sábado, 20 de outubro de 2012

Cap 15

POV NIALL

Estava adorando a noite com a Luna e acho que ela também gostava .

- Luna ....

- Fala Nini .

- Eu te amo .

- A eu também te amo Nini .

- Eu sei , mas é que ... – Não estava conseguindo falar , o nervosismo me atrapalhava .

- Nini ta tudo bem ? – Ela perguntou preocupada .

- Ta ... Me de só um minuto ! – Estava me consentrado ... – Luna , você não é uma pessoa comum na minha vida , você é especial , você é linda , simpática , engraçada e encantadora ... e foi por isso e muito mas que eu realmente me apaixonei por você .... Luna ... você ... você quer namorar comigo ? – Disse um pouco rápido , mas ela deve ter entendido estava com lagrimas nos olhos e segurava minha mãe enquanto eu estava ajuelhado .

- Nini , não sei nem oque falar ... você também é especial pra mim a pessoa que eu mas amo .. logo depois da minha mãe é claro ! u_U  - Ela disse enquanto caia uma lagrima , acho que tinha ficado emocionada .

- Não precisa falar nada Luna .... apenas diga sim ou não ... – Disse um pouco anscioso –Mas se precisar de um tempo vou entender ! 

- A Nini , você é demas ! E é claro que eu aceito ser sua namorada . – Ela disse sorrindo, um sorriso muito lindo e terminando a frase me dando varios beijinhos . Nossa suou um pouco gay isso Horan ....

 POV HARRY

Estava me divertindo muito com a minha pipoquinha . Eu fiz bastante Brigadeiro , e acho que iria sobrar ..

- Nossa Hazza , vocês fez uma panela cheia . – Disse ela já enjeitado o doce .

- Claro pipoquinha , você falo que estava com muita vontade de comer ...

- É Hazza tava sim , mas num precisava de tanto , ta querendo me deixa gorda ? K . 

- Não só se você quiser ..

- Não Hazza não .

- Mas oque vamos fazer com oque sobrou ?

- Guardar né Hazza .

- Ta bom ...- Peguei uma colher com um pouco do doce e iria colocar em direção a minha boca , mas “errei” e foi no nariz da minha pipoquinha , eu comecei a rir .

- HAZZA! – Disse ela bravinha .

- Foi sem querer .... errei a direção ... – Falei rindo ainda .

- A foi , foi sem querer ... né ?! – Ela pegou a colher e passou o brigadeiro no meu nariz também .

- Você quer guerra ? Isso não foi sem querer que eu percebi . – Falei pegando a colher .

- Não foi mesmo , nem o seu ! – Haha  . Começamos a correr um do outro e tancando brigadeiro em tudo quanto é parte do nosso corpo .

- Hazza .... Estávamos sujando até as paredes ... K .

- É verdade , vamos parar ok ? – Disse querendo trégua .

- Ta boom . – Ela se sentou em sua cama e eu finji que iria sentar também , derrubei ela no chão e cai por cima dela . Ficamos nos olhando ...

- Hazza , você ... você ta pesado ...

- Sem problema . – Virei fazendo com que ela ficasse em cima de mim , mas eu estava a segurando pela cintura . Ela não falava nada nem eu ,apenas nos olhávamos . Para quebrar o silencio ela passou o dedo em minha boca limpando o cantinho .

- Linda .

- Oi ?

- Você é linda Cami .

- Que isso Harry você que é lindo .

- Sua boca , me seduz junto com seus olhos .

- Harry seu tarado ! K.

- Eu nem falei com maldade . – Estávamos conversando no chão ainda e ela estava em cima de mim .

- Ta bom então , mas seus olhos que são lindos ...

- Sabe de uma coisa ?

- Oque Hazza ? – Ela passava a mão sobre meus cabelos e eu ainda com mão em sua cintura .

- Esta sujo aqui .

- Aqui onde ? – Então a beijei , quando eu a beijava parecia que o mundo tinha parado e o tempo estava somente com a gente . O beijo dela era muito bom , me deixava estremamente louco , louco por mas . No quato dela pela janela que ficava em frente onde estávamos deitados , dava para se ver o céu , ficamos ali só observando . Cami acabou dormindo em meu peito e também acabei pegando no sono .

POV LUNA

Já estava tarde e Nini foi me deixar em casa . Eu realmente amei passar a noite com ele . Sempre que estou com ele me divirto muito e meu dia fica perfeito ao lado dele . Hoje me surpreendi com o pedido que ele me fez , eu não iria dizer não , afinal também amo ele , acho que vamos dar super certo , também se não dermos .... bom esquece isso Luna, só pensar em coisas boas ao lado de seu amor ! 

- Bom chegamos ... 

- Sim meu amor chegamos .

- Você quer entrar ? – Não queria me separar dele ...

- Você ta sozinha ?

- To sim .

- Então eu vou te fazer compania . – Ele entrou comemos umas besteirinhas e fomos para meu quarto estávamos cansados e pegamos no sono .

POV ZAYN

Bom acho que peguei no sono com Sun K. Passar meus dias com ela é a melhor coisa que eu posso fazer . Me levantei com cuidado para não acordá-la dei um beijo em sua testa e fui preparar um café , mas básico possível , afinal não sei cozinhar muito bem K . Levei o café para sua cama e assim que entrei ela acordou .

- Zayn você queimo minha cozinha ? – Disse ela ainda com sono K.

- Não meu amor , por incrível que pareça me dei bem na cozinha e fiz panquecas para comermos .

- OK ! Ta bom então , quero só vê se ficou boom ... – Comemos e ela me elogiou por estar gostoso e eu não ter estragado a cozinha dela também K . Ela foi tomar um banho . Fiquei a esperando .

- Ei Zayn fecha os olhos !

- Porque amor ?

- Esqueci minhas roupas na cama .

- Eu  levo ... –Ela me interrompeu .

- NÃO!

- Eu não vou ver nada amor , calma . Vou levar de olhos fechados .

- OK !  - Disse ela mas segura . Levei as roupas para ela e voltei ela saiu , tinha se arrumado muito até K. A num sei ela fica bonita de qualquer jeito  (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58674149) .

- Ta linda . – Disse dando um beijo nela .

- Que isso nem me arrumei K.

- Mas ta linda mesmo assim . Vou tomar um banho também ! – Dei um beijo nela e fui .

POV LUNA

O dia esta lindo e quando me virei Niall estava do meu lado , ele realmente ficou para me fazer compania . Nossa que namorado mas fofo que eu tenho !

- Bom Dia meu amor .

- Nini você esta acordado ?! Pensei que estivesse durmindo .

- Não é que eu queria que você continuasse me olhando ...  – Ele disse me olhando , nossa acho que estou parecendo um pimentão de tão vermelha que devo ter ficado !

- A seu bobinho ! Bom vamos tomar café estou morrendo de fome .

- A claro eu estava quase a desmaiar já ! K.

Descemos e fomos preparar o café , fizemos torradas e tomamos com suco natural de morango . Estávamos passando manteiga nas torradas .

- Ei amor , sua bochecha esta suja ... – OMG! Que mico .

- Onde ? – Disse toda sem graça .

- Aqui ôô ! – Ele me mostrou com o dedo encostando-o em minha bochecha e nossa que dedo gelado e... sujooo ...

- NIALL ! Filho da mãe . Você quem me sujou . – Disse pegando com o dedo um pouco de manteiga mas ele percebeu e desviou fazendo com que passa-se em sua boca toda K.

-HAHA erro ! Desculpa amorzinho mas até que foi legal . 

- Ae Nini ... bom vamos ver se vou errar agora ! – Levantei da cadeira e dei um beijo nele .

- Hum ! Agora você não errou mas acho que você poderia fazer de novo .

- Hm... sadinho você não ! – Disse dando risada e dando um beijo logo em seguida , subimos para o quarto e estava bem quente entre nós .

- Luna você tem certeza ? Não quero apressar nada .

- Tenho sim ...  Eu amo você ! Sinto que é com você que tem que ser !

- OK . – Então ele me deitou na cama , começou a tirar minha blusa bem de vagar , depois tirou minha calça e logo comecei a tirar suas roupas também . Pronto estava só de calcinha e sultiãn e ele estava só de cueca , nossa mas que barriguinha mas ... nossa não tem nem oque falar , fiquei seduzida . Estava excitada e ele também , ele estava me beijando e estava indo com cuidado ... Nossa que ódio meu telefone estava tocando ..

- Vai atender ? – Ele me perguntou falando baixinho em meu ouvido .

- Não deixa tocar . – O telefone ficou tocando mas logo parou , não atrapalhou nada meu toque era de uma musica romântica ,até esquentou ma o clima . Ele continuou a me beijar e me virei para que ele tira-se meu sultiãn mas ....

- MEERDA ALGUÉM CHEGO !

- ??? Você disse que tava sozinha ... – Niall Disse colocando as roupas rapidamente e eu fazia a mesma coisa

- Mas eu tava !Tem alguém subindo as escadas ... rápido Niall . – Eu disse e alguém abre a porta .

- Filha ? – Nossa mãe tinha que ser agora ?!

- Oi mãe !

- Estou atrapalhando algo ? – Não não querida chegou na hora certa . TA ATRAPALHANDO SIIIM!!!

-Não mãe estava aqui conversando com o meu ... namorado .

- Namorado ? E eu só estou sabendo agora ? – Ixi ...

- É mãe eu comecei a namorar ontem , e você queria ficar sabendo quando ?  - Estava discutindo  com a minha mãe e Niall quieto no seu cantinho .

- Quando você aceito ? Poderia ter me avisado né ? 

- Você é um saco ! Quando eu vou ir ver meu pai , eem ? Que saco ,sai do meu quarto !

- LUNA não fala assim com a sua mãe !Sra. Moran  acho melhor vocês conversarem depois ,depois que tudo se acalmar .

- Ta bom Niall , você é uma pessoa boa , mas acho que as vezes minha filha só pensa errado .

- Eu penso errado ? Tipo assim , você deve ta achando que só porque eu sou sua filha sou igual a você ?  - Ela me deu um tapa na cara  ! Porque ? Por falar a verdade .

- Por favor gente chega . Sra vem comigo . – Niall a levou até a porta e eu comecei a chorar . Que droga Luna porque esta chorando ! Niall voltou e me abraçou super forte , ainda bem que ele esta comigo agora . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário