sexta-feira, 26 de outubro de 2012

20º Capítulo


Pov Sunny
Acordei ao lado do meu nego. Awwn, ele dormindo é a coisa mais fofa do mundo!  *-*
-Eu te amo – disse sussurrando, enquanto fazia carinho em seu rosto
-Que bom saber. Porque eu também te amo, e muito! – ele disse abrindo os olhos e me assustando
-Então você tava acordado?!
-Estava, mas quando eu vi que você tava acordando eu fingi estar dormindo, pra ver o que você ia fazer.
-Se você tivesse fingido só mais um pouquinho eu ia te dar um beijo.
-Ah! Pera! –ele disse fechando os olhos – Pronto! To dormindo!
-Hahá! Para seu besta.
-Aaah! Mas eu quero meu beijo!
-Mas você não ta dormindo!
-Mas acordado eu posso te ajudar!
-Ajudar no que?
-A ir mais rápido! – ele disse me beijando
-É! Acho que é até melhor com você acordado!
-Então eu posso ganhar, ou roubar outro beijo? – ele disse com uma cara maliciosa e engraçada
-Quantos você quiser! – ele me beijou dinovo, e ficamos ali naquela pegaçao de namorado sabe?! Depois descemos pra tomar café.
Pov Luna
Acordei primeiro que Niall. Fui escovar os dentes e etc. Voltei pra cama e fiquei observando ele dormir
-Meu Loiro! Nem acredito que você é meu! –disse fazendo carinho em seu cabelo – Heyyy! Bebe! Acorda meu anjo. –disse sussurrando em seu ouvido
-Já ta na hora do almoço? – ele disse sonolento
-Não seu bobinho! Acorda! – disse ando vários selinhos nele
-Ah meu amor, você não sabe como é bom ser acordado assim!
-Bom dia meu Loiro! – disse dando um ultimo selinho nele
-Bom dia minha princesa! – ele disse e ficamos lá, um olhando pra cara do outro, com sorrisos apaixonados. Depois descemos pra tomar café.
Pov Harry
Por respeito a Cami, eu peguei um cochão e dormi no chão. Assim, por respeito, porque eu não sei se ela esta namorando um daqueles meninos de ontem. Acordei com Cami me chamando
-Harry? Hazza...Hazza?
-O-o-oi! – eu disse sonolento
-Porque dormiu no chão?
-He-eer ... po...po...porque... por respeito a você!
-Han? Harry. Nós já dormimos juntos... e que... como assim, respeito?
-Heer... porque eu não sei se você ta namorando. Pronto falei! – disse me sentando ao seu lado na cama
-jkkk – ela riu – Haz, eu não to namorando
-É... que... eu vi você sorrindo tão animada depois que chegou do “encontro” com aquele menino ontem...
-Hazza! Eu só estava feliz por não ter acontecido nada de ruim outra vez!
-Como assim nada de ruim? Me conta direito essa historia.
-É uma longa historia, depois eu te conto. Mas, eerr... e...vo...você..ta..ta...namorando? – ela disse baixando a cabeça com um sorriso falso e apertando as mãos
-Não! Claro que não! – eu disse meio rápido
-Aaah... que bom né?! – ela disse levantando a cabeça, e nossos olhares se encontraram  e eu a beijei. Nos separamos e ela sorriu com a cara mais fofa do mundo!
-Bom d... – Luna entrou gritando –heer... desculpae! É que vocês são os cozinheiros e... ta todo mundo com fome.
-Ta. Avisa pros gordos que nós já vamos descer! – disse Cami sorrindo pra Luna
-Ta! Vem logo! – disse Luna fechando a porta e gritando
-Então... vamos descer né?!
-Vamos! Você pode usar o banheiro primeiro, enquanto eu me troco – disse Cami
-Você não precisa trocar de roupa, ta linda desse jeito
-Awwn Haz...
-Bom... eu vou pro banheiro!
-Ok! – ela disse indo  até sua mala
Pov Sunny
-Aaah! Cadê aqueles dois que não descem? – eu reclamei
-Estamos aqui! – disseram Cami e Harry descendo as escadas
-Até que enfim! Eu to morrendo de fomeeeeeee! – disse Niall, sentado no sofá com Luna em seu colo
-Ta seu gordo, já vamos fazer! – disse Harry
-Faz logoooo!! – Luna gritou
-Gorda! – agora Cami gritou. Fiquei lá na varanda com o meu topetudo. Harry e Cami prepararam o café e todos fomos tomar. Depois arrumamos as coisas pra ir pra praia.
Pov Niall
Estávamos  lá curtindo na praia, até aparecer aqueles 3 surfistas! Aff!
-Luna, o que eles estão fazendo aqui?
-Niall! Por favor, começa não! Vamo para com esse ciuminho besta né?!  E a praia é publica.
-Nossa! É só falar nesses meninos, que você fica agressivinha comigo!
-Ai Nini para!  Eu só to falando que não há problema nenhum eles virem aqui porque obviamente, a praia é publica! Desculpa ta meu amor?
-Eu só vou te desculpar porque eu amo quando você me chama de Nini.
-Sério Nini? – ela disse me provocando
-Muito sério. – puxei ela pela cintura e a beijei. Bem na hora os três surfistas se aproximaram de nós seis. Me senti vitorioso! U_u
-Olá meninas! Tudo bem? – disse um deles
-Tudo Bryan! Esses são Niall, Harry e Zayn! – nós demos um sorrisinho falso para ele
-Prazer em conhece –los! E esses são Joe e Daniel! – disse o metidinho apresentando os outros – Bom, nós vamos surfar um pouco... até mais galera – ele foi embora
-Tchau! Até nunca mais! – eu disse baixinho mas acho que todo mundo ouviu
-Niall! – as meninas falaram em coro
-É isso ai Nialler! – os meninos disseram rindo
-Meninos! – as meninas gritaram e nós demos risada
Pov Luna
Foi passando o tempo, é nós fomos nos divertindo, era engraçado o jeito que Zayn pegava Sunny e se jogava com ela no mar, ela ficava bravinha, mas ele logo agarrava ela dinovo e se tacavam dinovo! Jkkk esses dois... Harry e Cami estavam no momento "pegaçao" jkkk, e eu fui mergulhar com meu bebê! Depois de todos se divertirem voltamos pra casa, nos trocamos e ficamos na sala conversando.
-Hey! O que vamos jantar? – meu Nini disse
-É, eu também to com fome! – Cami disse
-Ah genteeee! Eu to cansado! Não quero cozinhar, pesam alguma coisa ai!
-É! Acho melhor! – disse Sun
-Ok! – Niall disse pegando o celular e ligando pra pizzaria. Comemos e cada um foi pro seu quarto.
Pov Zayn
Eu fui pro quarto com a minha Sunny. Fiquei na varanda enquanto ela estava deitada na cama.
-Zayn, o que foi meu amor? Ta tão pensativo... – ela se levantou e apareceu na minha frente, acabando com o espaço entre eu e murinho
-Ah amor, deixa pra lá! – disse abaixando a cabeça pra olhar pra ela, pois ela é baixinha
-Deixa pra lá nada Zayn! Fala!
-É que...que... eu to com ciúmes de você!  - falei olhando pra baixo
-Haha porque meu amor? – ela disse soltando uma risada alta
-Eu tenho, sei lá, medo... medo de te perder pra um daqueles surfistas! Eu não sei se...
-Zayn! Olha pra mim! – ela disse segurando meu rosto com as mãos – Primeiro, eu te amo muito. Segundo, você é meu namorado. E terceiro, você é a pessoa mais perfeita que eu conheço, por isso estou com você, e nunca vai me perder por nenhuma pessoa na face da Terra! Ok?
-Ok! Desculpa meu amor! Eu te amo muito! – disse dando um selinho nela
-Eu te amo mais! – ela disse colocando os braços em volta do meu pescoço e me beijando
-Eu acho que eu amo mais! – disse puxando ela pela cintura e a beijando. Fomos andando assim até a cama, onde deitamos e logo dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário