terça-feira, 16 de outubro de 2012

Espero que vocês gostem da Fic que eu e a Jenny estamos fazendo :)


POV SUNNY

Ola meu nome é Sunny  e eu tenho 17 anos (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHiUsUHnADK0OTfYLXaYSuKt9luxHKJU-fdyytwB-asLk5QJ2-0qyy8iZdEpQO9oZnbkwtaCeE6ezHNqP9jZbaHXQLxBvKuT_Qq8J7J8Q34Vy121rRc_mxvQo77JHAhpiir9gtVCbJfKa1/s320/gfj.jpg), minha melhor amiga é a Cami (http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2011/12/ruiva-ruiva1.jpg ), no inicio de tudo não nos dávamos bem , eu não gostava dela , mas nos conhecemos melhor e agora somos como irmãs . Ela tem a mesma idade que eu , eu moro em Londres mas nasci nos E.U.A e ela mora aqui em London desde que nasceu .

Já faz 4 anos que eu vim morar com a minha mãe aqui em Londres , porque meus pais se separaram e eu me dou bem com os dois mais , sei lá preferi ficar com a minha mãe . Eu conheci Cami  aqui , no meu primeiro dia na escola British Council . Ela é uma menina super legal e popular na escola junto com ela também conheci a Luna (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTA9d5p_MqDHZgUjaZW0nH2wIW-hMmJL8XXNFOl5BiX4mOZzYlBrm48PXZG9HLbiokcgEK8ez7KSoGGPf2wQkpceCWHi3u6xlcPpHRQC1etfSrLDTwoXMJpPXAQcnEVrbhQQ0_-HbUtTQ/s1600/FotosFakeLU-FernandaPalma-N%25C3%25A3oRepasse-FOTOSFAKELU.png). Viramos melhores amigas .

Hoje é o ultimo dia que temos de férias e combinamos de ir ao shopping eu , Cami e a Luna . Me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56650218 )  e fui para a casa de Cami , Luna já estava pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56651525) e Cami também (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56650059) , então sem demora fomos para o Shopping.Chegamos no shopping e fomos comprar ingresso para vermos um filme depois fomos dar uma volta pelas lojas enquanto não dava a hora do filme .

- Nossa quanto menino bonito gentee ! - Disse Fernanda feliz da vida K.

- Ai Luna , você só tem olhos para esses meninos né K. - Eu disse dando risada .

- A Sunny ta com a razão mas a Luna também, viu! - Disse Cami olhando para os meninos .

- Meninaass ... - Disse Luna toda boba .

- Que foi loca ? - Disse Cami .

-  Olha aquele grupo de meninos *-* -  Disse a Luna .

- Nossa quanto menino bonito .... - Eu tive que concordar dessa vez

- Eles estão sozinhos ... eu vo fala com eles ... - Disse Luna quase indo la ... mas eu e Cami a seguramos .

- Perdeu a noção ? Agente nem conhece eles ... - Cami falou para a Luna .

- A gente ... só nós irmos falar com eles que conhecemos . - Disse Luna se soltando e indo falar com eles .Eu e Cami ficamos só olhando .

POV LUNA

Eu estava indo falar com os meninos eles eram super gatos , mas pensei melhor ... e quando eu ia voltar pra as meninas , um dos meninos se virou e eu acabei esbarrando nele .

- Me desculpa ... - Disse toda envergonhada , nossa ... eu com vergonha .

- Não foi nada , eu que devo ter virado na hora errada . - Disse aquele menino lindo sorrindo para mim .

Então eu devolvi um sorriso simpático pra ele e perguntei o seu nome .

- Meu nome é Niall , e o seu ? - Disse o menino todo fofo .

- O meu é Luna .

- Bom Luna foi um prazer te conhecer , mas agora eu tenho que ir os meninos estão me esperando , e também se não vou perder o filme . - Ele falou novamente todo fofo e sorrindo .

- Que filme vocês vão assistir ? - Perguntei com um intenções ...

- Batman O Cavalheiro das Trevas Ressurge(http://www.youtube.com/watch?v=fIWi5lkPOTQ).

- Serio? Que maximo eu e as minhas amigas também. Porque não vamos juntos? -Falei cruzando os dedos .

- A então tudo bem... vamos .

- Eu vou chamar as meninas e já volto .

Elas não entenderam direito mas foram comigo , e depois eu iria explicar pra elas . Antes de entrarmos no cinema Niall me apresentou ao meninos e logo em seguida apresentou as meninas .

-Prazer em conhecê-las meninas meu nome é Harry. - Disse um menino lindo dos olhos claros e cabelos cacheados meio liso ...sei lá ... mas ele era lindo .

- Eu sou oZayn, vocês são lindas prazer em conhecê-las . - Falou agora um menino lindo também com o olhos castanhos claros e cabelo liso curtinho .

- Prazer em conhecer vocês meninos , e obrigada Zayn. - Disse Sunny toda empolgadinha eu sei que ela ta gostando K.

- Bom gente vamos ? Ou preferem perder o filme ? - Falou a Cami  de olho em Harry.

Logo depois de nos “conhecermos” , compramos pipoca e refrigerante e fomos assistir o filme .  Sentamos todos no fundão e na mesma fileira e ficou assim : Eu, Niall, Cami, Harry, Sunny e Zayn.

POVV CAMI

Sentamos todos na mesma fileira e eu fiquei do lado de Niall e Harry  *-* . O filme tava ótimo mas eu tava mas afim de conhecer melhor o Harry... pois é gente , acho que eu me interessei nele  , também ele parece ser um menino bem legal e sendo sincera  ele é muiiitoooo lindo ! O filme terminou , mas eu e as meninas ainda não queríamos embora afinal amanhã já voltam as aulas . Os meninos não iam embora naquela hora até porque ainda estava cedo , então eles nos convidaram para comer alguma coisa com eles e é lógico que agente não recusou esse maravilhoso convite .

Já estando na praça de alimentação .

- Que bom que vocês aceitaram vir com agente meninas . - Falou Zayn olhando para Sunny , isso foi tipo uma indireta indiscreta K.

- É verdade meninas , acho que eu nunca vim  para o shopping para encontrar tanta menina bonita junta . - Dessa vez quem falou foi Harry olhando pra mim , toda tímida apenas sorri para ele discretamente .

Todos conversamos muito , nos divertimos muito até parecia que nos conhecíamos a anos e anos . Eu estava amando tudo isso e tenho certeza que todo mundo também tava .

POVV NIALL

Fui ao cinema com os meninos e achei que ia ser como todas as outras vezes , sem nada de novo ... Eu , Harry e Zayn temos uma amizade bem antiga, temos mais dois amigos Louis e Liam , sempre estamos juntos e sempre ajudando uns aos outros, somos como irmãos. Nos não morávamos naquela parte de Londres. Harry teve a idéia de morarmos juntos, rachar um casa ou um apartamento, só que Louis e Liam foram morar com suas namoradas. Então procuramos e procuramos até que achamos, então nos mudamos e até tivemos que mudar de escola também .Fazia apenas uma semana que tínhamos nos mudado e depois de nos matricularmos na escola nova resolvemos sair pra curtir um pouco a ... digamos “Nova Vida” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário