quinta-feira, 18 de outubro de 2012

3º Capítulo


Pov Cami

Infelizmente tivemos que acordar cedo, é, as férias acabaram, mas eu não sabia que o último dia seria tão.. lindo! Depois que os meninos chegaram tudo ficou mais, vamos se dizer, animado!
Pude notar que ontem um deles não parava de me olhar, sim, é o Harry! Ele é tão lindo, tem os olhos verdes, cabelos cacheados... CHEGA CAMI! Ta, tenho que me arrumar para ir á escola! Fui a primeira á acordar. Fui chamar Sunny e Luna, preguiçosas!

- Sunny? Acorda! Temos que ir para sua casa ainda para nos arrumarmos! – disse meio que chacoalhando ela.

- Aaah! Só mais cinco minutos! – disse ela fazendo bico ainda com o olho fechado.

- Vamos Sunny! Acordaaa! – dei um grito que acho que acordei Luna.

- JÁ VÔ CAMILE! – disse ela emburrada e eu só ri da cara dela.

- Vamos Luna! Você também! Não me enrola não! – fiz cara de brava e elas se levantaram da cama. – Eu e Sunny, vamos para a casa dela nos arrumar, passamos aqui pra te buscar. Esteja pronta 07:00! Entendeu? – disse á Luna ela concordou com a cabeça entrando no banheiro. Sim, eu morava com Sunny, quando já conhecia ela, minha casa pegou fogo e por isso fui para casa dela, mas já estava procurando um apartamento pra mim.

- Vamos de carro hoje? Por favor! – disse Sunny fechando a porta da casa de Luna.

- Não. – disse meio seca, ainda estava com sono também.

- Porque??? Você sabe dirigir! E tem o carro da minha mãe! Please! – disse ela implorando

- Já disse que não, Sunny! Não gosto muito de pegar coisas emprestadas dos outros, sempre acaba acontecendo alguma coisa ruim! E a escola nem é tão longe! Para de drama e vamos logo! – disse andando um pouco mais rápido que ela.

Chegamos na casa dela, sua mãe Katy  já fazia o café, quando viu nós entrarmos, já fez uma cara meio brava e disse:

- Onde as mocinhas estavam?

- Depois do cinema fomos para a casa da Luna. E bom dia pra você também mãe! – disse Sunny meio irônica.

- Bom dia Sunny! – disse Katy meio seca. – E bom dia Cami! – ela disse sorrindo pra mim.

- Bom dia Tia Katy! – disse tentando sorrir, com um pedaço de bolo na boca.Depois de falarmos com a Tia Katy fomos nos arrumar.

Pov Sunny

Chegamos em casa, depois de falar com a minha mãe, fomos nos arrumar. Cami foi para o seu quarto e eu para o meu. Tomei banho e me troquei (http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria_escola/set?id=56660156#stream_box) fiquei esperando Cami, dando uma “checada” no meu Facebook, e também tentando achar um daqueles meninos de ontem, o Zayn, ele tinha os olhos castanhos, um topete, meio grandinho RS. É, não achei! Fiquei triste! Haha! Estava lá, fingindo me lamentar quando alguém bate na minha porta, era Cami (http://www.polyvore.com/jenny_escola/set?id=56661298#stream_box). Ela me chamou e quando estávamos descendo minha mãe nos chamou para tomar café.

Tomamos café e fomos a caminho da escola, mas ainda tínhamos que buscar Luna.  No caminho fomos conversando sobre ontem.

- A Sunny para! Até parece que você não gostou dele! Haha! – disse Cami sobre Zayn, me provocando.

- Ta bom! Ele é bonito. – disse meio envergonhada

-Bonito? – disse ela meio irônica

- Ta! Ele é lindo! Não vou esconder isso de você! – disse meio que desabafando

- Sabia! – ela disse e soltou uma gargalhada

- Mas vai dizer que você não se interessou por nenhum deles? Eu percebi que o... Harry né? É, eu percebi que ele não tirou os olhos de você! Haha! – disse provocando ela

- Não vou esconder de você, ele também é lindo! – disse ela bufando – E aqueles olhos verdes? Jesus! – ela soltou outra gargalhada

- Ai Cami só você mesmo! – também dei risada com o comentário dela
Chegamos na casa de Luna, apertamos a campainha e quem abriu foi ela mesma (http://www.polyvore.com/fernanda_escola/set?id=56661434#stream_box).

- Vamos? Ta pronta? – eu disse apressando-a        

- Calma fia! Só vou dar tchau para os meus pais! – disse ela se distanciando da porta e pude ouvir ela dizer “Apressada!” e gritei “Sou mesmo!”. Quando olhei para Cami, ela estava meio que rindo, mas quase dormindo em pé, apoiada em um dos pilares que tinha na varanda da casa de Luna.

- Calma amiga! Ta com tanto sono assim? – disse rindo

- Não, não! Vamos? Cadê a Luna? – disse ela meio confusa e acordando, o que fez eu rir. Luna disse um Tchau para seus pais e fechou a porta. Voltamos ao caminho da escola. No caminho também falamos sobre ontem, mas só eu e Luna porque Cami estava com sono, então ficou meio quieta.

Pov Luna

Indo para a escola, as meninas tocaram no assunto de ontem, os meninos, Sunny me perguntou sobre qual eu tinha achado mais bonito eu logo falei:

- O loirinho, Niall! – disse meio empolgada o que fez ela olhar meio assustada para mim e eu dei risada da cara dela

- Nossa! Você é rápida hein amiga?! – ela gargalhou e eu sorri pra ela
Fomos conversando mais até que chegamos na escola.

Pov Cami

Eu estava quase dormindo em pé, mas as meninas ficaram conversando sobre os meninos e confesso que fiquei meio aliviada ao saber que Luna não achou bonito o mesmo garoto que eu! Era uma surpresa para mim! Sorri com meus pensamentos, até que finalmente chegamos na escola! Entramos e algumas pessoas nos cumprimentaram, nós cumprimentamos alguns colegas nossos, e alguns conhecidos também. Mas infelizmente logo bateu o sinal. Fomos para nossa sala, as meninas entraram primeiro e nem perceberam, mas quando eu cocei os olhos e vi direito, fiquei meio que... Surpresa! 

Jenny aqui!!! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário