terça-feira, 16 de outubro de 2012

Capitulo 2 da Fic .



POV ZAYN

- Então meninas vocês querem carona pra ir pra casa ?


- A acho que não precisa né ? Vocês já fizeram muito pela gente, três estranhas .-  Disse Sunny dando uma risadinha suave .

- Exatamente por isso , nada mas educado da nossa parte se não levar as damas em suas casas . - Falou Harry todo pra cima das meninas .

- Se é assim então agente aceita né meninas ? - Disse Luna olhando para as meninas quase dizendo “VAMOS E PONTO FINAL” K.

Pegamos nossas coisas e fomos para o estacionamento , fomos conversando e aproveitando para nos conhecer mas . Entramos no carro , e as meninas foram me
guiando até suas casas , era eu quem dirigia K.

- Eu vou descer primeiro meninos , minha casa é a terceira ok Zayn? – Falou a Luna para mim apresentando uma certa dó de deixar o carro ... ou seria o ...

- Ok Luna , pode deixar .

- Luna ? Você num ta sozinha na sua casa ?

- To sim Sunny , mas é que eu não tenho medo de ficar sozinha . – A Luna respondeu dando risada  .

- Não é isso sua besta . Perguntei porque se você quiser eu e a Cami vamos dormir na sua casa , assim a gente vai pra escola juntas amanhã ...

- Vocês que sabe , pra mi tudo bem .

- Então agente fica na sua casa também né Cami ?

- Claro , aproveitar a ultima noite em libertade . – Falou Cami fazendo todos rirem  .

Andamos mas um pouco de carro até que chegamos na casa da Luna .

- Ei meninos vocês não querem entrar ? Ficar mas um pouco , ainda ta cedo 20 : 00 hrs agora . – Luna perguntou com os olhos brilhando K.

- Claro , mas não vamos demorar muito até porque amanhã eu e os meninos temos que acordar cedo K.  – Niall  respondendo rapidamente , com um sorriso estampado na cara.

Fechei o carro e logo entramos na casa da Luna , que alias era uma bela casa .

POV NIALL

Luna nos convidou para entrar , e eu não tinha como recusar , estava gostando muito daquele dia e não queria que acabasse tão rápido .

- Sua casa é linda Luna .

- A brigado Niall ... entra gente , sintam-se em casa . 

- Vocês estão com fome? Porque eu to em ... – Falou Luna ... gente ela sente fome igualzinho a mim , agora fiquei feliz .

- Não , praticamente acabamos de comer Luna , mas você sentir fome , nem é novidade em . – Falou Cami dando risada .

- Eu to com fome ... – Falei meio sem graça .

- Eita Niall , se como em meu... como que você nao é gordo ? – Michael falou tirando onda comigo .

- Eu sou gordo...

- Ah! E eu obeso . – Harry disse meio indignado ....

- Ah gente... vamos mudar de assunto .

- Luna me mostra onde é a cozinha eu preparo um lanche pra gente . – Disse o nosso cozinheiro Harry .

- Ok Harry, mostro sim, vem comigo.  – Falou Luna levando Harry para a Cozinha .

Ficamos esperando o Harry fazer o rango , e enquanto isso Luna foi buscar um jogo para a gente jogar , acho que o nome é ... Twister . Nunca joguei mas ela confirmou que era bom .

POV HARRY

Todo mundo já estava com um pouco de fome ,os únicos que estavam com MUITA fome era Luna e Niall, então preparei um lanche para a gente , Cami veio me ajudar para que fosse indo mas rápido , ela me disse que imos jogar Twister .

- Obrigado por me ajudar Cami, você tem mãos boas para cozinha .

- Que isso Harry , nem é para tanto.  – Ela me respondeu toda tímida , e toda fofa .

- Tudo bem , eu mudo de assunto não quero te deixar com vergonha. – Ela só deu um sorriso para mim e continuou a me ajudar na cozinha .

- Harry, eu nasci aqui e nunca me mudei, viajo bem pouco, e nunca vi nenhum de vocês por aqui. Vocês moram a onde ?

- Ah sim , é que vimos morar aqui faz pouco tempo... – Fiquei contando pra ela , enquanto terminava o lanche .

- Bom agora que terminamos , vamos levar lá para a sala né antes que a Luna venha buscar . – Ela disse dando risada e me fazendo rir junto .

Levamos para a sala e os primeiros a começar a comer foram Luna e Niall . Já era de se esperar K.  Todos comemos e logo depois de fazer a digestão arrumamos um espaço para poder jogar . O Jogo começou e Sunny começou primeiro , o jogo tava começando a ficar mas difícil o primeiro a sair foi Zayb , logo em seguida Luna , ficamos apenas eu, Cami ,Sunny e Niall . Niall  nunca jogou mas tava agindo como um profissional do jogo K.

Sunny caiu , logo depois Cami caiu também . Ficamos só eu e Niall, meio óbvio que eu iria ganhar afinal Niall nunca tinha jogado e eu sou experiente .

- Ih Niall pode desistir querido , já ganhei . – Falei caçoando de Niall.

- Claro querido e deixar você ganhar assim fácil, fácil ?

- Você que sabe , vamos ficar horas e horas aqui porque eu não vou cair nem tão cedo .

- Vamos ver né, isso num é você quem vai decidir Harry convencido Styles .

- Haha.  – Niall sempre me zoando. Mas tudo bem, ele me ama .

Nossa que vergonha ... eu perdi para o iniciante do Niall, tenho que treinar mas de agora em diante , perdi a manha .

- Quem é o perdedor hein Harry? Quem é o fraquinho? HAHA ganhei de você bebezinho .

- Pura sorte ! – Ele pode ter me vencido agora , mas garanto que eu venceria ele se jogássemos de novo .

- OK! Meninos sem briga. Parabéns Niall, você jogou mutio bem para quem jogou da primeira vez em ... K. – Falou Sunny pro Niall .

- Obrigado Sunny , bom meninos já esta tarde se divertimos muito e a hora passou bem rápido, vamos? – Niall falou se levantando do chão .

- Ah que pena em meninos, foi um dia muito bom . – Falou Cami dando um sorriso .

Eu e  os meninos nos despedimos das meninas e fomos para o carro , ninguém estava afim de encerar o dia mas nem tudo é como queríamos , eu e os meninos começamos amanhã na escola nova . O que será que nos aguarda nova escola nessa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário