom , vo fingir que acredito .

- RUUN !  - Demos risada e tomamos café . Logo nos trocamos (Sunny http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58456922 ) (Cami http://www.polyvore.com/jenny/set?id=57857682#stream_box)  e descemos . Harry estava já nos esperando , terminamos de colocar as coisas no carro , choramos muito e fomos para o novo appe da Cami K.

POV HARRY 

Fui buscar as meninas para irmos ao novo appe da Cami , colocamos tudo no carro e foi mo chororo  das duas e nossa que exagero ! K. Mas tava tudo bem e logo fomos  todos 3 para o appe .

- Nossa pipoquinha é grande aqui né ? – Disse observando como era lindo também .

- Aham , gosto de lugares grandes . – Disse ela sorrindo .

- É lindo aqui também . – Disse Sunny

- Bom gente , vocês podem vir me ver sempre ok ? Cabe todo mundo aqui . – Disse minha pipoquinha nos fazendo rir .

Eu tive que ir embora mas Sun ficou para ajuda-lá e Nanda logo chegaria .

POV LUNA

Cheguei no appe novo da Cami e as meninas já tinham começado a arrumar as coisas , eu fui la pra ajudar então mão na massa ! 

- Nossa Cami grande e bonito ! – Disse rindo .

- É já me falando isso . – Disse ela rindo também . Foi se passando as horas e estávamos já terminando de arrumar , faltavam poucas coisas .

- Esta ficando lindo . Onde coloco isso .  – Disse segurando uma pequena mesinha .

- Coloca do lado da minha cama .  – Disse Cami .

- Ok !  - Fui  e coloquei , fiquei observando que logo depois que eu coloquei a mesinha Cami e Sun colocaram vários quadros em cima dela .  E começaram a rir mas a chorar também ... fui ver oque estava acontecendo .

- Gente mas oque foi ? – Disse e logo elas deram licença para eu ver oque ela faziam , e era um monte de foto delas duas e algumas eu estava , caramba parece dramático mas era fotos bem antigas eu nem sabia mas que elas existiam ... fotos de momentos incríveis e marcantes de nossas vidas , e tinha bem no meio a foto dos pais de Cami .

- Nossa meninas , que legal .  – Disse com meus olhos cheios de lagrimas Felizes .

- É seu sempre guardei essas fotos , e antes que eu me mudasse mandei revelar . – Disse Cami ainda emocionada . 

- Quebrando a emoção  esse momento ... vamos terminar aqui logo que já estava um pouco tarde . – Disse Sun .

- Aham  ! Vamos logo , mas quando a gente acabar vamos fazer oque ? – Disse Cami .

- Vamos fazer uma “festinha” . – Disse Sun .

- Festinha ? – Perguntei , eu não entendi muito bem oque ela quis dizer  ...

-É festinha do pijama só para a gente K. – Disse Sun rindo .

- É pode ser . – Falou Cami animada . Fomos terminando de arrumar as coisas e vestimos uns pijamas que Cami tinha . A festinha do pijama foi como todas as outras , e foi muito boa como uma inauguração do appe da Cami .

POV NIALL

Hoje já era domingo eu que queria curtir um pouco com a Luna , já que ela iria ficar uma semana fora com as meninas . Liguei para ela e pedi para que ela se arruma-se pois iríamos jantar fora . Passei o dia jogando conversa fora com os meninos e jogando videogame .  Não demorou muito para que a noite chegasse e fui me arrumar para Luna . Zayn iria até a casa de Sun iriam sair para algum lugar , e Harry ia ficar no appe novo da Cami com ela .

Fui buscar Luna , toquei a campainha e sua mãe quem atendeu  .

- Olá , boa noite . Quem é você ? – Disse ela confusa , ela não me conhecia mesmo  , Luna ainda não avia me apresentado a ela .

- Boa noite Sra.Moran  , a Luna esta ai ? – Perguntei todo educado , tem que passar boa impressão . 

- A .. ta sim , mas quem é você ? 

- Niall , Sra . 

-MÂAEEE ! Deixa que eu atendo eelee ... – Disse Luna gritando e descendo as escadas .... e woow .... cara ela estava realmente linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58496592) .

- Ta bom filha ! – Disse a mãe dela quase que indo embora mas ela voltou  ... – Ei mocinho , cuide dela ok ?! – Eu balancei a cabeça dizendo que sim e dei um sorriso .

-  Vamos Nini ? – Amo quando ela me chama assim . – Alias vamos a onde ? ...

- Vamos sim amor ! Vamos jantar no Nando’s  .

- Não Nini , esse restaurante é meio carinho né ..

- Calma bebê , eu te convidei eu vou pagar e você merece tudo do bom e do melhor .

- Anw’ Nini como você é ... – Disse ela sorrindo e me beijando em seguida . 

POV SUNNY

Zayn iria sair comigo , mas ele não me disse onde ... Me arrumei mas estava um pouco frio , coloquei uma roupa que eu amo e me esquenta bem , apesar de parecer um pouco vulgar (http://www.polyvore.com/vick/set?id=58331593)  .  Ouvi uma buzina  e fui até a porta ,  era Zayn dei tchau para minha mãe e ele foi me levando.

- Zayn oque esta fazendo ? – Eu disse enquanto ele cobria meus olhos com um pano .

- Calma meu amor, confie em mim ! Segure minha mão . – Eu já não enxergava mas nada  , mas Zayn pegou em minha mão oque me deixou muito mas confiante e deixei que ele me guiasse .

- Chegamos Zayn ? – Perguntei ansiosa .

- Calma , estamos quase lá  ... – Eu não agüentava mas esperar ..

-PRONTOO! Chegamos . – Disse Zayn  começando a tirar o pano que ele colocou em meus  olhos  .

- E ai ... oque achou .. – Disse ele achando que eu não avia gostado ... mas eu fiquei sem oque falar ...

- Nossa ... Esta ... Lindo ! – Ele avia me levado para algum lugar bem alto tinha uma vista perfeita e o lugar era iluminado por luzes pequenas em fios , avia uma mesinha pequena em volta almofadas e em cima da mesa vela e rosa  .

- Ainda bem que gostou , foi eu mesmo quem fez tudo . – Disse feliz .

- Eu amei meu amor ... ficou perfeito .... Zayn você é o melhor namorado do mundo todo !  - Disse emocionada e dei um beijo em sua boca ! 

- Esta com fome amor ? – Ele me perguntou enquanto nos sentávamos . 

- Estou sim ... – Respondi com um pouco de vergonha . E ele deu um sorrisinho e logo veio um homem bem vestido e trazendo uma bandeja . Estava tudo muito perfeitos comemos e ficamos deitados nas almofadas olhando para o céu que estava lindo .

- Sun ...

- Oi meu amor  .

- Estamos namorando e eu queria oficializar isso .  – Eu virei para ele e ele virou para mim .

- Oficializar ? Zayn você não esta pensando em ... – Ele me interrompeu .

- Não ! Jamas , não quero apressar as coisas , somente se você achar que esta pronta .

- A que alivio , mas então oque é  ? – Ele olhou nos meus olhos me deu um beijo e pegou uma caixinha do seu bolso .

- Sunny , eu te amo ! -  Ele colocou em meu dedo uma aliança e assim oficializamos nosso namoro . E ficamos nos beijando.

Bom essa semana promete , eu e as meninas vamos ter uma sena feminina ....



By :Viick'

Nenhum comentário:

Postar um comentário