sexta-feira, 19 de outubro de 2012

8º Capítulo

Pov Sunny
Estavamos prontas! Zayn e Niall foram nos buscar pois iríamos no cinema. Eles chegaram, eu e Luna descemos. Cami  não vai ao shopping, ela vai jantar com o Harry. Huuuuum K. Entramos no carro e senti que tinha um carro nos seguindo. Então falei meio baixinho só para Zayn ouvir
- Zayn, tem alguém nos seguindo?!
- Não tem ninguém nos seguindo! – ele deu uma risadinha – São só Liam e Louis com suas namoradas!
- Ah! Entendi! Como sou idiota! – falei colocando a mão na testa e abaixando a cabeça
- Não fala isso linda! – ele me olhou com um sorriso completamente encantador! Eu retribui o sorriso e ele continuou dirigindo. Aaaah como ele é lindo!
Pov Niall
Luna estava extremamente linda!  Nós iríamos no shopping hoje. Eu e Zayn fomos buscar ela e Sunny  em sua casa. Eu fui com ela atrás e Sunny na frente com Zayn.  Ela se sentou e eu coloquei meu braço em volta do seu ombro e disse
- Você está muito linda sabia?! – falei sussurrando em seu ouvido e pude sentir ela se arrepiar. Haha ela abaixou a cabeça sorrindo meio envergonhada – Hey, não fica com vergonha não. – peguei em seu queixo e levantei sua cabeça. Nós olhares se encontraram novamente, ficamos ali por um tempo nos olhando até que Zayn dá um grito
- Chegamoooos! – eu desviei nossos olhares e quase soltei um palavrão
- Filho da... – mas fui interrompido por Luna
- Niall!!
- Desculpa. – falei mais baixo
Saímos do carro e esperamos Louis, Liam, Dani e Els saírem também. Entramos no shopping e ficamos  passeando um pouco.
Pov Cami
Era hoje! O jantar com o Harry! Awwn, achei tão fofo ele ficar envergonhado ao pedir. Mas ok! Tenho que me arrumar. Fui tomar banho, e lá pensei sobre o que aconteceu agora pouco, tipo, que apelido mais besta que escolhi! Pipoquinha? Sério? Agora ele não vai parar de me chamar assim! Mas ok! Saí do banho e me troquei (http://www.polyvore.com/jenny_jantar/set?id=57485777#stream_box). Amo o fato de eu ser ruiva! Sei lá, parece que sou da família Weasley! Haha já falei que sou Potterhead né?! Nem preciso! Vocês já devem ter percebido. Mas voltando ao assunto, terminei de me trocar e fiquei esperando Harry. Até que recebo um sms dele
Estou aqui em baixo te esperando Pipoquinha!
*-* haha
xx Hazza
Dei risada ao ler a mensagem, mas logo peguei meu salto e desci.
Pov Harry
Me arrumei e fui buscar minha Pipoquinha. Cheguei lá e mandei um sms pra ela. Esperei uns três minutos até q eu vejo um ruivinha do outro lado da rua fechando a porta e dando tchau para alguém, deve ser a mãe de Sunny.
- Nossa que Pipoquinha mais linda! Meu Deus! – falei olhando ela dos pés a cabeça, ela abaixou a cabeça e sorriu. Abri a porta do carro e ela entrou.
No caminho foi um silencio. Era meio longe.  Chegando lá abri a porta pra ela e tranquei o carro.
- Nossa Harry! Que lugar lindo! – disse ela com um brilho nos olhos que me encantava
- Esse é um lugar especial pra mim. – disse olhando para o restaurante – foi aqui que meus pais se conheceram. - Ela sorriu pra mim.
Nós entramos e fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava ficamos conversando
- Então... – disse pra quebrar um pouco o gelo. Ela estava olhando o cardápio mas rapidamente olhou pra mim com uma cara tão fofa. Para de ser gay Styles!
- An? Oi! Então o que? – falou ela meio atrapalhada
- Então... me conta mais sobre você. – disse meio sem jeito
Enquanto o tempo passava, ela ia falando mais sobre ela, eu  prestava a maior atenção do mundo. Comemos, e na hora de pagar, ela queria pagar
- Camile! Por favor! Eu te convidei, eu vou pagar! – falei e ela baixou a mão e ficou quieta
- Uiii, chamou de Camile, é porque ta bravinho! – disse ela meio irônica
- Desculpa minha Pipoquinha! – dei o sorriso e peguei em sua mão, fui guiando ela até a porta porque ela estava mandando mensagem para alguém. Quando ela terminou de enviar eu peguei seu celular e comecei a fuçar nele até encontrar a mensagem, enquanto ela tentava pega- lo celular pulando. Até que ela parou, eu olhei pra ela meio assustado e ela estava tirando o salto
- Agora você corre Styles! – ela disse tirando um dos saltos e me olhando com uma cara engraçada
Eu comecei a correr e ler a mensagem que era uma resposta pra Sunny
“Sim Sunny, estamos saindo do restaurante agora, e Harry  é um fofo! Estou amando o jantar! *-* Xx Cami”
Eu parei de correr pois estava cansado, ela parou e falou
- Pronto Harry? – disse ela com a respiração ofegante
- Então quer dizer que eu sou fofo? – eu peguei ela pela cintura, colando nossos corpos, nossos olhares se encontraram e ela disse
- Você leu? – ela baixou a cabeça envergonhada
- Li sim Pipoquinha! Haha – eu falei levantando sua cabeça segurando em seu queixo e olhei no fundo dos seus olhos e a beijei.
Pov Cami
Harry leu minha mensagem pra Sunny! Não acredito! Que vergonha!
Eu estava correndo atrás dele pra pegar o celular mais foi tarde demais! Cheguei perto dele e ele me puxou pela cintura e perguntou se eu achava ele fofo e eu baixei a cabeça com vergonha e ele levantou ela me olhou no fundo dos olhos e me beijou! Não tinha como negar a aquele beijo, eu não queria que o Harry achasse que eu era fácil, mas não da pra negar um beijo bom desses o tempo todo. O beijo foi encerrando em selinhos, tivemos que parar por causa do maldito fôlego! Ele me olhou, sorriu e me soltou, pois ainda estava me segurando pela cintura e disse
- Desculpa minha Pipoquinha. É que eu não resisto a você! E você ta e é muito linda! – eu corei! Juro! Eu acho que virei um pimentão! Mas eu acho que ele percebeu e pegou a minha mão,  foi me guiando mas eu o puxei, o que claro, fez nós dois cairmos na calçada. Sorte que a rua era deserta! Ele caiu em cima de mim e ficou me olhando até eu falar
- Você não é leve não viu Harry! – disse dando um risada
- Desculpa. – MEU DEUS! Aquela voz rouca e lenta dele me deixava louca!
Então ele saiu de cima de mim e me ajudou a levantar.
- Então, vamos? – eu disse
- Aonde?
- Para casa?!
- Naaao! Você quer ficar lá sozinha? Porque eu tenho certeza que ninguém chegou! Niall me mandou um sms e eles vão pegar a ultima sessão do cinema, só pra ficar zoando no shopping. Só que Liam, Louis, Dani e Els já assistiram e ja foram para suas casas!
- Nossa! Muita informação pra mim! – e dei uma risada enquanto colocava o salto, ele se sentou ao meu lado e cruzou nossas mãos
- Londres é tão linda né?! – disse ele olhando em volta, a rua estava deserta, já era meio tarde
- É maravilhosa! – falei olhando para o céu – Eai? Aonde vamos agora? – disse pra ele sorrindo e fazendo ele se desconcentrar da beleza de Londres e se concentrar na minha! U_u (tipo, que beleza? Haha)
- Sei lá! Eu faço qualquer coisa, contanto que seja ao seu lado... – ele me olhou com um sorriso encantador, meu Deus, aquelas covinhas! Jesus! Só sei que eu corei na hora. Ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e me beijou de novo! Aaaah não da pra impedir!
Pov Luna
Hoje estava sendo tão legal! Pegamos a ultima sessão do cinema e ficamos zuando no shopping! Haha eu estou simplesmente amando essa noite! Nós estávamos sentados naqueles banquinhos que tem no meio do corredor do shopping sabe?! Eu sentei do lado Zayn e do outro lado estava Sunny e Niall, ficamos conversando e todas as lojas estavam fechadas.
- Mano! Aquele manequim  ta respirando? – disse Niall com uma cara meio assustada e eu e Sunny rimos demais dele
- Você é louco né? – disse Sunny quase morrendo de tanto rir
- Eu vi esse daqui se mexendo cara! – disse Zayn e eu ri meio alto. Mas foi muito engraçada a cara deles!
- É sério meninas! Olhem ali! – disse Niall apontando pra um dos manequins da loja e de repente Zayn grita nos assustando
- Seu filho da mãe! – dei um tapa nele
- Vamos andar? – disse me levantando
- Porque? Ta com medinho ta Luna? – Zayn disse me zuando. Aaaaah vou bater nele! Chato! Haha
- Eu só quero andar ta? U.U – eu disse cruzando os braços
- Eu vou com você! – disse Niall se levantando rindo
- Ok! Nos encontramos na porta do cinema, certo? – disse Sunny se levantando para sentar ao lado de Zayn
- Certo! – disse para eles fazendo um “joinha” e fui andar pelo shopping vazio com Niall
Pov Zayn

Estava tudo normal, eu estava lá conversando com Sunny até que acaba a luz naquela parte, Sunny deu um pulo e foi para o meu colo
- Ta tudo bem Sunny? – disse passando a mão em seus cabelo enquanto ela estava com a cabeça no meio do meu pescoço e meu ombro
- Não ta! – disse ela com uma voz meio chorosa – eu morro de medo do escuro!
- Calma! Eu to aqui! E nada vai acontecer! Ok? – disse tentando acalma- lá
- Ok! – então a luz voltou
- Ta vendo, a luz já voltou! – disse sorrindo pra ela
- Por favor, não ri de mim! – disse ela sorrindo enquanto eu enxugava uma lagrima em seu rosto, coloquei uma mecha de seu cabelo pra trás e a beijei. Era um beijo tão bom! Infelizmente tivemos que parar por causa do fôlego.
Pov Sunny
Eu sei que eu exagerei, mas poxa! Eu tenho medo do escuro! U_u Eu estava no colo de Zayn quando voltou a luz... Ok! Ele me deixou mais “segura”. Ele limpou uma lagrima minha e me beijou. Era um beijo calmo, suave e doce. Tivemos que parar por causa do fôlego. Ele me olhou e disse
- Adoro Mickey sabia? – ele deu uma risadinha
- Seu besta! – dei um tapinha nele e ele me deu um selinho.
- Vamos andar também? – disse levantando de seu colo estendendo a mão
- Tava melhor aqui... Mas, vamos né?! – disse ele fazendo carinha de triste e depois sorrindo
- Aaaiin vem logo! – fiz carinha de Gato de Botas e ele pegou em minha mão e ficamos andando pelo shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário